Otaku Challenge
+10
Såh
ticokico
Asami
Jp.
Vulc
Yumo
Rumpelstiltskin
Gaudério
Joeh
Pikachuzinha
14 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Otaku Challenge
O objetivo é simples, você começa a ler/assistir um mangá/anime desde o inicio e tenta termina-lo/chegar no episódio mais atual. O objetivo é movimentar a Otakulândia, ou seja, se aparecer algo interessantemente no anime que você está assistindo ou quiser comentar algo sobre determinado mangá, visite a Otakulândia.
Níveis
São 5 níveis de desafio.
Level Easy | ★☆☆☆☆ | 1 mês
- Animes de 0 a 20 episódios.
- Mangás de 0 a 40 capítulos.
Level Normal | ★★☆☆☆ | 2 meses
- Animes de 20 a 100 episódios.
- Mangás de 40 a 200 capítulos.
Level Hard | ★★★☆☆ | 4 meses
- Animes de 100 a 300 episódios.
- Mangás de 200 a 400 capítulos.
Level Extreme | ★★★★☆ | 6 meses
- Animes de 300 a 500 episódios.
- Mangás de 400 a 600 capítulos.
Level Master | ★★★★★ | 12 meses
- Animes acima de 500 episódios.
- Mangás acima de 600 capítulos.
Level God | ?★ | ? meses
- Animes infinitos
- Mangás infinitos
*Nota: O objetivo é começar do episódio/capitulo 1 mas, caso o anime/mangá já esteja em andamento, pode começar a postar a partir do episodio/capitulo atual mas, se puder faça um resumo do que aconteceu anteriormente, pelo menos da temporada que você está assistindo.
*Nota 2: Adicionado o Level God, para os animes ou mangás infinitos.
*Nota 3: Para um anime ser considerado Level God ele tem de estar no ar desde a primeira metade da década de 1990 e estar em exibição ou publicação até hoje, ex. Doraemon, Sazae-san, JoJo no Kimyo na Boken, Neon Genesis Evangelion, Detective Conan.
Regras
As regras são as seguintes:
♦Você terá de postar um resumo sobre cada episódio/capítulo que você ver/assistir com um print (Opcional) (Em forma de link).
♦Seu post de inscrição será seu Log de desafio. Ou seja edite-o para postar seu avanço. Use Spoiler.
♦O alerta fujão não será aplicado aqui por que, ninguém vai punir ninguém por não terminar um anime/mangá.
♦Não são permitidos animes/mangás Hentai, pois o fórum não permite tal conteúdo.
♦O nível do seu desafio será alterado caso o anime/mangá atinja um novo patamar.
♦Animes/Mangás repetidos permitidos, não é por que já pegaram o seu desafio que você não poderá faze-lo.
♦Se quiser pausar seu desafio por algum motivo, me mande uma MP.
♦A quantidade de meses é opcional, ou seja, você decide se a segue ou não.
Modelo de inscrição (Obrigatório):
- Código:
Nick:
Anime/Mangá:
Nível:
Modelo de Log de Atualização (Facultativo, caso queira usar seu próprio método de organização, apenas mantenha organizado):
O conteúdo abaixo pode conter spoiler.
- SEU NICK | NOME DO ANIME/MANGÁ | NÍVEL TAL:
- Temporada/Volume 1:
- Episódio/Capítulo 1 escreveu:Nome do episódio/capítulo:
Resumo:
Imagens:
Comentários:
- Código:
[size=18][b]O conteúdo abaixo pode conter spoiler.[/b][/size]
[spoiler=SEU NICK | NOME DO ANIME/MANGÁ | NÍVEL TAL]
[spoiler=Temporada/Volume 1][quote="Episódio/Capítulo 1"]Nome do episódio/capítulo:
Resumo:
Imagens:
Comentários:[/quote][/spoiler]
[/spoiler]
Atenção, os Spoilers de Log podem conter Spoiler.
Prêmios
As bars estarão aqui em breve.
♦Caso você desista no meio do caminho ganha a barra de consolação.
♦Level Easy: Uma bar especial por ter completado no modo Easy
♦Level Normal: Uma bar especial por ter completado no modo Normal
♦Level Hard: Uma bar especial por ter completado no modo Hard
♦Level Extreme: Uma bar especial por ter completado no modo Extreme, personalizada com o anime/mangá escolhido + Um set do anime/mangá escolhido.
♦Level Master: Uma bar especial por ter completado no modo Master, personalizada com o anime/mangá escolhido + Um set do anime/mangá escolhido.
♦Level God: Se um dia você terminar, o mesmo prêmio do Level Master.
Inscritos
As vagas são ilimitadas.
♦Pikachuziinhahsz:
- Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Easy - 12 episódios.
- Death Note - Normal - 37 episódios. Pausado.
- Dragon Ball Z - Hard - 291 episódios. Pausado.
♦-Jp:
- Shingeki no Kyojin - Normal - Em andamento.
♦Vulcano:
- One Piece - Master - Em andamento.
♦Såh:
- Mobile Suit Gundam 00 - Normal - 50 episódios.
♦pedro-ketchum:
- Naruto - Master - Fase clássica: 220 episódios, Fase Shippuden: Em andamento.
♦Charge
- Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Easy - 12 episódios.
♦~DeserT
- Ragnarok - Normal - 26 episódios.
♦
♦
♦
♦
♦
♦
Terminados
♦
♦
♦
♦
♦
Descontinuados
♦Ryu Soma:
- Bounen No Xamdou - Normal - 26 episódios.
♦Sonic and Shadow:
- Zero no Tsukaima - Normal - 49 episódios.
♦~Tio Gusta:
- Detroit Metal City - 12 episódios.
♦
♦
♦
Última edição por empoleonmega1 em Sex 14 Jun 2013 - 17:37, editado 26 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Otaku Challenge
Nick: Pikachuziinhahsz
Anime/Mangá: Anime, Dragon Ball Z
Nível: Easy
Ah, tenho algumas dúvidas. Eu posso aumentar o nível? Posso começar o anime de um episódio que não seja o primeiro? Como funciona esse negócio dos prints, tenho que printar o episódio que eu assisti? Eu posso completar todos os modos com animes diferentes? Eu posso terminar o modo Easy com um anime que tenha mais que 20 episódios, mas assistir só 20? Posso começar agora?
Ah, tenho algumas dúvidas. Eu posso aumentar o nível? Posso começar o anime de um episódio que não seja o primeiro? Como funciona esse negócio dos prints, tenho que printar o episódio que eu assisti? Eu posso completar todos os modos com animes diferentes? Eu posso terminar o modo Easy com um anime que tenha mais que 20 episódios, mas assistir só 20? Posso começar agora?
Última edição por Pikachuziinhahsz em Seg 29 Abr 2013 - 18:02, editado 1 vez(es)
Não entendi muito bem.
Por exemplo, se eu escolher Naruto no Extreme, cada novo mangá que lançar eu vou ter que vir aqui e postar um resumo dele?
Por exemplo, se eu escolher Naruto no Extreme, cada novo mangá que lançar eu vou ter que vir aqui e postar um resumo dele?
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Pikachuziinhahsz escreveu:Nick: Pikachuziinhahsz
Você tem de considerar a quantidade atual de episódios do anime, e encaixa-lo no nível. Se conforme você assiste a quantidade de episódios aumentar, o seu desafio é renivelado. A ideia era postar desde o episódio 1 a até o último mas, se já estiverem assistindo o anime é só fazer um apanhado do que aconteceu anteriormente. Pode completar sim, só depende da sua vontade de assistir animes/ler mangás. Não, se o anime tem mais de 20 episódios ele não pode ser considerado Easy. Pode.
Tropp escreveu:Não entendi muito bem.
É no caso de mangás/animes que já estão em andamento adicionarei uma regra. Pode começar a postar a partir do episodio/capitulo atual mas, se puder faça um resumo do que aconteceu anteriormente, pelo menos da temporada que você está assistindo/lendo.
Convidado- Convidado
Dragon Ball Z inteiro tem mais de 8000 240 episódios... Só que eu não estou re-assistindo o DBZ inteiro, só do 200 até o final. Vai dar mais que 20 episódios, então acho que vou começar com o modo Normal para o DBZ e vou fazer o Easy com Kotoura-San, que se não me engano deve ter uns 12-15 episódios. Pode ser assim? Eu faço dois modos ao mesmo tempo com dois animes?
Pikachuziinhahsz escreveu:Dragon Ball Z inteiro tem mais de8000240 episódios... Só que eu não estou re-assistindo o DBZ inteiro, só do 200 até o final. Vai dar mais que 20 episódios, então acho que vou começar com o modo Normal para o DBZ e vou fazer o Easy com Kotoura-San, que se não me engano deve ter uns 12-15 episódios. Pode ser assim? Eu faço dois modos ao mesmo tempo com dois animes?
Pode.
Convidado- Convidado
Não entendi a parada dos meses, aquilo é o tempo mínimo ou máximo para ficar postando?
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
O desafio seria esse, se pegar um anime com menos de 20 episódios termina-lo em menos de um mês, e assim por diante.
Convidado- Convidado
- Ryu soma | Bounen No Xamdou :
- Estou postando uma analise do anime:
Estória Nota: 3,5
O anime conta com uma estória bem elaborada, poucos são os pontos clichês como a guerra, a estoria inicial se passa num local chamado ilha sentan, um terreno neutro entre a guerra do Norte e do Sul. A apresentação dos fatos é meio confusa, mas esse ponto muda a partir do episodio 7. No geral a estoria seria assim: Uma criança que já nasceu morta foi revivida com o poder do Hiruko, ele acaba sendo selado. A cada mil anos ele tende a acordar, ele passa a ser chamado de Imperador Hirukon, para saciar seu grande vazio ele devora as pessoas da Câmara do Nascimento, ele alegá que seres sem nome não tem que existir neste mundo, o mesmo só desaparece quando Akiyuki desiste de seu nome e o passa para o Hirukon.
Personagens Nota: 3,3
Muito bem feitos, tal que é possível perceber sua evolução ao decorrer do anime. O único personagem ruim que o anime trás é Furuichi, um personagem que poderia ser explorado ao máximo, tendo um grande nível de habilidade em tudo que faz, entretanto ele não aturava ficar em segundo plano em relação a Akiyuki. Quando ele aceita todos os fatos ele acaba se decapitando, dizendo que ele não deveria existir.
Trilha sonora Nota: 3,0
Uma das melhores trilhas sonoras, não é como aquelas que você fica torcendo para acabar, talvez seja porque a musica é completamente em inglês e não uma mistura de inglês e japonês. Mas não chega a ser a melhor.
a palavra estória é usada quando não é um fato histórico, ou seja, que aconteceu realmente
Nota Final: 9,8
Última edição por Ryu Soma em Seg 6 maio 2013 - 16:04, editado 6 vez(es)
Uhm, puxa, e exatamente no dia que eu iria começar a ver Naruto! Antes, queria saber: Sagas são considerados animes diferentes? Por exemplo, se for contar apenas o Naruto Clássico ou apenas o Shippuden, se encaixa no modo Hard. Porém, com os dois juntos passa para o nível extreme.
EDIT
Nick: pedro-ketchum
Anime/Mangá: Naruto & Naruto Shippuden
Nível: Master (correção empoleon, Naruto possui 220 episódios no clássico e mais de 300 no Shippuden, além de ainda estar em lançamento)
-----------------------------------
Só poderei postar os progressos a cada duas ou 3 semanas, porque fica mais prático para mim
EDIT
Nick: pedro-ketchum
Anime/Mangá: Naruto & Naruto Shippuden
Nível: Master (correção empoleon, Naruto possui 220 episódios no clássico e mais de 300 no Shippuden, além de ainda estar em lançamento)
-----------------------------------
- pedro-ketchum | Naruto & Naruto Shippuden | Nível Master:
- Temporada/Volume 1:
- Episódio/Capítulo 1 escreveu:Nome do episódio/capítulo:
Resumo:
Imagens:
Comentários:
Só poderei postar os progressos a cada duas ou 3 semanas, porque fica mais prático para mim
Última edição por pedro-ketchum em Qui 2 maio 2013 - 20:56, editado 1 vez(es)
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
pedro-ketchum escreveu:Uhm, puxa, e exatamente no dia que eu iria começar a ver Naruto! Antes, queria saber: Sagas são considerados animes diferentes? Por exemplo, se for contar apenas o Naruto Clássico ou apenas o Shippuden, se encaixa no modo Hard. Porém, com os dois juntos passa para o nível extreme.
Não, o que conta é a obra inteira. Logo Naruto no momento se encontra no Level Extreme.
E Ryu Soma, só um ou dois prints já bastam, e não importa muito a qualidade não xD. O que importa é completar o desafio xD.
Convidado- Convidado
Nick: Pikachuziinhahsz
Anime/Mangá: Death Note
Nível: Normal
Anime/Mangá: Death Note
- Pikachuziinhahsz | Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai | Easy:
- Episódio 1:
Nome do Episódio: Não tem como eu amar minha irmã
Descrição: O anime conta a história de dois irmãos, Kousaka Kirino e Kousaka Kyousuke, que mesmo sendo da mesma família, nunca haviam tido muito contato um com o outro. Porém, tudo muda quando Kyousuke encontra um eroge de irmãzinhas pertencente à sua irmã mais nova. Kirino preocupada por saber que o irmão havia descoberto o jogo, pede "conselhos de vida" à ele, e também de como esconder tudo do pai anti-otaku. Sem escolhas, Kyousuke decide ajudá-la à manter o hobby em segredo.
- Episódio 2:
Nome do Episódio: Não tem como eu ir à um encontro “off-line” com a minha irmã
Descrição: Kyousuke, vendo que a irmã não possuia nenhuma amiga para conversar sobre os hobbies, sugere que Kirino visite blogs sobre coisas otakus. No começo, ela se recusa, pois se suas amigas da escola soubessem, a amizade iria por água abaixo. Porém, sem muitas escolhas, a garota acaba aceitando. O blog escolhido era sobre garotas otakus, e tinha como dona uma menina com o nome Saori. Depois de criar sua conta, Kirino acaba por receber uma mensagem da dona do site. Haveria um encontro das membras em um local chamado Akihabara. Os irmãos decidem ir, juntos, para o suposto encontro. No início, Kirino não se deu bem com ninguém do grupo, mas acabou se familiarizando com Saori e outra garota, Kuroneko. O que a pequena otaku não esperava, era que em breve, estas seriam suas mais novas amigas.
- Episódio 3:
Nome do Episódio: Não tem como a minha irmã ser tão bonita
Descrição: Mesmo com os esforços dos irmãos, o pai dos dois acaba descobrindo sobre os jogos de Kirino. Ele afirma que jogos como aquele são más influências para as crianças, e que mesmo que a garota tenha trabalhado duro como modelo para comprá-los, são inapropriados para ela. Kyousuke, tentando salvar a irmã, acaba dizendo que o eroge é dele, e que aquilo era perfeitamente normal para um garoto de 17 anos como ele. O pai acaba sendo convencido pelo irmão no final, porém não totalmente à ponto de deixar Kirino comprar todos os eroges que ela quisesse.
- Episódio 4:
Nome do Episódio: Não tem como a minha irmã ir ao Comiket de Verão
Descrição: Kirino convida suas amigas do colégio para virem até a casa dela. A garota obriga seu irmão à ficar trancado no quarto, fora de vista das amigas. Tudo ia bem até Kyousuke receber uma encomenda. A embalagem era de uma caixa de cosméticos, então, ele imaginou que o pacote seria para sua irmã. Sem saber, o conteúdo de lá de dentro para falar a verdade não era cosmético nenhum. Ao perceber que o que havia na caixa era algo relacionado ao hobbie de Kirino, ele corre para o quarto da irmã com a intenção de retirar de suas mãos o pacote. Não entendendo a reação do irmão, a menina começa a persegui-lo. Como o resultado disso tudo não foi nada bom, Kirino "expulsa" Kyousuke de dentro de casa. O coitado acaba tendo de ficar então, no quintal.
No outro dia, para compensar tudo, Kirino pede para o irmão levá-la à algum lugar. Sem ideias, Kyousuke questiona um bom local à Saori. Eis então que eles vão à um evento chamado Comiket de Verão. Se tratava de uma exibição de animes e outras coisas otakus. O grupo acaba passando o dia lá, com Kirino fazendo a completa festa.
- Pikachuziinhahsz | Death Note | Normal:
- Episódio 1:
Nome do Episódio: Renascer
Descrição: O episódio conta o início da estória de Raito e seu caderno, o Death Note. O começo de tudo se dá quando o menino encontra o misterioso caderno caído no chão de sua escola. Ele então decide abri-lo e ler suas instruções de uso, pois o significado do nome "Death Note" lhe intrigava. Após entender sua possível função, que era a de matar pessoas ao escrever seus nomes em uma das páginas do caderno, começa a achar que era uma brincadeira tola, e deixa-o de lado; contudo, volta para buscá-lo. Não acreditando no potencial do objeto, assim que chega em casa resolve testá-lo. Numa das páginas, o garoto escreve o nome de um criminoso, que 40 segundos depois, viria a morrer de ataque cardíaco.
Após uma conversa com o shinigami dono do Death Note, Raito percebe que o que estava em suas mãos não era um simples artefato, e sim, algo que poderia fazer o mundo mudar. O jovem decide então tentar, sozinho, julgar as pessoas que vivem no mundo humano, e matar uma a uma aquelas que ele acha que não merecem viver.
- Episódio 2:
Nome do Episódio: Batalha
Descrição: Raito descobre que o ato de alguém descobrir o Death Note ocasionaria uma coisa um bocado perigosa: a pessoa poderia ver o Shinigami Ryuuku. Aproveitando-se de sua inteligência, o garoto bola um plano que conseguiria fazer o caderno permanecer escondido. Com isso, as provas de que Raito seria o assassino estariam longe de serem encontradas, visto que se alguém tentasse retirar o fundo falso que escondia o Death Note, o caderno seria queimado. Enquanto isso, as autoridades começavam a suspeitar das mortes causadas por Raito. Um aliado da polícia, L, começa a investigar o caso atentamente. De forma esperta, consegue concluir diversas coisas sobre o garoto Raito, conhecido agora como Kira, uma modificação da palavra "killer". Eis então que uma batalha se inicia. Uma vez que um deles conseguisse ver o outro em pessoa, o duelo terminaria com uma vitória súbita.
- Episódio 3:
Nome do Episódio: Acordo
Descrição: As suspeitas de L para cima de Kira aumentam cada vez mais. Sendo filho de um integrante da polícia, Raito, o Kira, consegue hackear e obter facilmente dados confidenciais de seu pai, uma informação que de leve, L já possuia. Desta vez, apenas presidiários morreriam para o Death Note, e cada morte com exatamente uma hora de diferença entre a outra. Com isso, as suspeitas de L de que Raito era um estudante iriam para o buraco. Obviamente, outro plano do assassino Kira para desviar a atenção da polícia, e para colocá-la contra L. Sendo assim, ambos sentiriam sensação de desconfiança ao escutarem as palavras um do outro. A suposta batalha agora não se resumia apenas em encontrar o adversário em pessoa, mas também numa competição de inteligência. No quarto de Raito, o Shinigami conta a história das diferenças de um humano e um Shinigami usando o Death Note. Ryuuku também diz sobre a história de um acordo na qual se baseava num humano dar metade de sua expectativa de vida para um Shinigami, que em troca, lhe daria um olho que carregaria em si a habilidade de ter visões especiais sobre as pessoas.
