Heey =3
+12
Earthquake
cocotinha_white124
Pikachuzinha
Tails
-Toshi☺
Espelho de Tuonela
GodFire
elazul
Black~
Joeh
laser queer
mrdeid
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Heey =3
Olá a todos.
Primeiramente, vou deixar claro que não sou um membro novo. Entrei em janeiro, porém, comecei a acessar o site em abril. Como não criei um tópico de boas vindas para que os membros possam me conhecer, criei agora. Bom, primeiramente, me chamo Ângelo Peete, na vida real me chamam de Ty (Sabe que eu não sei o motivo?!) mas nos foruns ganho milhões de nomes por causa do meu nick "Cookie". Cook, Coookie, Bolacha, Biscoito, Bic, Cooks e assim vai... Sou Designer no RPG, trabalho bem, sou bem ativo, mexo com arts (Mas não sou muito bom) e pretendo abrir uma galeria aqui. Já fiz um concurso que cheguei até o final, mas no fim das contas acabou ficando sem os premios (Desculpa pessoal). Bom, tenho 20 anos. Trabalho com programação de informatica e atualmente estudo Robótica. Faço curso de Ingles e aulas de Musica. Já fiz cursos de Designer Gráfico e Edições... Curto vários animes, sou VICIADÃO em House of Anubis (Quem nao conhece vai ouvir mt sobre isso, que eu vivo falando sobre isso). Acho que é isso!
Qualquer coisa, me encontrem na PM.
Segue aqui o link de minha galeria, que estava BEEEM abandonada, mas voltei com ela hoje com minhas evoluções nas Arts =3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah, e quando mudarem meu nick para Dylan, podem me chamar de Dy se forem preguiçosos hehe !
-AngeloPeete