Novo Membro :}
+14
-Toshi☺
@Maik
Hypno
ElFuxador
GodFire
Kamikaze
Renegade Hero
elazul
Earthquake
Jp.
Swamker
Yoshihime
JulietdoTsu
Kuchiki~
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo Membro :}
Olá Convidado, algum tempo venho visitando este ótimo fórum a um bom tempo mesmo ! então depois de alguns anos decidir criar minha conta. Espero formar muitas amizades aqui e quem sabe não surgir alguns inimigos para diversão .
Sou programador desenvolvo jogos mmorpg2d , com programação vb. algum tempo eu e minha equipe estamos desenvolvendo um jogo de pokémon, meio que PWO;
ha, e entendo um pouco de design u-u, acho que tá bom já hahah
Obrigado, bom dia a todos
Sou programador desenvolvo jogos mmorpg2d , com programação vb. algum tempo eu e minha equipe estamos desenvolvendo um jogo de pokémon, meio que PWO;
ha, e entendo um pouco de design u-u, acho que tá bom já hahah
Obrigado, bom dia a todos
Re: Novo Membro :}
Bom dia, você parece ser um bom membro, sempre quis mexer com essas coisas de programador mas é hard demais pra mim. Entre lá na Fanart Área, talvez ache algum coisa interessante, sendo que você manja um pouco de designer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Oi
seja bem vindo
tenha paciência
seja bem vindo
tenha paciência
Alerta :
Frase pessoal : -
Oi. Bem vindo ao fórum. É um lugar agradável onde se estressará muito kkk, mas também fará amigos e encontrará gente interessante.
Swamker- Membro
Alerta :
Bem-Vindo! =)
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Olá, seja bem vindo e leia as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Bem vindo!