Team Pearl
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Team Pearl
Minha equipe está mais ou menos assim, já derrotei a E4 e agora vou batalhar VS os Gyms (de novo), com a Elite 4 com os oponentes mais fortes, na Battle Frontier, etc. Avaliem?
Eu tenho acesso à trocas, sim. Mas quero somente opiniões para meus pokémons, não quero mudar nenhum, só pelos moves. Posso ter acesso a qualquer golpe, e estão em level bem elevado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Acqua - Ice Beam - Surf - Flash Cannon - Waterfall | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flamers - Close Combat - Flare Blitz - Shadow Claw - Grass Knot | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Wing - Close Combat - Brave Bird - Fly - U-Turn |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leaves - Wood Hammer - Earthquake - Curse/Rock Polish - Crunch | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zeus - Thunderpunch - Rock Slide - Brick Break - Fire Punch | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dragon - Fire Fang - Thunder Fang - Crunch - Dragon Pulse |
Eu tenho acesso à trocas, sim. Mas quero somente opiniões para meus pokémons, não quero mudar nenhum, só pelos moves. Posso ter acesso a qualquer golpe, e estão em level bem elevado.
Última edição por Sylveon em Dom 26 maio 2013 - 19:27, editado 3 vez(es)
Sylveon- Membro
Alerta :
Re: Team Pearl
Dúvida: Estou pensando em tirar o Waterfall da Acqua, minha Empoleon, porém uso muito como HM. E, meu primo me desafiou numa batalha Wi-Fi. A equipe está boa, ou devo trocar alguns pokémons?
Sylveon- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Acqua - Ice Beam - Surf - Flash Cannon - Drill Peck | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flamers - Close Combat - Flare Blitz - Shadow Claw - Grass Knot /ThunderPunch | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Wing - Close Combat - Brave Bird / Quick Attack / Roost - Fly / Quick Attack / Roost - U-Turn |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leaves - Wood Hammer - Earthquake - Curse / Stone Edge / Rock Slide - Crunch | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Thor - ThunderPunch - Fire Punch - Brick Break - Ice Punch | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dragon - Fire Fang - Brick Break - Crunch - Dragon Claw |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Set por Elazul
Joeh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
A equipe está bem interessante, mas a primeira coisa que percebi foi a quantidade de pokémons que tem desvantagem ao tipo gelo. Você possui dois Flying-types na equipe, Salamence e Staraptor, e dois pokémons que tem 4x desvantagem à gelo, Torterra e Salamence. Você tem alguns counters como Electivire com Fire Punch e Infernape, mas não é garantia que você não terá problemas.
Se você for pra qualquer batalha Wi-fi, nunca leve nenhum HM move que não seja Waterfall ou Surf.
E sobre o Empoleon, eu sugiro que deixe apenas Surf nele, e use outro poké para subir as cachoeiras.
Acqua
- Ice Beam
- Surf
- Flash Cannon
- Drill Peck / Stealth Rock
Mudei apenas o último slot nele. Drill Peck para coverage contra Fighting-types, e caso use Empoleon como lead, Stealth Rock pode ser uma boa, já que Empoleon tem poucas desvantagens e muitas resistências, é um pokémon bem sólido e perfeito para o trabalho.
Flamers
- Close Combat
- Flare Blitz
- Shadow Claw / Stone Edge / Swords Dance
- Thunderpunch
Sempre prefiri usar o Infernape para o lado physical, ele tem moves melhores e faz esse trabalho muito bem.
Flare Blitz vai fazer muito estrago, principalmente em um pokémon como Infernape. O recoil não vai ser problema, Infernape não é um pokémon feito para durar em campo, pode se dizer que ele é um Glass Cannon. Stone Edge para coverage contra Flying-types e Dragon types como Salamence e Dragonite. Swords Dance não é recomendável, mas caso queira arriscar, vai ter um grande retorno. Thunderpunch é melhor coverage move do que Grass Knot.
Wing
- Close Combat
- Brave Bird
- Roost
- U-Turn
O resto do moveset está bom, só troque o Fly pelo Roost mesmo, é uma boa opção para recovery.
Leaves
- Wood Hammer
- Earthquake
- Curse
- Stone Edge
Curse Sweeper. Só mudei Stone Edge mesmo, para coverage. O resto está ótimo.
ou
- Wood Hammer
- Stone Edge
- Rock Polish
- Earthquake
É uma das maneiras mais interessantes de usar o Torterra. É mais efetivo se o Torterra tiver uma nature que beneficie a velocidade, como Jolly.
É a mesma coisa do set de cima, só que com Rock Polish no set o Torterra se torna um verdadeiro sweeper.
Thor
- Thunderpunch
- Rock Slide
- Brick Break
- Fire Punch
Thunder é desnecessário já que tem Thunderpunch. Rock Slide é uma boa opção para variar o moveset.
Dragon
- Fire Fang / Dragon Dance
- Earthquake / Rock Slide
- Brick Break
- Outrage
Esse, sem dúvidas, é um dos melhores sets para Salamence.
Dragon Dance é um ótimo move para Salamence, e ele não vai ter dificuldade alguma para acumular alguns boosts. Earthquake é clássico, pode usar contra Steel-types que resistem o seu STAB. Rock Slide para os Ice-types e Dragonites da vida. Brick Break tem quase o mesmo propósito do Earthquake, e é um move bem interessante. Outrage vai ser a melhor opção de ataque para o Salamence. Sério, com um Dragon Dance o STAB Outrage faz MUITO estrago. Tente usar uma Lum Berry nesse set para não ter que se preocupar com o efeito secundário.
Se você for pra qualquer batalha Wi-fi, nunca leve nenhum HM move que não seja Waterfall ou Surf.
E sobre o Empoleon, eu sugiro que deixe apenas Surf nele, e use outro poké para subir as cachoeiras.
Acqua
- Ice Beam
- Surf
- Flash Cannon
- Drill Peck / Stealth Rock
Mudei apenas o último slot nele. Drill Peck para coverage contra Fighting-types, e caso use Empoleon como lead, Stealth Rock pode ser uma boa, já que Empoleon tem poucas desvantagens e muitas resistências, é um pokémon bem sólido e perfeito para o trabalho.
Flamers
- Close Combat
- Flare Blitz
- Shadow Claw / Stone Edge / Swords Dance
- Thunderpunch
Sempre prefiri usar o Infernape para o lado physical, ele tem moves melhores e faz esse trabalho muito bem.
Flare Blitz vai fazer muito estrago, principalmente em um pokémon como Infernape. O recoil não vai ser problema, Infernape não é um pokémon feito para durar em campo, pode se dizer que ele é um Glass Cannon. Stone Edge para coverage contra Flying-types e Dragon types como Salamence e Dragonite. Swords Dance não é recomendável, mas caso queira arriscar, vai ter um grande retorno. Thunderpunch é melhor coverage move do que Grass Knot.
Wing
- Close Combat
- Brave Bird
- Roost
- U-Turn
O resto do moveset está bom, só troque o Fly pelo Roost mesmo, é uma boa opção para recovery.
Leaves
- Wood Hammer
- Earthquake
- Curse
- Stone Edge
Curse Sweeper. Só mudei Stone Edge mesmo, para coverage. O resto está ótimo.
ou
- Wood Hammer
- Stone Edge
- Rock Polish
- Earthquake
É uma das maneiras mais interessantes de usar o Torterra. É mais efetivo se o Torterra tiver uma nature que beneficie a velocidade, como Jolly.
É a mesma coisa do set de cima, só que com Rock Polish no set o Torterra se torna um verdadeiro sweeper.
Thor
- Thunderpunch
- Rock Slide
- Brick Break
- Fire Punch
Thunder é desnecessário já que tem Thunderpunch. Rock Slide é uma boa opção para variar o moveset.
Dragon
- Fire Fang / Dragon Dance
- Earthquake / Rock Slide
- Brick Break
- Outrage
Esse, sem dúvidas, é um dos melhores sets para Salamence.
Dragon Dance é um ótimo move para Salamence, e ele não vai ter dificuldade alguma para acumular alguns boosts. Earthquake é clássico, pode usar contra Steel-types que resistem o seu STAB. Rock Slide para os Ice-types e Dragonites da vida. Brick Break tem quase o mesmo propósito do Earthquake, e é um move bem interessante. Outrage vai ser a melhor opção de ataque para o Salamence. Sério, com um Dragon Dance o STAB Outrage faz MUITO estrago. Tente usar uma Lum Berry nesse set para não ter que se preocupar com o efeito secundário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Sylveon escreveu:Minha equipe está mais ou menos assim, já derrotei a E4 e agora vou batalhar VS os Gyms (de novo), com a Elite 4 com os oponentes mais fortes, na Battle Frontier, etc. Avaliem?
Acqua
- Ice Beam
- Surf
- Flash Cannon
- Drill Peck
Flamers
- Close Combat
- Flamethrower
- Shadow Claw
- Grass Knot(Está bom assim, por enquanto).
Wing
- Close Combat
- Brave Bird
- Fly
- U-Turn/Roost
Leaves
- Wood Hammer/Seed Bomb(Move Tutor, como é difícil conseguir é melhor deixar Wood Hammer ou ensinar Energy Ball)
- Earthquake
- Rock Slide
- Crunch
Thor
- Thunderpunch
- Ice Punch
- Brick Break
- Fire Punch
Dragon
- Fire Fang
- Thunder Fang
- Crunch
- Dragon Claw
Eu achei uma ótima equipe, nada a mudar no quesito de pokémon, somente os moves e eu fiz a modficação.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Renegade Hero:
-Talvez coloque no Acqua o Drill Peck
-Pronto, coloquei o Flare Blitz no Flamers, pena que gastei uma Heart Scale Haha e de acordo com o Bulbapedia, Thunderpunch é Egg Move :c
-O Leaves é Naughty (+Atk -Sp Defense) Pena não ter o TM de Stone Edge, vou lutar bastante pra conseguir BPs e comprar um.
-Não trocarei o Fly do Wing, por usar muito ele como HM
-Dragon Dance para o Dragon é Egg Move Outrage é move tutor de HGSS ou Platinum, meu jogo é pearl...
Tropp
-Acqua: Estou com dó de tirar o Waterfall, por ser um HM D: Mas ele vive perdendo para os fight fazer o quê...
-Flamer: Thunderpunch = Egg Move
-Wing: Fly é HM, e Brave Bird, STAB. Deixarei assim
Hypno
Acqua: É, tem muita gente dizendo que é pra por Drill Peck, acho que vou por pra deixar um tanto variado
Wing: Estou pensando muito em por a combinação de Brave Bird e logo Roost pra recuperar-se do Recoil...
Leaves: Vou deixar Wood Hammer por esse motivo, que Seed Bomb é Move Tutor... No Rock Slide, colocarei Stone Edge ^^
Thor: Ice Punch é Egg Move
Dragon: Dragon Pulse tem Power 90 e Dragon Claw tem de 80, mas tem mais PP. Vou pensar...
-Pronto, coloquei o Flare Blitz no Flamers, pena que gastei uma Heart Scale Haha e de acordo com o Bulbapedia, Thunderpunch é Egg Move :c
-O Leaves é Naughty (+Atk -Sp Defense) Pena não ter o TM de Stone Edge, vou lutar bastante pra conseguir BPs e comprar um.
-Dragon Dance para o Dragon é Egg Move Outrage é move tutor de HGSS ou Platinum, meu jogo é pearl...
Tropp
-Acqua: Estou com dó de tirar o Waterfall, por ser um HM D: Mas ele vive perdendo para os fight fazer o quê...
Hypno
Acqua: É, tem muita gente dizendo que é pra por Drill Peck, acho que vou por pra deixar um tanto variado
Wing: Estou pensando muito em por a combinação de Brave Bird e logo Roost pra recuperar-se do Recoil...
Leaves: Vou deixar Wood Hammer por esse motivo, que Seed Bomb é Move Tutor... No Rock Slide, colocarei Stone Edge ^^
Dragon: Dragon Pulse tem Power 90 e Dragon Claw tem de 80, mas tem mais PP. Vou pensar...
Sylveon- Membro
Alerta :
Sylveon escreveu:Renegade Hero:
Tropp
Hypno
Mas dizem que Dragon Claw é melhor por algum motivo, quem sabe poderá lhe explicar melhor ^^
Já o Ice Punch pode ser ensinado, porém da mesma forma que o Seed Bomb, é difícil. Se tiver um Earthquake poder ensinar a ele ^^
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Hypno o Ice Punch tentarei... Sempre quis que meu Electivire tivesse um Ice Punch Se der certo, verei se terei como trocar o Wood Hammer do Torterra também
E pesquisando no Bulbapedia, deve ser melhor o Dragon Claw pq o Salamence tem mais Atk. e Dragon Claw é Physical move, o Dragon Pulse é especial. Eu acho que é isso.
E pesquisando no Bulbapedia, deve ser melhor o Dragon Claw pq o Salamence tem mais Atk. e Dragon Claw é Physical move, o Dragon Pulse é especial. Eu acho que é isso.
Sylveon- Membro
Alerta :
Sylveon escreveu:Hypno o Ice Punch tentarei... Sempre quis que meu Electivire tivesse um Ice Punch Se der certo, verei se terei como trocar o Wood Hammer do Torterra também
Sobre o dragon claw , n sei se o salamence aprende , mas prefiro mil vez um outrage , apesar de aver chances de vc ficar confuso , o dano é ótimo , se vc '' Boostar'' ( existe isso ? ) seu salamence e dps usar outrage , fara estragos e estragos , tanto ni -ingame qnto competitivo ...
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Opa, foi mal, viajei um pouco nos moves do Salamence. Sério, pensei que ele aprendia Dragon Dance por level up. XD (Talvez porque eu joguei mais PT do que DP, e o meu no Platinum sabia Outrage.) Fique com Fire Fang no primeiro slot mesmo.
E sim, Dragon Claw no Salamence é uma opção bem melhor, pois ele trabalha mais pro lado Physical. Dragon Pulse só tem 10 de poder a mais que Dragon Claw.
Já que o Thunderpunch no Infernape é egg move, fique com o Grass Knot mesmo. Só vai ser usado para coverage mesmo, não precisa ser necessariamente um move Physical. (Apesar de que Thunderpunch é mais dahora)
E sim, Dragon Claw no Salamence é uma opção bem melhor, pois ele trabalha mais pro lado Physical. Dragon Pulse só tem 10 de poder a mais que Dragon Claw.
Já que o Thunderpunch no Infernape é egg move, fique com o Grass Knot mesmo. Só vai ser usado para coverage mesmo, não precisa ser necessariamente um move Physical. (Apesar de que Thunderpunch é mais dahora)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos