Novo Membro :}
+14
-Toshi☺
@Maik
Hypno
ElFuxador
GodFire
Kamikaze
Renegade Hero
elazul
Earthquake
Jp.
Swamker
Yoshihime
JulietdoTsu
Kuchiki~
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Membro :}
Olá Convidado, algum tempo venho visitando este ótimo fórum a um bom tempo mesmo ! então depois de alguns anos decidir criar minha conta. Espero formar muitas amizades aqui e quem sabe não surgir alguns inimigos para diversão .
Sou programador desenvolvo jogos mmorpg2d , com programação vb. algum tempo eu e minha equipe estamos desenvolvendo um jogo de pokémon, meio que PWO;
ha, e entendo um pouco de design u-u, acho que tá bom já hahah
Obrigado, bom dia a todos
Sou programador desenvolvo jogos mmorpg2d , com programação vb. algum tempo eu e minha equipe estamos desenvolvendo um jogo de pokémon, meio que PWO;
ha, e entendo um pouco de design u-u, acho que tá bom já hahah
Obrigado, bom dia a todos
Re: Novo Membro :}
Bom dia, você parece ser um bom membro, sempre quis mexer com essas coisas de programador mas é hard demais pra mim. Entre lá na Fanart Área, talvez ache algum coisa interessante, sendo que você manja um pouco de designer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Oi
seja bem vindo
tenha paciência
seja bem vindo
tenha paciência
Alerta :
Frase pessoal : -
Oi. Bem vindo ao fórum. É um lugar agradável onde se estressará muito kkk, mas também fará amigos e encontrará gente interessante.
Swamker- Membro
Alerta :
Bem-Vindo! =)
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Olá, seja bem vindo e leia as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Bem vindo!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hey, Seja bem-vindo!
Espero que se divirta e faça muitos amigos pelo fórum.
See you around!
Espero que se divirta e faça muitos amigos pelo fórum.
See you around!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
bem vindo...
furries...
cuidado com eles...
agora eles gostam de tubarões tbm...
furries...
cuidado com eles...
agora eles gostam de tubarões tbm...
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
eu tbm desenvolvo games, sabia? Com o RPG Maker!
eu tbm desenvolvo games, sabia? Com o RPG Maker!
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Olá, seja bem vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Bem vindo kuchiki... ^^
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Seja bem vindo e espero que visite a Fanfic Área
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos