[DUVIDA] Masuda Method
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[DUVIDA] Masuda Method
Okay, tô tentando conseguir um Audino shiny no White 2 pelo método masuda.
Só que fui pesquisar no you tube alguns vídeos sobre o método, e vi que o número de ovos chocados pra nascer shiny varia MUITO. Alguns passam de 2500 ovos pra sair um shiny. Outros, no 11º ovo já sai shiny...
Isso é comum? Varia de pokémon pra pokémon ou vai da sorte mesmo?
No meu caso, tô breedando dois Audinos mesmo, um japonês e um americano. Já foram mais de 120 ovos e ainda nada x~x
Só que fui pesquisar no you tube alguns vídeos sobre o método, e vi que o número de ovos chocados pra nascer shiny varia MUITO. Alguns passam de 2500 ovos pra sair um shiny. Outros, no 11º ovo já sai shiny...
Isso é comum? Varia de pokémon pra pokémon ou vai da sorte mesmo?
No meu caso, tô breedando dois Audinos mesmo, um japonês e um americano. Já foram mais de 120 ovos e ainda nada x~x
Re: [DUVIDA] Masuda Method
Vai da sorte. O fato é que não é certo que virá um Shiny, o Método Masuda apenas _aumenta_ as chances.
Swamker- Membro
Alerta :
As chances com Masuda diminuem muitoooo, com Shiny Charm + Masuda Method as chances chegam a 1/1xxx (algo em torno de 1000).
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Pra conseguir um Pokémon através do Método Masuda você precisa de paciência, persistência e MUITA SORTE.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255