| Os olhos do Ash | |
|
+12Water the HOisteper Ditto Puta RedRomário Cap'n Cook' Swamker GabrielCS Joeh Psych0 -Ice Pikachuzinha -Toshi☺ Earthquake 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Os olhos do Ash Seg 6 maio 2013 - 23:11 | |
| Vocês já repararam como os olhos do Ash estão mudados em Best Wishes? Eles estão maiores, mais arredondados. Por acaso Ash rejuvenesceu? Em vez de envelhecer nos episódios, o desenhista do animé acabou deixando o Ash mais novo com esses olhos. Eu particularmente não gostei desses olhos.
Comentem/discutam vocês o que vocês acham dos novos olhos do Ash. Se gostaram ou não, e porquê. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Seg 6 maio 2013 - 23:17 | |
| Pois é, teve até gente falando que os olhos do Ash mudaram de cor, que antes eram pretos... Mas o olho do Ash sempre foi castanho, só mudou o formato mesmo... Mas que eu preferia o formato antigo eu preferia, mas o que mais importa é que ele continua sendo o mesmo Ash que sempre foi, no caso, não mudaram a personalidade dele...^^ ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 0:40 | |
| Eu sempre achei que os olhos do Ash fossem mesmo pretos... Mas eu acho que eles fizeram o certo, Pokémon Best Wishes está parecendo bem mais um anime do que as outras temporadas, a diferença nos traços e na qualidade é notável. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 0:52 | |
| Eu acho que os olhos dele ficaram bem melhor desse novo jeito, talvez alguns dos fãs antigos não tenham gostado, mas realmente o desenho do anime melhorou muito em Unova em relação às outras temporadas. | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 9:12 | |
| Já foi insuportável eles terem mudado a roupa dele a partir da saga em Hoenn, agora vai ficar alterando o corpo do moleque?
Agora eles aumentaram o olho, e o que os designers vão fazer da próxima vez? Tirar aquele "Z" virado que o Ash tem nas bochechas? É melhor mudar o protagonista de uma vez logo então! | |
|
| |
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 10:38 | |
| Bom, eu apoio à ele mudar em torno do Anime, mas em torno de olhos não né? Eu apoio a teoria de que ele deveria crescer tendo relação, assim o Anime levaria uma das melhores gerações que já os assistiram, e mesmo assim, aqueles fãs de Naruto/DBZ/Saint Seiya, poderiam vir à assistir Pokémon. Eu totalmente discordo daqueles que falam que ele não cresce por ser um Anime de crianças, é bem difícil eu ouvir uma falando dele, como antigamente. Poderia ter levado os fãs, como os Animes que citei levou. Ainda odeio aqueles que dizem que ele está em coma e blábláblá, muito ridículo, aí viraria realmente um Anime de adolescente, se no início de alguma temporada aparecer que ele está internado, perto de Pallet, mas ainda assim, não concordo. =) | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 12:59 | |
| Não sei... Me parecem estranhos. Tudo bem que é mais natural, mas tá enorme e parece "esbugalhado". ________________ - Set por Elazul | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 13:10 | |
| não falando dos olhos mas o Ash parece mais jovem em Unova ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 13:26 | |
| Eu nem me importo com os olhos. Eu gostava da personalidade metida e arrogante que ele tinha em Kanto. Saudades :'(. | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 13:37 | |
| Eu gostava mais dos antigos. Era esteticamente mais bonitos, davam um ar de ''guri'' maior ao Ash. Esses novos, bonitinhos e brilhantes, fazem ele parecer moça. ________________ Set por meu | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Ter 7 maio 2013 - 18:16 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Eu sempre achei que os olhos do Ash fossem mesmo pretos... Mas eu acho que eles fizeram o certo, Pokémon Best Wishes está parecendo bem mais um anime do que as outras temporadas, a diferença nos traços e na qualidade é notável.
São castanhos, tais como os meus...-q Aos 1:15 desse video do primeiro eps [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Já nos primeiros segundos do eps 14 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
RedRomário Membro
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Qua 8 maio 2013 - 2:16 | |
| - ~Psycho escreveu:
- Bom, eu apoio à ele mudar em torno do Anime, mas em torno de olhos não né? Eu apoio a teoria de que ele deveria crescer tendo relação, assim o Anime levaria uma das melhores gerações que já os assistiram, e mesmo assim, aqueles fãs de Naruto/DBZ/Saint Seiya, poderiam vir à assistir Pokémon.
Eu totalmente discordo daqueles que falam que ele não cresce por ser um Anime de crianças, é bem difícil eu ouvir uma falando dele, como antigamente. Poderia ter levado os fãs, como os Animes que citei levou. Ainda odeio aqueles que dizem que ele está em coma e blábláblá, muito ridículo, aí viraria realmente um Anime de adolescente, se no início de alguma temporada aparecer que ele está internado, perto de Pallet, mas ainda assim, não concordo. =) Falo tudo, e você não acha que tipo no final de uma temporada ele decidisse ficar em kanto treinando com seus pokemons e no começo da nova temporada então ele ja tivesse uns 14 ou 15 anos ao envés de 10 ? Tipo ele estivesse bem mais experiente, mais forte e podem dizer que é sonho meu, mas poderia até treinar com o pai dele... | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Qua 8 maio 2013 - 10:53 | |
| - RedRomário escreveu:
- ~Psycho escreveu:
- Bom, eu apoio à ele mudar em torno do Anime, mas em torno de olhos não né? Eu apoio a teoria de que ele deveria crescer tendo relação, assim o Anime levaria uma das melhores gerações que já os assistiram, e mesmo assim, aqueles fãs de Naruto/DBZ/Saint Seiya, poderiam vir à assistir Pokémon.
Eu totalmente discordo daqueles que falam que ele não cresce por ser um Anime de crianças, é bem difícil eu ouvir uma falando dele, como antigamente. Poderia ter levado os fãs, como os Animes que citei levou. Ainda odeio aqueles que dizem que ele está em coma e blábláblá, muito ridículo, aí viraria realmente um Anime de adolescente, se no início de alguma temporada aparecer que ele está internado, perto de Pallet, mas ainda assim, não concordo. =)
Falo tudo, e você não acha que tipo no final de uma temporada ele decidisse ficar em kanto treinando com seus pokemons e no começo da nova temporada então ele ja tivesse uns 14 ou 15 anos ao envés de 10 ?
Tipo ele estivesse bem mais experiente, mais forte e podem dizer que é sonho meu, mas poderia até treinar com o pai dele... Essa parada de envelhecer, se tivesse de ter acontecido, já teria sido feita. A questão de alterar os olhos do Ash é que mudou muito a maneira como os fãs antigos o enxergam, que são os fãs mais legais. Pessoas que acompanham Pokémon desde 1996 (eu acho que é por aí), de repente tem que assistir Ash de uma maneira diferente. Não é tão difícil para as crianças que começam a assistir o desenho a partir de agora. Fazendo uma comparação tosca, é como se os personagens de South Park passassem a ter os olhos mais detalhados em vez de um pontinho preto, iria quebrar um padrão de desenho já implementado a anos e portanto não agradaria ao público antigo, mas o que começasse assistir agora talvez não. | |
|
| |
Ditto Puta Usuário Banido
Alerta : Data de inscrição : 09/05/2013
Frase pessoal : te esperando no Day-Care
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Qui 9 maio 2013 - 16:58 | |
| Os novos olhos do Ash ficaram uma gracinha. A tecnologia aumenta, os personagens são redesenhados, logicamente.
.*. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Os olhos do Ash Qui 9 maio 2013 - 22:49 | |
| - Ditto [palavra censurada] escreveu:
- Os novos olhos do Ash ficaram uma gracinha. A tecnologia aumenta, os personagens são redesenhados, logicamente.
.*. voce tambem eh uma gracinha estou digitando assim pq o espaço do meu teclado kebro hesdsrsrs ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os olhos do Ash | |
| |
|
| |
| Os olhos do Ash | |
|