Olá, muitíssimo prazer ! ^^
+2
GP
Natyra Kuran
6 participantes
Página 1 de 1
Olá, muitíssimo prazer ! ^^
Olá, me chamo Natyra, sou nova por aqui...
Muito prazer á todos ! *-*
Gosto muito de Pokémon... É uma paixão que tenho a anos. O.O
Sou Fã de vááários pokés. Todavia, ninguém vence o meu Glaceon ! *-* Uaahhh ele é lindo !!! *w*
Cof cof. *Bate no torax, voltando ao normal.* Desculpem... tenho essas crises de vez em quando... u.u
Apesar do Glaceon ser meu predileto, não sou fã dos tipo Ice. ^^' Pra falar a verdade, os únicos tipo Ice que eu gosto é Glaceon, Articuno, Lapras e Froslass. o.oA maioria dos meus favoritos são tipo Fire. e_e
Sou uma escritora de Fanfics. ^^ Sempre dizem que minhas estórias são boas, mas nunca tive coragem de publicá-las. u.ú
Bom, não irei escrever minha biografia para que não fiquem perdendo tempo com uma coisa tão insignificante, não é ? ^^
Muitíssimo prazer, novamente, e espero fazer várias amizades. ^^
Kissies. ;*
(Antes de ir, só vou explicar uma coisa. ^^ Devem ter reparado que o nome dos Pokémos são coloridos, né? XD Enfim... Eu tenho muita mania de escrever seus nomes colocando as cores referentes à suas espécies... Então nem liguem, tá? XD )
Muito prazer á todos ! *-*
Gosto muito de Pokémon... É uma paixão que tenho a anos. O.O
Sou Fã de vááários pokés. Todavia, ninguém vence o meu Glaceon ! *-* Uaahhh ele é lindo !!! *w*
Cof cof. *Bate no torax, voltando ao normal.* Desculpem... tenho essas crises de vez em quando... u.u
Apesar do Glaceon ser meu predileto, não sou fã dos tipo Ice. ^^' Pra falar a verdade, os únicos tipo Ice que eu gosto é Glaceon, Articuno, Lapras e Froslass. o.oA maioria dos meus favoritos são tipo Fire. e_e
Sou uma escritora de Fanfics. ^^ Sempre dizem que minhas estórias são boas, mas nunca tive coragem de publicá-las. u.ú
Bom, não irei escrever minha biografia para que não fiquem perdendo tempo com uma coisa tão insignificante, não é ? ^^
Muitíssimo prazer, novamente, e espero fazer várias amizades. ^^
Kissies. ;*
(Antes de ir, só vou explicar uma coisa. ^^ Devem ter reparado que o nome dos Pokémos são coloridos, né? XD Enfim... Eu tenho muita mania de escrever seus nomes colocando as cores referentes à suas espécies... Então nem liguem, tá? XD )
Natyra Kuran- Membro
Alerta :
Re: Olá, muitíssimo prazer ! ^^
Oi! ;D
Seja bem vinda, leia as regras, faça amigos e seja ativa.
Seja bem vinda, leia as regras, faça amigos e seja ativa.
GP- Membro
Alerta :
Uaaahh, tenho uma pequena dúvida... .-.
Precisa de algo para publicar alguma fanfic? x.x'
Precisa de algo para publicar alguma fanfic? x.x'
Natyra Kuran- Membro
Alerta :
Não, é só postar na área de Fanfics. Se for de Pokémon, poste na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Se não for, poste em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Natyra Kuran escreveu:Precisa de algo para publicar alguma fanfic? x.x'
GP- Membro
Alerta :
Olá, seja bem vinda ao fórum!
E fique à vontade para postar suas fanfics ^^
E fique à vontade para postar suas fanfics ^^
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Olá Seja Bem-Vinda ao Fórum!
Espero que se divirta por aqui e que faça muitos amigos!
Fique a vontade para postar suas Fic's² ^^
Espero que se divirta por aqui e que faça muitos amigos!
Fique a vontade para postar suas Fic's² ^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Olá seja bem-vinda! ^^
Tbm gosto do Glaceon, é per! ;P
E claro os tipo fire são os melhores! o/ Meu poke preferido é um deles!
Poste sua fic sim e espero que leia a minha se tiver tempo! ;D
Divirta-se por aqui!
Tbm gosto do Glaceon, é per! ;P
E claro os tipo fire são os melhores! o/ Meu poke preferido é um deles!
Poste sua fic sim e espero que leia a minha se tiver tempo! ;D
Divirta-se por aqui!
*Nina*- Membro
Alerta :
Noossa gente *O* Muito obrigada !!!!
//voumorrercomtantaemoção.
//voumorrercomtantaemoção.
Natyra Kuran- Membro
Alerta :
Aloha, sejas bem-vinda ao fórum da PM, faça amigos, se divirta e poste moderadamente... Boas festas!
(AKA, amo os Typhlosion. /*-*, que bom saber que curte os Pokés do tipo fogo também... Dê uma passadinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].)
(AKA, amo os Typhlosion. /*-*, que bom saber que curte os Pokés do tipo fogo também... Dê uma passadinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].)
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 24 Dez 2009 - 22:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos