Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

+4
GabrielCS
Rush
-Toshi☺
ZennyHedgehog
8 participantes

Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 2 maio 2013 - 22:21

Alguns dias atrás, resolvi finalmente assistir os filmes 14 e 15 de Pokémon, e uma das coisas que mais gostei nos filmes é que os Lendários falavam! Era muito maneiro ver Keldeo e Kyurem e os espadachins sagrados falando normalmente, isso ajudou bastante a diferencia cada um e compreender suas personalidades (com destaque para o Terrakion, que parecia um brutamontes, era um cara maneirão), ai eu me lembrei do Mewtwo e do Arceus, e isso me fez me perguntar: Por que os outros lendários não falam? O que vocês acham? Os lendários deveriam falar? Eu acho que sim.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 2 maio 2013 - 22:30

Bom... Não vi esses filmes ainda, só vi até o 13, e nunca vi nenhum falar, eles se comunicam por telepatia que eu me lembre, mas eu acho legal no filme eles 'falarem' já que são os principais, fora que sem eles 'falando' em cada filme, seria mais difícil explicar a historia que tá acontecendo naquele filme em questão...
No anime eu já não sei...

Acho que é isso, no filme sim, no anime não

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por Rush Qui 2 maio 2013 - 22:43

Cara, acho que apenas ALGUNS Pokémons deveriam ter a habilidade de fala. Quer dizer, na minha opinião, Pokémons são animais selvagens, e nunca vi uma onça falando. Mas, alguns Pokémons psíquicos poderiam se comunicar pela mente, assim como o Mewtwo. Essa é a minha opinião sobre POKÉMON EM GERAL, SUA IDEIA PRINCIPAL. O Anime é um desenho infantil onde qualquer coisa poderia acontecer, tanto que o Meowth fala e tal. Mas acho que apenas Pokémons humanoides ou com grandes Poderes psíquicos poderiam "falar". Se comunicando com a mente da pessoa em que ela deseja falar.

Eu sempre tive essa visão sobre Pokémon: Animais selvagens que são evoluídos o bastante a ponto de poder produzir sua própria fonte de poder. E mesmo que poderosos, continuam sendo animais selvagens onde o objetivo de um treinador é treiná-lo. Apenas isso, nada de espadachins lendários, Pokémons que nascem com roupas ou filhotes na bolsa ou sorvetes que flutuam com um canudo penetrando seu ser.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por GabrielCS Sex 3 maio 2013 - 13:03

é só que pokemons lendarios não são selvagens! só porque não estão dentro de uma pokebola isso não diz nada!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por Rush Sex 3 maio 2013 - 16:02

gabriel179 escreveu:é só que pokemons lendarios não são selvagens! só porque não estão dentro de uma pokebola isso não diz nada!

Sim, foi um erro meu ao dizer que eles são selvagens. Um Pokémon lendário é claramente domesticado.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por Hypno Sex 3 maio 2013 - 16:21

Bem, são selvagens porquê além de a frase "A Wild Terrakion appeared" dizer, eles são encontrados no meio selvagem, seja fixos em um local ou correndo pelo continente. Ninguém nos dá um lendário já dentro da Ball. E eu acho que alguns deveriam falar, como os guardiões. Mas fico nesse impasse.

________________
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por GabrielCS Sex 3 maio 2013 - 20:39

é só os lendarios guardiões deveriam falar!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por Sylveon Seg 6 maio 2013 - 20:47

Rush escreveu:Cara, acho que apenas ALGUNS Pokémons deveriam ter a habilidade de fala. Quer dizer, na minha opinião, Pokémons são animais selvagens, e nunca vi uma onça falando. Mas, alguns Pokémons psíquicos poderiam se comunicar pela mente, assim como o Mewtwo. Essa é a minha opinião sobre POKÉMON EM GERAL, SUA IDEIA PRINCIPAL. O Anime é um desenho infantil onde qualquer coisa poderia acontecer, tanto que o Meowth fala e tal. Mas acho que apenas Pokémons humanoides ou com grandes Poderes psíquicos poderiam "falar". Se comunicando com a mente da pessoa em que ela deseja falar.

Eu sempre tive essa visão sobre Pokémon: Animais selvagens que são evoluídos o bastante a ponto de poder produzir sua própria fonte de poder. E mesmo que poderosos, continuam sendo animais selvagens onde o objetivo de um treinador é treiná-lo. Apenas isso, nada de espadachins lendários, Pokémons que nascem com roupas ou filhotes na bolsa ou sorvetes que flutuam com um canudo penetrando seu ser.

+1

________________
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Sylveon_signature___presente_para_a_sylveon_by_elazulmax-d63j9ci

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Commission__vulpix_running_icon_by_mistickyumon-d4ttua0 Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Avatar_request__leafeon_by_joruri_chan-d4upj1n Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Avatar_request_for_eeveelutions95_by_joruri_chan-d51z13rNa sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Free_pachirisu_icon_by_mistickyumon-d4yq6goNa sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Avatar_request__zorua_by_joruri_chan-d4we1dvNa sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Little_witch_by_rocketharuka-d3dkvrd


Bruxa: Voltem aqui! Meu Patê de Pokémon é muito bom! Experimentem!
Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por Robert Jurgen Ter 7 maio 2013 - 20:09

O que define se lendários falam ou não nos filmes é a história. Quando o filme tem um lendário que não fala, geralmente tem personagens para explicar a história (como é o caso de Celebi, Victini, Dialga, Palkia, Giratina, etc). Agora, imagine se no filme do Keldeo os lendários não falassem? Não daria para Ash e os outros entenderem o que está acontecendo, muito menos nós espectadores. E não precisa nem ser lendário, alguns pokémons como Slowking, Lucario e Zorua falavam nos filmes.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por DEATHanatos Sex 10 maio 2013 - 10:53

Nem todos tem que falar na minha opinião.
Não vi o filme do Keldeo[acho que deve ser estranho,mas se eh pra explicar a história para os personagens, tudo bem]
Ja um lendario como Zapdos,odiaria ver ele falando,pra mim ele tem que ser o revolts, selvagem e matador de humanos que ele EH.
Lembro de alguns do anime/filmes que gostei,como por exemplo:o melhor Gastly que ja apareceu[o do Fantasma do pico da donzela],Slowking[se me lembro bem eles são considerados pokés inteligentes neh?],Lapras[do papai Noel,telepatia]Meowth[claro que ja foi explicado o pq dele falar],Mewtwo e Lugia[telepatia]... o Ralts ''do'' Max[telepatia],entre outros...Já Arceus eh obrigatório falar ,ele eh o Deus dos Pokémons.
Fala humana deve ser deixado para casos raros,como Meowth.
Telepatia para alguns lendarios,alguns psiquicos que desenvolveram telepatia e uns pokés aleatórios de outros Types.Gostaria de ver uma Gardevoir telepata,n lembro de nenhuma aparecer.
O Entei do filme 3 e o Lucario do filme[n lembro o nº] usavam telepatia neh?ficaram legais se minha memória tiver certa.
Coisa que seria legal,eh que mostrassem ,de vez em quando, legenda em quanto os pokemons estão conversando,igual fizeram na ilha dos pokémons gigantes.
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não? Empty Re: Na sua opinião, Pokémons lendários deveria falar? Sim ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos