Heey =3
+12
Earthquake
cocotinha_white124
Pikachuzinha
Tails
-Toshi☺
Espelho de Tuonela
GodFire
elazul
Black~
Joeh
laser queer
mrdeid
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Heey =3
Olá a todos.
Primeiramente, vou deixar claro que não sou um membro novo. Entrei em janeiro, porém, comecei a acessar o site em abril. Como não criei um tópico de boas vindas para que os membros possam me conhecer, criei agora. Bom, primeiramente, me chamo Ângelo Peete, na vida real me chamam de Ty (Sabe que eu não sei o motivo?!) mas nos foruns ganho milhões de nomes por causa do meu nick "Cookie". Cook, Coookie, Bolacha, Biscoito, Bic, Cooks e assim vai... Sou Designer no RPG, trabalho bem, sou bem ativo, mexo com arts (Mas não sou muito bom) e pretendo abrir uma galeria aqui. Já fiz um concurso que cheguei até o final, mas no fim das contas acabou ficando sem os premios (Desculpa pessoal). Bom, tenho 20 anos. Trabalho com programação de informatica e atualmente estudo Robótica. Faço curso de Ingles e aulas de Musica. Já fiz cursos de Designer Gráfico e Edições... Curto vários animes, sou VICIADÃO em House of Anubis (Quem nao conhece vai ouvir mt sobre isso, que eu vivo falando sobre isso). Acho que é isso!
Qualquer coisa, me encontrem na PM.
Segue aqui o link de minha galeria, que estava BEEEM abandonada, mas voltei com ela hoje com minhas evoluções nas Arts =3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah, e quando mudarem meu nick para Dylan, podem me chamar de Dy se forem preguiçosos hehe !
-AngeloPeete
Primeiramente, vou deixar claro que não sou um membro novo. Entrei em janeiro, porém, comecei a acessar o site em abril. Como não criei um tópico de boas vindas para que os membros possam me conhecer, criei agora. Bom, primeiramente, me chamo Ângelo Peete, na vida real me chamam de Ty (Sabe que eu não sei o motivo?!) mas nos foruns ganho milhões de nomes por causa do meu nick "Cookie". Cook, Coookie, Bolacha, Biscoito, Bic, Cooks e assim vai... Sou Designer no RPG, trabalho bem, sou bem ativo, mexo com arts (Mas não sou muito bom) e pretendo abrir uma galeria aqui. Já fiz um concurso que cheguei até o final, mas no fim das contas acabou ficando sem os premios (Desculpa pessoal). Bom, tenho 20 anos. Trabalho com programação de informatica e atualmente estudo Robótica. Faço curso de Ingles e aulas de Musica. Já fiz cursos de Designer Gráfico e Edições... Curto vários animes, sou VICIADÃO em House of Anubis (Quem nao conhece vai ouvir mt sobre isso, que eu vivo falando sobre isso). Acho que é isso!
Qualquer coisa, me encontrem na PM.
Segue aqui o link de minha galeria, que estava BEEEM abandonada, mas voltei com ela hoje com minhas evoluções nas Arts =3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah, e quando mudarem meu nick para Dylan, podem me chamar de Dy se forem preguiçosos hehe !
-AngeloPeete
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Re: Heey =3
Dae cara, bem-vindo.
Vi seu concurso e, bem, seu índice de randomicidade é tão elevado que você quis uma kimera de Giratina e Magikarp (?????????).
E, robótica? Nunca vi alguém que fizesse. Me conte como é, depois (:
Caso tenha Skype, me add lá: s-tropp.
Ah, e visite a FanFic área.
Vi seu concurso e, bem, seu índice de randomicidade é tão elevado que você quis uma kimera de Giratina e Magikarp (?????????).
E, robótica? Nunca vi alguém que fizesse. Me conte como é, depois (:
Caso tenha Skype, me add lá: s-tropp.
Ah, e visite a FanFic área.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Set por Elazul
Joeh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Seja bem vindo e passe lá na Fanfic Área
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ja ti vi um monte de vezes, mas... antes tarde do que nunca não é?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
De qualquer forma, mesmo que já esteja acessando há um tempo,
Bem vindo Angelo...
Bem vindo Angelo...
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Tails- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt
Seja bem vindo e se divirta.
Bem vindo e vê se não some tá!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
onde foi parar o seu outro tópico de apresentação?
seja bem vindo,denovo
seja bem vindo,denovo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Bem Vindo
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos