Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escritório do X-Infernape Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escritório do X-Infernape Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório do X-Infernape

2 participantes

Ir para baixo

Está curioso sobre o começo da hq?

Escritório do X-Infernape Barra2100%Escritório do X-Infernape Barra210 0% 
[ 0 ]
Escritório do X-Infernape Barra2100%Escritório do X-Infernape Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 
Votação encerrada

Escritório do X-Infernape Empty Escritório do X-Infernape

Mensagem por X-Infernape Sex 3 maio 2013 - 14:01

Bem pessoal, estou planejando fazer uma nova hq chamada Pokémon: A Batalha das Luzes e das Trevas. Aqui está o link da hq http://www.pokemonmythology.org/t42633-pokemon-a-batalha-das-luzes-e-das-trevas#640163 .Ela estará se passando em Johto, com três garotos seguindo jornada, mas eu quero inová-la um pouco, por isso, eu já estou planejando algumas coisas novas para essa hq. Eu farei GYMs e Contests, mas eu estou planejando algumas coisas para inovarem a hq.Bom, antes de qualquer coisa, as regras:


-Desabilitem a assinatura.

-Todos os membros que entrarem neste tópico devem respeitar a todos que também entrarem aqui.

-Não causa flood.

As vagas que estarão abertas serão:

Rivas(04)

Cavaleiros das Sombras(05)

Guardiões da Luz(04)

Outros membros menores dos guardiões da luz(06)

Obs: Esses guardiões da luz serão personagens rivais dos cavaleiros das sombras. Os cavaleiros das sombras farão parte de uma nova organização,uma organização realmente poderosa e malígna, e os guardiões da luz serão igualmente poderosos, mas são do bem. Vocês entenderão com o decorrer da história. Quanto aos menores, eles aparecerão em algumas missões de sua equipe.

Ficha dos personagens:

O que é:

Nome:

Idade:

Cidade Natal:

Personalidade:

História:

Pokémon:

Sprite e Overworld do personagem(Pode mandar por MP, se preferir, ou podem apenas descrever o personagem, e eu mesmo farei):

Logo poderá vir algumas atualizações. Bem, até a hq pessoal!


Última edição por X-Infernape em Seg 6 maio 2013 - 0:24, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Atualização.)
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escritório do X-Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escritório do X-Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do X-Infernape Empty Re: Escritório do X-Infernape

Mensagem por Marte Sex 3 maio 2013 - 18:04

O que é: Chefe da Organização da Luz
Nome: Sirius
Idade: 27 anos
Cidade Natal: New Bark Town
Personalidade: Calmo, engraçado, divertido, extrovertido, brincalhão e mesmo assim sério, cauteloso e sábio.
História: (Defina como surgiu a Organização)
Pokémon: Torterra, Tropius, Celebi, NuzLeaf, Ferrothorn e Abomasnow (MonoTreinador de Grama)


Última edição por Black~ em Sex 3 maio 2013 - 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Black: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Marte
Marte
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escritório do X-Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escritório do X-Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do X-Infernape Empty Re: Escritório do X-Infernape

Mensagem por X-Infernape Seg 6 maio 2013 - 0:19



Escritório do X-Infernape I_icon_minipost por Nehro. em Sex 3 Maio - 18:04




O que é: Chefe da Organização da Luz
Nome: Sirius
Idade: 27 anos
Cidade Natal: New Bark Town
Personalidade: Calmo, engraçado, divertido, extrovertido, brincalhão e mesmo assim sério, cauteloso e sábio.
História: (Defina como surgiu a Organização)
Pokémon: Torterra, Tropius, Celebi, NuzLeaf, Ferrothorn e Abomasnow (MonoTreinador de Grama)




Nehro, gostei do seu personagem, ele foi aceito, mas como ele será o líder da organização, eu vou ter que trocar o Nuzleaf por outro Pokémon, na última evolução, de preferência de Johto. E também precisarei da aparência dele, pode apenas descrevê-lo agora, não precisa obrigatóriamente do sprite ou do overworld. Me mande a aparência e o novo Pokémon dele.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escritório do X-Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escritório do X-Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do X-Infernape Empty Re: Escritório do X-Infernape

Mensagem por Marte Seg 6 maio 2013 - 18:45

A aparência é igual ao "N" do Black and White, e o último pokémon será Meganium. Qualquer coisa pode me contatar via MP. Desculpe por algo xD

Black: Tópico trancado por inatividade, caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer FFM.
Marte
Marte
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Escritório do X-Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escritório do X-Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do X-Infernape Empty Re: Escritório do X-Infernape

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos