Olá, eu sou Cygnus,e sou iniciante em produzir fanfic, então espero as suas dicas, ajudando chegarei a perfeição, e agora com vocês a minha primeira fanfic,espero que gostem:
CAPITULO 1 – O COMEÇO DAS CRÔNICAS!
Estou sobre minha cama, não vejo nada além do que está sobre mim, um teto branco e solido com uma lâmpada ao meio, eu estava no meu quarto aconchegante, como sempre a janela recebia raios solares, anunciando a manhã que acaba de chegar, estou sobre minha cama e cobertores finos sob mim, com a cabeça no travesseiro, ainda estava com sono mas de repente lembro de um fato que faz eu me levantar com um grande impulso de euforia, era hoje que poderia talvez receber meu primeiro Pokémon, eu Cerius,irei ganhar meu primeiro Pokémon! Esse fato me deixa muito feliz, mas mesmo assim estou preocupado se poderei passar pelos testes para conseguir um, por que vivo em Mistian,um continente diferente da maioria que existe, e há uma diferença para pegar o seu primeiro Pokémon, a diferença é que para conseguir precisa passar por testes, e existe cinco categorias para isso e qual eu vou escolher é inteligência, sendo que existe mas quatro categorias, que são: agilidade, observação, criatividade e criação, e com esses pensamentos, fui ao guarda-roupa então avistei um garoto no espelho e olhei para meu reflexo, o espelho refletiu um garoto com cabelos negros e bagunçados, com olhos castanhos onde posso mergulhar no que vejo, e uma face de lividez que penetrava o meu olhar, e o formato do rosto pequeno onde se encaixa tudo, me penetrava, e com o reflexo percebi que o tempo passa como relâmpagos de tempestades que tanto testemunhei em minha vida pessoal, como algo que me persegue como se eu fosse um rato e ele um gato tentando cumprir seu dever de predador, e esse era o problema, meu pai deixou eu e minha mãe, na verdade só ela por que ela estava gravida de mim ,ninguém sabe por qual motivo, e o que aconteceu depois, foi um simples fato, minha mãe morreu logo depois que eu tive meu primeiro suspiro de vida, essa historia que contei faz eu querer mais ganhar meu primeiro Pokémon, para eu achar meu pai e finalmente ele saber tudo isto, e o principal, que eu existo. Mas quem cuidou de mim foram meus tios, e que vivo com eles até hoje, e sempre me trataram bem, eles tem uma filha chamada Elain,que já tentou pegar seu primeiro Pokémon, mais perdeu na categoria que escolheu. Então abri aporta do guarda-roupa e tentei colocar uma roupa favorável, e sai do meu quarto e fui com passos rápidos para a sala, passando por um corredor pequeno, e quando cheguei na sala ela estava mais arrumada do que de costume, e que davam um toque especial era os moveis de marfim lúbricos, coisa que minha tia era muitas vezes louca e paranóica com assunto de casas e decorações, isso todos percebiam quando viam as cortinas de cor avermelhada que agora estavam lá,e também os quadros com detalhes incríveis que haviam ali, e muito mais só seus ‘’bonecos de mármore’’ que eram super detalhados e esculpidos com destreza. Meu tio estava sentado sobre o sofá e disse com os olhos ao jornal que estava vendo:
-Como está a sua ansiedade?-disse sem demonstrar nenhuma emoção, olhando ao jornal que estava lendo.
-Vou bem, melhor do que eu esperava.-pronunciou sorrindo e indo direto sentar ao sofá
-Como esteve na noite passada? Aposto que não dormiu-disse sua tia sorrindo entrando pela porta da cozinha, e nas mãos uma bandeja com varias coisas como um pote com varias uvas dentro de uma cesta pequena, e doces dos tipos variáveis, e uma caneca quente e que se percebia isso, pela fumaça transparente e um leve tom de branco que se erguia do copo, e também havias vários biscoitos.
-Nossa!isso tudo é para mim, obrigado e sobre a noite ela foi como esperava-disse com um tom de ansiedade e desejo.
-Não foi nada por que daqui em diante não terá um café da manhã como este.-respondeu arrumando a bandeja no centro da mesa - agora termine logo, para se preparar para hoje a tarde, será as três horas.
-Olha isto Cirius!estão dizendo que encontrarão mais especies de animais, e agora chega a ser mais do que 400!-disse o tio com cara de admiração.
-Sei disso já tinha visto, ainda bem que moramos em mistian,aqui é o único lugar que encontrarão estás especies de seres, e que batizarão de animais a alguns anos.
-Pena que essas especies de pokemons são proibidos para qualquer luta Pokémon-disse Elain que tinha chegado a pouco tempo antes da conversa.
-Mas acho melhor, eles são muitos delicados para batalhas.-disse Cirius saindo para pegar seu livro para estudar mais para os testes.
-Cuidado Cirius você vai ter um grande rival, por que conheci ele no ano passado quando disputei contra ele mas ele perdeu, ficou em terceiro lugar e eu em quarto sendo que os dois melhores ficam com um pokémon.... Mas é melhor esperar para ver eu tinha só 14 anos -disse ela com a cabeça baixa.
Logo eu fui estudar muito preocupado pois sabia que esse rival o fez ela não acreditar em si mesma quando perdeu para ele, e desde ai desistiu em ser treinadora ou algo relacionada a Pokémon, desistiu disto, e persistiu em ser uma bióloga em animais. Estava cada vez mais estudando no compasso do tempo no flamejar além dos olhos quando estou estudando, por isso quero ser um pesquisador e criador.Derrepente ouvi a voz da minha tia dizendo:
-É hora vamos logo para o estadio!-disse a tia gritando da cozinha.
Com os berros da tia estava indo para o quarto, e pensei eu posso, sempre poderei, eu estudei, e fiz o que pode, seu perder, não será em vão eu sempre consigo, eu vou vencer e ganharei meu Pokémon. Sai do meu quarto correndo para fora e lá estava o carro do meu tio esperando na frente da minha casa com minha tia e minha prima, e pronunciei para todos:
-Estou pronto!-disse Cirius com entusiasmo.
Assim acaba o primeiro capitulo espero que consiga agradar leitores!!!não tem muitas cores e efeitos mais tento ao máximo recompensar nas palavras. E obrigado por quem leu tudo
!!!