Primeiro disco de Wii U completamente dumpado
3 participantes
Página 1 de 1
Primeiro disco de Wii U completamente dumpado
Olá pessoal ,
Recentemente o grupo de dumps "Venom" (Sim, isso mesmo aquele grupo que dumpou várias das ROMs que estão no seu flashcard hoje), conseguiu dumpar a primeira ISO completa de Wii U.
O jogo escolhido foi The Avengers: Battle for Earth, e vejam ele pesa 23GB (23823.40 MB), pouquinho não é? Isso é mais um passo da pirataria em busca do destravamento e mais um motivo para a Nintendo ficar alerta e lançar mais atualizações de segurança.
O nome do arquivo é The_Avengers_Battle_for_Earth_PAL_WiiU-VENOM, e já está nos sites de Torrent da internet caso alguém queiraperder tempo e espaço em HD baixar e guardar para quando lançarem um destravamento ou um emulador.
Recentemente o grupo de dumps "Venom" (Sim, isso mesmo aquele grupo que dumpou várias das ROMs que estão no seu flashcard hoje), conseguiu dumpar a primeira ISO completa de Wii U.
- Spoiler:
O jogo escolhido foi The Avengers: Battle for Earth, e vejam ele pesa 23GB (23823.40 MB), pouquinho não é? Isso é mais um passo da pirataria em busca do destravamento e mais um motivo para a Nintendo ficar alerta e lançar mais atualizações de segurança.
O nome do arquivo é The_Avengers_Battle_for_Earth_PAL_WiiU-VENOM, e já está nos sites de Torrent da internet caso alguém queira
Convidado- Convidado
Re: Primeiro disco de Wii U completamente dumpado
Isso é palhaçada, dumpam a rom / iso, mas não tem emulador ou flash card, queria tanto jogar Zelda Ocarina of Time também só pra saber se é legal, mas não tem emulador de 3ds, apesar de já terem dumpado. :/
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Eu ja prevejo quando sair emulador de 3DS/Wii U vão ter que atualizar todo o sistema das Roms e o método de Dump, por isso nem baixo.
Venom seu limdo. Foi ele quem me passou meus jogos de Harvest Moon <3
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown