HQ Coreana assusta internautas!
+4
Cap'n Cook'
elazul
Joeh
Swamker
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
HQ Coreana assusta internautas!
Sei que é algo bem velho, e muito de vocês já devem ter visto, mas enfim, achei interessante postar, para aqueles que não conhecem.
Atenção, leiam bem antes de acessar.
"Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.
Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, que utiliza o Javascript de maneira bastante criativa, posicione a página exatamente no começo. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.
Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos. "
Link para a HQ
Créditos: TecMundo.
Atenção, leiam bem antes de acessar.
"Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.
Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, que utiliza o Javascript de maneira bastante criativa, posicione a página exatamente no começo. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.
Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos. "
Link para a HQ
Créditos: TecMundo.
Última edição por Swamker em Sáb 11 maio 2013 - 1:39, editado 1 vez(es)
Re: HQ Coreana assusta internautas!
O mais assustador foi não saber onde clicar pra ler.
Sério. Não entendi nada. Tá tudo em japonês.
Sério. Não entendi nada. Tá tudo em japonês.
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
É só entrar na página e ir indo para baixo. Não tem que ler ou clicar em nada.
Última edição por Swamker em Sáb 11 maio 2013 - 1:38, editado 1 vez(es)
Swamker escreveu:[color=indigo]É só entrar na página e ir indo para baixo. Não tem que ler ou clicar em nada. [color]
Percebi depois de clicar em dois links diferentes do lado da imagem.
E não tem como saber o quê acontece sem ler.
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Tropp escreveu:Swamker escreveu:[color=indigo]É só entrar na página e ir indo para baixo. Não tem que ler ou clicar em nada. [color]
Não sei se você entendeu o que era para acontecer. Não necessita ler a história, não é para saber o que vai acontecer, é só para ir "olhando as imagens", e tentando descobrir o que vai acontecer. A história em si é totalmente desprezível.
Como está dito no corpo principal do tópico.
É assustador, as vezes trava na cara dele...Swamker escreveu:Tropp escreveu:Swamker escreveu:[color=indigo]É só entrar na página e ir indo para baixo. Não tem que ler ou clicar em nada. [color]
Não sei se você entendeu o que era para acontecer. Não necessita ler a história, não é para saber o que vai acontecer, é só para ir "olhando as imagens", e tentando descobrir o que vai acontecer. A história em si é totalmente desprezível.
Como está dito no corpo principal do tópico.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
'' use fones de ouvido para melhor experiência ''
aúdio: um monstro arrotando
aúdio: um monstro arrotando
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Já tinha visto essa faz tempo
Não vou ver dnv pq tenho medo
:*
Não vou ver dnv pq tenho medo
:*
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Ele tem um Sharingan.
Só deu um susto na hora que ele aparece no final, nada de mais já to acostumado com isso.
Só deu um susto na hora que ele aparece no final, nada de mais já to acostumado com isso.
Alerta :
Frase pessoal : Oi.
É só uma brincadeira, mas é engraçado ver a reação das pessoas. Sei que é antigo, mas a intenção era mostrar para que não conhecia.
HQ em inglês:
http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=31&weekday=tue
Também achei outra bem legal, do mesmo estilo, mas como já sabem da surpresa não vai assustar tanto quanto numa "primeira impressão":
http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=30&weekday=tue
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Essa segunda é bem interessante, obrigado por por postar! =).
Sério, você não imagina meu desespero daquele barulho e ele virando, eu so tive o trabalho de fechar o olhos e aperta alt + f4 correndo.
Luna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bring the Noize
Kkkkkkk, que bom que alguém entoru no espírito. É algo bem interessante não é? =).
É algo pra me dar motivo pra dá na sua cara. Sério eu tipo Ahhh e comecei a clicar, eu com mais medo ainda de vir aquele grito do excorcista.
Luna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bring the Noize
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos