O que vocês acham sobre o Lost Canvas?
2 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 1 de 1
O que achou do Saint Seya The Lost Canvas - Meiou Shinwa
O que vocês acham sobre o Lost Canvas?
Eu achei d +, o novo mangaka é melhor que o original, tanto o anime quanto quanto o mangá são dahora, e no manga já ta quase chegando na saga do Céu! Quem nunca assistiu deve assistir, quem gostava de CDZ que passava na manchete, esse novo da 10 a 0 nele, por enquanto tem 6 episódios legendados, e logo na estréia dele (naum ta passando na TV japa, ta lançando DVD e Blu-Ray) lotou as lojas de animes no japão, e o Brasil apostou e também já lançou DUBLADO em DVD! quem quiser comprar é só entrar na Submarino http://submarino.com.br e comprar o seu, e quem quiser assistir online tem o Animalog, que é um dos maiores sites de animes online: http://animalog.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-the-lost-canvas-todos-os-episodios-online.html e tem pra baixar no site http://cavzod.net .
Votem o que vocês acham ou assistam e depois votem, lembrando a PM que nenhum desses sites é seu concorrente!
Byes
Votem o que vocês acham ou assistam e depois votem, lembrando a PM que nenhum desses sites é seu concorrente!
Byes
anos atrás(acho) na época da Guerra Santa, só que o personagem
principal é outra vez o cavaleiro de Pegasus. Essa saga explica muita
coisa da outra como quando Hades fala que Seiya é a reencarnação de outra pessoa
que conhecia(e pelo jeito tinha medo dessa pesssoa).
A unica coisa chata é ficar esperando para lançar o proximo episodio.
diferente não tem nada de Seiya e seus amigos a história se passa a 243
anos atrás(acho) na época da Guerra Santa, só que o personagem
principal é outra vez o cavaleiro de Pegasus. Essa saga explica muita
coisa da outra como quando Hades fala que Seiya é a reencarnação de outra pessoa
que conhecia(e pelo jeito tinha medo dessa pesssoa).
A unica coisa chata é ficar esperando para lançar o proximo episodio.
Re: O que vocês acham sobre o Lost Canvas?
É, tem que esperar dois meses pra chegar só dois episódios, podia passar na tv tókio semanalmente em vez de vender em DVD, valeu NS tinha esquecido de por um resuminho, mas acho que os cavaleiros dessa saga incluindo o tenma de pegaso são melhores que do futuro, mas logos eles aparecem nessa, no manga next dimension já apareceram, e como é quase a mesma história, depois de uns par de ano em 2012 eu acho que finalmente vai ter a saga do Céu, meus cavaleiros preferidos dessa saga são: o demônio da ilha Kanon que é o Defteros de Gêmeos (é o cavaleiro mais forte de ouro junto de dohko e shion e é do meu signo) e o spectro da estrela celeste da violência Kagaho de Benu, o ataque dele é de chamas negras tipo o amaterasu do Itachi!