Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Programas de PC Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Programas de PC Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programas de PC

2 participantes

Ir para baixo

Programas de PC Empty Programas de PC

Mensagem por Pikachuzinha Ter 7 maio 2013 - 18:42

Hey. Não sabia direito onde criava o tópico, pois ele não se encaixava em nenhuma área exatamente, então postei ele aqui. ><' O que eu estava precisando é de um gravador de desktop... O Fraps eu já tentei, mas é muito difícil mexer nele. Camtasia Studio também já tentei, mas o upload dos vídeos nele é muito lento. Alguém poderia me passar o download de um grátis, ou se for pago, um crackeado que vocês já tenham testado? Ah, e aproveitando o topic, alguém conseguiria me arrumar todas aquelas mensagens de troca de estação no jogo do Pokémon BW? Eu já tentei pesquisar, mas nem na Serebii tem. =/ O que eu queria era as mensagens com os nomes das estações, e não as fotos delas. Também tenho uma outra dúvida... Onde eu poderia conseguir um Minecraft crackeado confiável e que desse para instalar mods e mapas? ;s Eu queria começar a jogar, mas o original é pago... D: Mas enfim, poderiam me ajudar?

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Programas de PC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programas de PC Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Programas de PC Empty Re: Programas de PC

Mensagem por Joeh Ter 7 maio 2013 - 18:47

Tem o Bandicam, porém, se você não pagar, fica escrito o link do site dele no alto do vídeo, mas tem como usar de graça e é bem simples.

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Programas de PC XZ6hSwv

- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Deserved.

Mensagem por Pikachuzinha Ter 7 maio 2013 - 22:18

Obrigada, Tropp, mas não precisei baixar este que você indicou. Consegui um gravador bem fácil de mexer e que consegue pegar vídeos com som em uma qualidade aceitável. =) O que eu estava querendo achar agora é aquela mensagem de troca de estações. =/ Se eu não conseguir encontrá-la para fazer minha introdução, que programa vocês me sugerem usar para fazê-la?

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo