Olá, eu sou Cygnus,e sou iniciante em produzir fanfic, então espero as suas dicas, ajudando chegarei a perfeição, e agora com vocês a minha primeira fanfic,espero que gostem:
CAPITULO 1 – O COMEÇO DAS CRÔNICAS!