rascunho do Blaziken
+6
-Toshi☺
Joeh
Jp.
Swamker
Rê
Earthquake
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
rascunho do Blaziken
Galera do fórum, achei na Bulbapedia um rascunho de um Blaziken que não foi usado e estou compartilhando com vocês porque achei muito interessante. Ele apresenta características do Blaziken e da Latias. Olhando essa figura, pode-se dizer que o desenhista "dividiu" Blaziken em Blaziken e Latias e depois criou Latios. Pode-se dizer também que Blaziken deveria ter a habilidade de voar como se pode analisar sua posição inclina e carregando uma moça em cima. Eu pessoalmente prefiro o nosso Blaziken atual, mas comentem o que vocês acham desse rascunho.
Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Blaziken_%28Pok%C3%A9mon%29#Trivia
Blaziken
Latias
Fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Blaziken_%28Pok%C3%A9mon%29#Trivia
Blaziken
- Spoiler:
Latias
- Spoiler:
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: rascunho do Blaziken
Humm, ficou até legal. A parte bonita ficou em Latias e parte feia ficou em Blaziken. Isso explica tudo.
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Ainda bem que separaram '-'.
Mas não sei, sou mais a favor da teoria que isso é uma Fan Art feita após a terceira geração ser divulgada. Veja bem, nenhum rascunho produziria algo tão diferente como arte final.
Mas não sei, sou mais a favor da teoria que isso é uma Fan Art feita após a terceira geração ser divulgada. Veja bem, nenhum rascunho produziria algo tão diferente como arte final.
Eu curti bastante >:
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Imagina que dahora você pegar seu inicial de fogo e já ter seu voador, também?
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
interessante, mas essas asas seriam estranhas, não acha?
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Tropp escreveu:Imagina que dahora você pegar seu inicial de fogo e já ter seu voador, também?
Você nunca teve essa experiência pegando Charmander? =P.
Ele inicialmente não aprendia fly -QSwamker escreveu:Tropp escreveu:Imagina que dahora você pegar seu inicial de fogo e já ter seu voador, também?
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Swamker escreveu:Tropp escreveu:Imagina que dahora você pegar seu inicial de fogo e já ter seu voador, também?
Squirtle > Charmander.
Tanto que, até hoje, só escolhi uma vez o Charmander, mas ainda sim capturei Pidgey porque eu precisaria de Fly muito antes de ter Charizard.
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Ahhh, produziria sim... É rascunho. Eles fazem várias análises antes de oficializar agluma coisa. Se for preciso, deverá ser feito vários retoques.Swamker escreveu:Ainda bem que separaram '-'.
Earthquake- Membro
Alerta :
Sorte deles que não estavam bêbados a ponto de usarem esse troço ae...
Blaziken da kick em todo mundo do server.
e não da pra resistir aos olhos da Latias.
Blaziken da kick em todo mundo do server.
e não da pra resistir aos olhos da Latias.
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Eles mudaram para não ficar Fire/Flyng como o Charizard, mas depois fizeram a burrada de três Fire/Fight seguidos.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Hum ... de fato ficou bem estranho, ainda bem que o resultado final não foi esse.
Por que você diz que foi burrice meu caro? embora eu particularmente não use Pokémon "fire" ou "fight", não vejo nada contra essa combinação de tipos.
-Ice escreveu:Eles mudaram para não ficar Fire/Flying como o Charizard, mas depois fizeram a burrada de três Fire/Fight seguidos.
Por que você diz que foi burrice meu caro? embora eu particularmente não use Pokémon "fire" ou "fight", não vejo nada contra essa combinação de tipos.
oldhutter- Membro
Alerta :
A burrada foi no Emboar.-Ice escreveu:Eles mudaram para não ficar Fire/Flyng como o Charizard, mas depois fizeram a burrada de três Fire/Fight seguidos.
Emboar é baseado no porco maligno, ele devia ter sido Fire/Dark, ou puro Fire, mas Fire/Fighting não. Até porque seria a terceira vez seguida, ficou repetivo.
Earthquake- Membro
Alerta :
oldhutter escreveu:Hum ... de fato ficou bem estranho, ainda bem que o resultado final não foi esse.-Ice escreveu:Eles mudaram para não ficar Fire/Flying como o Charizard, mas depois fizeram a burrada de três Fire/Fight seguidos.
Quanto a combinação sim, mas lembre que eles fizeram isso três vezes seguidas, Blaziken-Infernape-Emboar
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos