Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha )

5 participantes

Ir para baixo

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Empty Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha )

Mensagem por kevinka999 Qua 8 maio 2013 - 20:38

Vi um video do cara que o mesprit fica aparecendo no mapa, e fica se locomovendo, como sou leigo, como marca-lo, e alguma dica para achalo mais rapido?
kevinka999
kevinka999
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Empty Re: Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha )

Mensagem por Joeh Qua 8 maio 2013 - 20:55

O jeito mais "rápido" é você ficar alternando entre uma rota e outra ou entre uma rota e uma cidade e, toda vez que alternar, olhe no mapinha e, quando Mesprit estiver em um desses lugares, vá até lá e tente capturá-lo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Empty Re: Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha )

Mensagem por DEATHanatos Seg 13 maio 2013 - 17:47

Fica alternando de uma rota pra outra ,exemplo: fica entorno da cidade do profº Rowan e usa uns Repels(ele ira aparecer msm se vc usar isto),se for pra pega-lo rápido use a master ball use um poké que prenda o adversario na batalha,tenha no inicio da sua equipe um poké com lvl semelhante ao de mespirit.
Faça o msm com Cresselia e as 3 aves.
Nunca use master balls com lendarios parados.

Se for no método de lutar varias vezes ateh ficar fraco ,use quick balls quando ele tiver com hp vermelho.
Essas dicas servem para todos lendarios que se movem em todos jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Empty Re: Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha )

Mensagem por Swamker Seg 13 maio 2013 - 17:53

Fica na fronteira entre duas rotas. E fica entrando e saindo até ele estar em uma das duas. Sei lá, não tem muti o que fazer além disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Empty Re: Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha )

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 20 maio 2013 - 0:05

Quer saber o truque que eu usava na minha época de emulador? Eu selecionava o Marking Map e esperava o Mesprit surgir nele, ai eu ia para uma rota bem longe de onde ele estava, uma hora ele vinha parar na minha rota. Você pode usar um Gengar com Mean Lock para faze-lo não sair da batalha, ou lance uma Quick Ball, foi assim que eu o peguei.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha ) Empty Re: Como achar mais rapido o mesprit? ( no mapinha )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos