Programas de PC
2 participantes
Página 1 de 1
Programas de PC
Hey. Não sabia direito onde criava o tópico, pois ele não se encaixava em nenhuma área exatamente, então postei ele aqui. ><' O que eu estava precisando é de um gravador de desktop... O Fraps eu já tentei, mas é muito difícil mexer nele. Camtasia Studio também já tentei, mas o upload dos vídeos nele é muito lento. Alguém poderia me passar o download de um grátis, ou se for pago, um crackeado que vocês já tenham testado? Ah, e aproveitando o topic, alguém conseguiria me arrumar todas aquelas mensagens de troca de estação no jogo do Pokémon BW? Eu já tentei pesquisar, mas nem na Serebii tem. =/ O que eu queria era as mensagens com os nomes das estações, e não as fotos delas. Também tenho uma outra dúvida... Onde eu poderia conseguir um Minecraft crackeado confiável e que desse para instalar mods e mapas? ;s Eu queria começar a jogar, mas o original é pago... D: Mas enfim, poderiam me ajudar?
Re: Programas de PC
Tem o Bandicam, porém, se você não pagar, fica escrito o link do site dele no alto do vídeo, mas tem como usar de graça e é bem simples.
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Re: Programas de PC
Obrigada, Tropp, mas não precisei baixar este que você indicou. Consegui um gravador bem fácil de mexer e que consegue pegar vídeos com som em uma qualidade aceitável. =) O que eu estava querendo achar agora é aquela mensagem de troca de estações. =/ Se eu não conseguir encontrá-la para fazer minha introdução, que programa vocês me sugerem usar para fazê-la?