O-olá?
+7
gacom1
*Nina*
DaniloT_DS
caioloko
GP
-SM
Miku
11 participantes
Página 1 de 1
O-olá?
Eto...
P-podem me chamar de Miku...
Sou nova aqui mas acho que dá pra perceber.
Eto... Ultimamente meus maiores vícios são Pokemon, Vocaloid e The Sims 3, e as únicas coisas que eu faço são relacionadas a isso.
Eu gosto de escrever e desenhar, talvez faça uma FanFiction... Porém eu raramente tenho idéias boas relacionadas a Pokemon.
Então... Eto... Acho que é isso.
Ah... Não, eu não tenho mania de falar "eto", mas há uma hora eu só tenho escutado Toeto e Paradichlorobenzene, e acredite, essas músicas não fazem uma boa combinação para sua sanidade mental.
P-podem me chamar de Miku...
Sou nova aqui mas acho que dá pra perceber.
Eto... Ultimamente meus maiores vícios são Pokemon, Vocaloid e The Sims 3, e as únicas coisas que eu faço são relacionadas a isso.
Eu gosto de escrever e desenhar, talvez faça uma FanFiction... Porém eu raramente tenho idéias boas relacionadas a Pokemon.
Então... Eto... Acho que é isso.
Ah... Não, eu não tenho mania de falar "eto", mas há uma hora eu só tenho escutado Toeto e Paradichlorobenzene, e acredite, essas músicas não fazem uma boa combinação para sua sanidade mental.
Miku- Membro
Alerta :
Re: O-olá?
Hi! Olá Miku! Sejas Bem-Vinda a Pokémon Mythology Fórum! ^^
Sejas Ativa e Faça amigos por aqui^^
Sejas Ativa e Faça amigos por aqui^^
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Oi! ;D
Seja bem vinda, leia as regras, faça amigos e seja ativa.
Seja bem vinda, leia as regras, faça amigos e seja ativa.
GP- Membro
Alerta :
Olá.
Seja bem vinda. Leia as regras, faça amigos, poste com moderação e se quiser uma sign, fale comigo ^^
Seja bem vinda. Leia as regras, faça amigos, poste com moderação e se quiser uma sign, fale comigo ^^
Last Sign
Lembranças
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Olá, seja bem vinda! ^^
Então vc é fan de Vocaloid e da Miku Hatsune (percebe-se pelo nick ^^). Eu sempre tive curiosidade de usar o Vocaloid, mas nunca achei esse programa T.T
Então vc é fan de Vocaloid e da Miku Hatsune (percebe-se pelo nick ^^). Eu sempre tive curiosidade de usar o Vocaloid, mas nunca achei esse programa T.T
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Olá! Seja-bem vinda! ^^
Hehe tbm sou viciada em The Sims, 2 e 3! Meu pc ta lotado com eles! xD
Mas espero que divirta-se aqui e que leia minha fic se tiver tempo! ;D
Hehe tbm sou viciada em The Sims, 2 e 3! Meu pc ta lotado com eles! xD
Mas espero que divirta-se aqui e que leia minha fic se tiver tempo! ;D
*Nina*- Membro
Alerta :
Obrigada pelas boas-vindas, pessoas!~
Eu já instalei a Miku no meu computador, mas só consegui fazer ela falar "aaaa". Até hoje eu não entendo como fazer algo mais que isso... ._.
Seu comentário me deu uma saudade do The Sims 2... Maldito computador. Tive que desinstalar todos quando comprei o 3. Espero apenas que eles façam uma expansão como Quatro Estações. Neveee~ adoro.
Simsim~ Por mais que eu prefira o Len e o Kiyoteru ♥DaniloT_DS escreveu:Então vc é fan de Vocaloid e da Miku Hatsune (percebe-se pelo nick ^^). Eu sempre tive curiosidade de usar o Vocaloid, mas nunca achei esse programa T.T
Eu já instalei a Miku no meu computador, mas só consegui fazer ela falar "aaaa". Até hoje eu não entendo como fazer algo mais que isso... ._.
The Sims é viciante. Me lembro da época do The Sims 1... Credo, aqueles gráficos me dão medo agora o_o*Nina* escreveu:Hehe tbm sou viciada em The Sims, 2 e 3! Meu pc ta lotado com eles! xD
Seu comentário me deu uma saudade do The Sims 2... Maldito computador. Tive que desinstalar todos quando comprei o 3. Espero apenas que eles façam uma expansão como Quatro Estações. Neveee~ adoro.
Miku- Membro
Alerta :
Olá!
Seja bem-vinda a Mythology! respeite as regras,faca amigos e divirtase! e eu sou viciado no the sims 2! Adoro jogar tenho todas as Expansoes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem-vinda a Mythology! respeite as regras,faca amigos e divirtase! e eu sou viciado no the sims 2! Adoro jogar tenho todas as Expansoes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gacom1- Membro
Alerta :
Seja Bem vinda... Não entendo muito destas coisas, só jogo The Sims 2 Pet Stories, não pretendo baixar o 3 agora.
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Beer- Membro
- Alerta :
Ola ! Bem vinda, e divirta-se
você ta tomando Paradichlorobenzene??
Piadinha sem graça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
você ta tomando Paradichlorobenzene??
Piadinha sem graça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alerta :
Olá!
Seja bem-vinda ao Fórum!
Espero que se divirta e que faça muitos e muitos amigos.
Até.
Seja bem-vinda ao Fórum!
Espero que se divirta e que faça muitos e muitos amigos.
Até.
Luccas- Membro
Alerta :
Ola Miku, diverte te no forum.
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos