Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y

Ir para baixo 
+48
Gabriiieeel
RedRomário
Bubble Water
Pikachuzinha
Dybol
Micro
Leakers
Er94
rafaV3.05
Hypno
DragonKnightV
samuelll
Tokyo'
Food
elazul
-Toshi☺
Giratina252
lucasfowler
Swamker
Frezer
Drack
Rush
andergiehl
mrdeid
2154
@Maik
-Lucks
Jp.
Joeh
Solo Hit-yplo
Dragon.
MateusRP
Asami
Hijut
JulietdoTsu
Robert Jurgen
-Ice
Brendan_Pokabu
Kurosaki Mud
Colt
Kurosaki Lucas
Earthquake
Gantoor2
Isr
Yoshihime
Vincent2
firewall38
lordefael
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O..o

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:00

JulietdoTsu escreveu:
Mud escreveu:
JulietdoTsu escreveu:
Eu acho que vai ser sim um novo HM, tipo um Cut da vida. Sinceramente, eu tava meio cansado dos mesmos HMs que a gente sempre usa, esse vai ser de grande ajuda pelo visto.
Mas eles sempre inventam um HM novo, como Rock Climb, Defog, Dive, ETC...
Quinta geração foi ruim em partes, apesar de pokémons bons, não tinha evos das antigas e HMs e coisas parecidas, foi uma transição, uma fase de testes, por isso creio que essa é melhor.
E Coala é meu sonho de consumo, falo isso desde a quarta geração, até água-viva já saiu, falta só o Coala e o Canguru macho, tipo fight também *-*
E adorei o lagarto usando o golpe, me lembrou um suricate xD
Quanto ao relógio, também acho que será Pokétch, mas será que o óculos também não é um item? Por que tem uma scan do primeiro vídeo que eles estão sem os óculos, lembro disso D-:

Sim mas tipo, um que a gente use bastante, tipo o HM preferido, like Surf e Fly
Ah sim, entendi agora.

E mais alguém achou curioso o passarinho bonito ali aprender Flame Charge? Mesmo sendo Normal/Voador? '---'

Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:02

E se vocês notarem, em Karos tem o Oceano de um lado, mas no outro tem umas nuvens e tals...

Johto e Kanto?

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Deserved.

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:03

JulietdoTsu escreveu:
Mud escreveu:
JulietdoTsu escreveu:
Eu acho que vai ser sim um novo HM, tipo um Cut da vida. Sinceramente, eu tava meio cansado dos mesmos HMs que a gente sempre usa, esse vai ser de grande ajuda pelo visto.
Mas eles sempre inventam um HM novo, como Rock Climb, Defog, Dive, ETC...
Quinta geração foi ruim em partes, apesar de pokémons bons, não tinha evos das antigas e HMs e coisas parecidas, foi uma transição, uma fase de testes, por isso creio que essa é melhor.
E Coala é meu sonho de consumo, falo isso desde a quarta geração, até água-viva já saiu, falta só o Coala e o Canguru macho, tipo fight também *-*
E adorei o lagarto usando o golpe, me lembrou um suricate xD
Quanto ao relógio, também acho que será Pokétch, mas será que o óculos também não é um item? Por que tem uma scan do primeiro vídeo que eles estão sem os óculos, lembro disso D-:

Sim mas tipo, um que a gente use bastante, tipo o HM preferido, like Surf e Fly

Mais útil seria se eles colocassem esse Pokémon com o novo HM no botão Select.
E também seria inovador aumentar e diminuir a velocidade de acordo com o Pokémon. Tipo, Rapidash seria o mais rápido porque ele é o mais rápido - e por aí vai.

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 XZ6hSwv

- Set por Elazul
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : próximo por favor

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:32

Frezer escreveu:
acho estranho eles terem mostrado tanta coisa de uma so vez, e também vão mostrar um novo pokemon proximo sabado no Pokemon Smash, e nenhum desses tem a forma daquele que será lançado .-. Neutral

Esse é o sentido, eles vão anunciar algum que provavelmente não sairia na coro coro, foi assim em B/W

a

[RPG] Um Rolê em Santos

3DS FC:1693-1759-0216
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Swamker
Membro
Membro
Swamker

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:36

Eu curti só o Panda até agora, mas é esperar para ver kkkkkk.

Membro
Membro
lucasfowler

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:38

Cara, para mim tudo nessa região até agora foi PERFEITO *_* (menos a nova forma do Mew2, eu gostei mas achei meio fora de hora ou de lugar, sei lá)
Minha opinião sobre o que foi revelado nessa Corocoro:

1º - Os Pokémons: todos demasiadamente incríveis (pelo menos muito melhores do que os que são revelados no inicio das gerações). O panda é muito bad-ass, o passarinho é meio comum, mas se verem ele usa Flame Charge, o que é novo para um passarinho que provavelmente será um dos primeiros a ser encontrado. O lagarto é um pouco estranho (eu digo no sentido de que eu ainda não entendi sua origem, para mim de primeira era uma rato), mas parece que ele traz muitas novidades. O bode montanhês, meu preferido dos quatro, é muito ph*da, e a mecânica de montar deve ser estendida para outros Pokés, mas se não for mesmo assim eu vou capturá-lo Razz (minha equipe esta por enquanto : Froakie, Sylveon e Gogoat, além de Xerneas).

2º - Os personagens e outras mecânicas - Eu achei uma evolução muito grande a customização do personagem, a Game Freak mostrando que Pokémon realmente se tornará, deixando de ser aquele coisa restrita ao Japão, sempre mantendo a mesma aparência. Mesmo que seja um recurso que não mude muito, é um avanço pois eles perceberam um jeito de atingir todo o mundo. Outra coisa é que vai ser um avanço social, pois será o primeiro jogo da franquia em que será possível ter personagens de cor negra (ou quase, pelo menos é a minha cor de pele) , tirando toda impressão passada de que Pokémon era uma franquia que possuía algumas características racista. Umas das coisas que eu notei é que a Pokédex passou de uma agenda "eletrônica" para uma coisa muito ph*da (um Tabret para combinar com meu Nightbroukie kkkkkk)

Resumindo essa vai ser (agora um pouco de ousadia) uma das melhores regiões do Pokémon e com certeza X&Y será uma das melhores fases da franquia se continuar assim. Só uma reclamação: Revelem mais coisas!!

http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eperando por X & Y

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:49

Gostei das novidades e principalmente dos pokemons e da pokedex.
Chespin e o panda tem lugar reservado na minha equipe.
Tomará que tenha esse novo HM e que vários outros aprendam, como Rappidash e Arcanine *-*

Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 14:55

Que coisa linda meu deus
aquele pokemon parece um panda
que bonito ele...

Olhos do Ash diferentes... não mudem de novo por favor Exclamation Question

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
lordefael
Membro
Membro
lordefael

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 15:01

eu acho que a ultima evolução do Yayakoma vai ficar Fire/Flying
imagina Brave Bird + Flare Blitz, pq ele e o 1º Normal/Flying com esse tipo de move (flame charge)

http://www.google.com.br
Swamker
Membro
Membro
Swamker

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 15:04

Achei meio estranho o passarinho. Parece, sie lá, um João-de-Barro.
E o Ash então, nem se fala...
Só o Panda mesmo.

Membro
Membro
Joeh

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 15:04

lordefael escreveu:
eu acho que a ultima evolução do Yayakoma vai ficar Fire/Flying
imagina Brave Bird + Flare Blitz, pq ele e o 1º Normal/Flying com esse tipo de move (flame charge)

Talvez.
Ele vai poder dar coverage contra os Ices logo no começo, que belezura.

- Set por Elazul
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 15:11

Swamker escreveu:
Achei meio estranho o passarinho. Parece, sie lá, um João-de-Barro.
E o Ash então, nem se fala...
Só o Panda mesmo.

mas é essa simplicidade que deixa-o (passarinho) kawaii desu (づ。◕‿‿◕。)づ
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 15:13

Agora que fui ver, o panda tem a lingua pra fora ou o que é aquilo? e_e'

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Joeh
Membro
Membro
Joeh

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 15:17

-Toshi☺ escreveu:
Agora que fui ver, o panda tem a lingua pra fora ou o que é aquilo? e_e'

Uma folha do bode.

- Set por Elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 15:23

Esse amarelo é bem horroroso, se não evoluir fica pior ainda

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y   [Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y - Página 4 Icon_minitime

[Confirmado]Vazaram as Primeiras Scan de X/Y
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte