Zangoose VS. Seviper
4 participantes
Página 1 de 1
Zangoose ou Seviper – qual você prefere?
Zangoose VS. Seviper
Como é descrito na Pokédex e mostrado no anime, existe uma certa rivalidade entre Zangoose e Seviper. Qual deles é seu favorito? Como eles são rivais, acredito que esse tópico gerará uma boa discussão. Fale qual dos dois você prefere, e explique o motivo.
Eu pessoalmente prefiro o Zangoose por causa de tipo e moveset. Seviper é bom, mas eu evito poison types por causa dos moves Psychic e Earthquake serem muito comuns no moveset de oponentes no competitivo.
Eu pessoalmente prefiro o Zangoose por causa de tipo e moveset. Seviper é bom, mas eu evito poison types por causa dos moves Psychic e Earthquake serem muito comuns no moveset de oponentes no competitivo.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: Zangoose VS. Seviper
Votei no Zangoose, acho ele melhorzinho. E se não me engano, ele aprende Swords Dance no R/S/E. Não falo dos outros jogos porque neles eu nunca batalhei/usei um Zangoose, então né. ;x
Zangoose é bom, mas prefiro a Seviper mais pelo design e pelo move Poison Tail na terceira geração, que eu acho interessante...
Alerta :
Frase pessoal : Yo!
Poison Tail é com certeza um dos melhores moves nessa geração, ele tem 2 efeitos: alta taxa crítica e pode causar o badly poison.Osford escreveu:Zangoose é bom, mas prefiro a Seviper mais pelo design e pelo move Poison Tail na terceira geração, que eu acho interessante...
Earthquake- Membro
Alerta :
Eu prefiro Seviper, pois ela e linda :3
Agora o mais forte, acho que Zangoose, seus stats tem um perfil de Sweeper mais elevado. Mesmo que Seviper sirva do lado tanto physical quanto special, ela não tem speed pra sweepar, nem defesas pra resistir.
Edit: Vou mover para a área de enquetes, pois o tópico pergunta qual nos preferimos, ou seja, a opinião dos membros. Então creio que la seja uma área mais adequada.
Agora o mais forte, acho que Zangoose, seus stats tem um perfil de Sweeper mais elevado. Mesmo que Seviper sirva do lado tanto physical quanto special, ela não tem speed pra sweepar, nem defesas pra resistir.
Edit: Vou mover para a área de enquetes, pois o tópico pergunta qual nos preferimos, ou seja, a opinião dos membros. Então creio que la seja uma área mais adequada.
Alerta :
Enquetes? Tá explicado porque o tópico morreu...Akateru escreveu:Edit: Vou mover para a área de enquetes, pois o tópico pergunta qual nos preferimos, ou seja, a opinião dos membros. Então creio que la seja uma área mais adequada.
Earthquake- Membro
Alerta :