- Episódio 4:
Nome do Episódio: Perseguição
Descrição: Ryuuku, ainda na conversa sobre o acordo, diz que Kira seria um bom Shinigami, mesmo sem parecer um. L suspeita que Raito estaria matando presidiários como forma de testar algo, e que o principal ainda não havia começado. E de fato, ele estava certo. No entanto, a inteligência de Kira também não deixa a desejar. Como forma de tapear o perseguidor que supostamente estaria o seguindo desde o episódio três, planeja uma situação de assalto enquanto estava em um ônibus participando de um encontro forçado, que fazia parte, de certa forma, de mais um plano do assassino Kira. Este plano consistia em testar a pontualidade do Death Note. Porém, no final, era apenas uma armação para que Raito descobrisse o nome do perseguidor misterioso. E por sinal, tudo que Kira planejara foi concluído com sucesso. Em breve, o agente do FBI Ray Penbar estaria prestes à ser mais uma vítima do caderno.
- Episódio 5:
Nome do Episódio: Táticas
Descrição: Ray Penbar, juntamente dos outros agentes do FBI perdem a vida para Kira. L, vendo que o caso começa a virar um verdadeiro jogo sério de inteligência e estratégia, decide finalmente se revelar para os integrantes restantes da polícia que decidiram continuar no caso. A noiva de Ray, uma antiga agente, passa agora a investigar o caso de Kira no lugar do noivo. Eficiente, chega à conclusão de que o assassino estava no ônibus que fora assaltado. Raito, mesmo estando mais próximo de ser descoberto, permanece tranquilo, já que as únicas pessoas próximas dele que poderiam suspeitar de ele ser o Kira não poderiam mais desconfiar disso. Uma, Ray Penbar, por estar morto; e outra, seu pai, que não suspeitaria do filho pelo seu excelente histórico de vida até então.
- Episódio 6:
Nome do Episódio: Diplomacia
Descrição: L e a polícia decidem fazer uma reunião especial para resolver como a mídia deveria divulgar os crimes cometidos de agora em diante. Os membros da polícia deram a ideia de parar de mostrar como andam os crimes e seus autores, entretanto, de acordo com L, isso não iria dar certo. De certo, Kira iria reagir de forma inesperada, e mais pessoas iriam perder a vida para o assassino. L decide então que o melhor a fazer seria dar uma notícia falsa sobre o FBI. Kira, mesmo sendo inteligente, não iria suspeitar que se tratava de uma armadilha e tentaria matar os falsos agentes da empresa.
Enquanto a reunião ocorria, Raito com intuito inicial de levar roupas limpas ao seu pai no trabalho, acaba encontrando a noiva de Ray Penbar. Após perceber que ela era um perigo para sua carreira de "exterminador de criminosos", decide tentar conquistá-la com uma conversa, para que a moça fornecesse à ele seu nome.
- Episódio 7:
Nome do Episódio: Tentação
Descrição: Este episódio gira em torno de Kira tentando matar a noiva de Ray Penbar. O assassino acaba caindo na pegadinha dela, e quando tenta matá-la com uma folha do Death Note, acaba sendo enganado, pois o nome que ela havia dado à ele era falso. Porém, como Raito não podia deixar que ela voltasse ao departamento de polícia para falar com seu pai ou qualquer outro policial, acaba convencendo-a a dar seu nome verdadeiro, com a moça na expectativa de entrar para os integrantes da investigação do caso Kira. Naomi Misora morre no final do episódio, logo após descobrir que seu parceiro de conversa, na verdade era o assassino Kira.
- Episódio 8:
Nome do Episódio: Horizonte
Descrição: L e a polícia suspeitam de Naomi Misora ser mais uma das vítimas de Kira. O detetive misterioso, L, reconhece a moça e vê que ela já havia trabalhado com ele, e estava junto do agente morto Ray Penbar durante o período da investigação. Então, na opinião do detetive o melhor à ser feito seria por câmeras na casa de dois policiais, incluindo o chefe Yagami, pai de Raito. O desafio de enfrentar as câmeras foi um tanto fácil para o genial Kira. Ele previu que em pouco tempo tudo voltaria ao normal em sua casa, e era isto o que aconteceria, de fato. Raito mais uma vez estava fora de suspeitas.
- Episódio 9:
Nome do Episódio: Contato
Descrição: L, como forma de investigar Raito, começa a frequentar a mesma universidade de Kira. Acreditando poder confiar no filho do policial, o detetive decide mostrar que ele era realmente o L à Raito. Porém, os dois desconfiando muito um do outro, não acreditam. Para Kira, matar L seria impossível nessas condições, já que a polícia suspeitaria imediatamente dele. E para L, acreditar que Raito era o Kira seria difícil, visto que ele não tinha nenhuma prova concreta.
- Pikachuziinhahsz | Dragon Ball Z | Hard:
- Episódio 1:
Nome do Episódio: 1- Surge um mini Goku, seu nome é Gohan.
Descrição: Gohan, filho do poderoso sayajin Goku, se perde em uma enorme floresta situada nos arredores de sua casa. Chi-Chi ordena que o pai do menino deve ir procurá-lo. Goku, então, parte rumando encontrar seu filho de apenas quatro anos. No meio da mata, Gohan encontra uma bela mariposa real. Correndo atrás do inseto, o menino logo se depara com um felino alaranjado. Aparentemente, parecia ser um animal perigoso, mas única coisa que fez foi roubar o chapéu de Gohan. Enquanto Goku buscava encontrar seu filho, mal sabia da existência de um ser perigoso: seu irmão mais velho Raditz. Em breve, este virá a causar problemas ao nosso herói.
- Episódio 2:
Nome do Episódio: 2- Um guerreiro poderoso com antecedentes históricos, o irmão mais velho de Goku.
Descrição: Raditz finalmente encontra Kakarotto, seu irmão Goku. Conta à ele toda a história dos sayajins, e também, como fora seu passado. Destruir a Terra e seus habitantes era a missão de Goku. Não acreditando nisto, resolve contrariar Raditz. Porém, este não deixa a situação assim. "Sequestra" Gohan, com esperança de que para salvá-lo o sayajin Goku obedeceria suas ordens. Apenas um dia lhe foi dado para pensar. Raditz, de fato, precisava da ajuda do irmão para destruir um dos planetas do universo. Com seu coração puro, obviamente, Goku não iria matar os cem seres humanos da Terra como pensava seu parente sayajin; e sim, arrumaria uma forma de salvar o filho justamente.
Última edição por Pikachuziinhahsz em Qui 30 maio 2013 - 1:24, editado 12 vez(es)
Se eu tentar o mangá de One piece, eu começo em qual nível?
E eu posso?
Ah, mais uma coisa: É obrigatório postar imagens?
E eu posso?
Ah, mais uma coisa: É obrigatório postar imagens?
Última edição por Vulcano em Ter 30 Abr 2013 - 23:05, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
Nick: ~Tio Gusta
Anime/Mangá: Detroit Metal City
Outra pergunta, com relação a spoiler.
O leitor estará ciente de que poderá ler revelações sobre o enredo ou devemos evita-los?
Anime/Mangá: Detroit Metal City
Outra pergunta, com relação a spoiler.
O leitor estará ciente de que poderá ler revelações sobre o enredo ou devemos evita-los?
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Nick: -Jp
Anime/Mangá: Shingeki no Kyojin Attack on Titan
Anime/Mangá: Shingeki no Kyojin Attack on Titan
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Página 1 de 3 • 1, 2, 3