Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| A questão é. | |
|
+21-Toshi☺ Earthquake Robert Jurgen DaftDriv3r Itadakima-tsu andergiehl Luna Yoshihime knew Swamker cocotinha_white124 elazul Blue Card Kurosaki Lucas Asami JulietdoTsu Jp. Micro Pikachuzinha Water the HOisteper Shii 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Swamker Membro
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 15:51 | |
| Olha, pode ser seu amigo, mas ainda é Moderador. Dentro desse contexto, de alertar, ele deveria ter adotado outra postura, sendo seu amigo ou não, seguindo o exemplo do Jp. Mas enfim, whatever. | |
| | | DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 15:59 | |
| - Swamker escreveu:
- Olha, pode ser seu amigo, mas ainda é Moderador. Dentro desse contexto, de alertar, ele deveria ter adotado outra postura, sendo seu amigo ou não, seguindo o exemplo do Jp. Mas enfim, whatever.
O Jp é moderador de jogos e RPG. Ele modera críticas e FAM, agora? O Water quis dizer isso sobre o Jp, cara. ________________ workin on my shit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 16:02 | |
| Como cada moderador age é algo pessoal dele, não acho realmente que deva ter um molde engessado que a pessoa só por se tornar moderador ela deva agir de tal forma mais séria ou algo do tipo. Ela só deve saber que quem não leva nada a sério, também não será levado a sério depois, então o problema realmente é dela. Desde que exerça suas funções, organizando a área, punindo os devidos membros, ela está agindo certo. Se o Water se sentiu ofendido e quer fazer uma reclamação com o Mud ou algum administrador, que faça, mas aí é problema entre Heisenber - Water - Adms.
Sobre a assinatura eu já deixei minha opinião, se o povo realmente achar que é necessário um aumento, que seja feito para 500 Kbs e sem limite de imagens. Que coisa chata. Às vezes 6 imagens tem o tamanho aquém do esperado se comparado com somente uma. Gif é um exemplo, quando você não tem mais de um frame, eu digo, gif salva a imagem em um tamanho bem insignificante e bah, faz pouca diferença. 500 Kbs por assinatura juntando todas as imagens dela. Se os membros acharem desnecessário que continue assim. Pra mim o limite atual está ótimo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 16:05 | |
| Robert postou, tá na hora de trancar ________________ assinatura por Slip | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 16:08 | |
| - Martin Walker escreveu:
- Swamker escreveu:
- Olha, pode ser seu amigo, mas ainda é Moderador. Dentro desse contexto, de alertar, ele deveria ter adotado outra postura, sendo seu amigo ou não, seguindo o exemplo do Jp. Mas enfim, whatever.
O Jp é moderador de jogos e RPG. Ele modera críticas e FAM, agora? O Water quis dizer isso sobre o Jp, cara. Eu tava falano do jeito de avisar sobre a assinatura po ;-; ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Swamker Membro
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 16:11 | |
| Engessado =/= Educado. Não precisa perder a própria personalidade para dar um pouco de polidez. Mas ser mal educado é outra história. | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 16:17 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Como cada moderador age é algo pessoal dele, não acho realmente que deva ter um molde engessado que a pessoa só por se tornar moderador ela deva agir de tal forma mais séria ou algo do tipo. Ela só deve saber que quem não leva nada a sério, também não será levado a sério depois, então o problema realmente é dela. Desde que exerça suas funções, organizando a área, punindo os devidos membros, ela está agindo certo. Se o Water se sentiu ofendido e quer fazer uma reclamação com o Mud ou algum administrador, que faça, mas aí é problema entre Heisenber - Water - Adms.
Sobre a assinatura eu já deixei minha opinião, se o povo realmente achar que é necessário um aumento, que seja feito para 500 Kbs e sem limite de imagens. Que coisa chata. Às vezes 6 imagens tem o tamanho aquém do esperado se comparado com somente uma. Gif é um exemplo, quando você não tem mais de um frame, eu digo, gif salva a imagem em um tamanho bem insignificante e bah, faz pouca diferença. 500 Kbs por assinatura juntando todas as imagens dela. Se os membros acharem desnecessário que continue assim. Pra mim o limite atual está ótimo. Em vez de ficarem fugindo do tópico, alguém concorda ou discorda deste post? ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 16:23 | |
| Eu não me senti ofendido, só queria ressaltar que além dos membros não exagerarem no peso (se o limite fosse maior) os moderadores também teriam que estar mais ligados.
Nesse caso um mod mandou uma MP diferente da outra (alerta =/= aviso) ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
| | | Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 18:38 | |
| Está bom do jeito que está. E o que realmente pesa são os GIF's.
Se aumentam a capacidade do tamanho, aí o pessoal enche de GIF, e a página começa a travar quando descer/subir a barra de rolagem. | |
| | | -Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 19:08 | |
| Só coloquei assinatura porque praticamente todos tem... Acho isso uma baita frescura e um negocio muito fútil no meu caso, mas enfim, tem gente que gosta e acho legal até o ponto de divulgar algum link como alguns fazem na sua assinatura, então ela acaba tendo alguma utilidade...
Mas isso ai de pedir mais só por um gif, fala serio né, que gif é esse afinal? Porque você não coloca um gif mais simples como todo mundo fez até agora? ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
| | | Swift Membro
| Assunto: Re: A questão é. Dom 12 maio 2013 - 19:33 | |
| Mas olha que delícia de post que o Robert desenterrado.
- Swift escreveu:
- Acho totalmente dispensável esta ideia.
Não há porque disponibilizar mais espaço para a assinatura, visto que não houve nenhum grande problema por conta disso. Imagens do tamanho que são feitas para as assinatura e muito trabalhadas não ultrapassam tanto essa faixa, e podem ser salvas em Jpg sem perder a qualidade. Além do quê, podem ser publicadas nas galerias do fórum e em outros sites. Sinceramente? Acho que não passa de um capricho. Ó, a PM não é um fórum voltado pra design ou que possua um servidor porradão. Então nem ligo muito pra assinatura aqui, porque muitos usuários vem aqui em busca de outras informações. Eu acho que dá pra trabalhar nos limites propostos, assim como foi feito com o layout. (: | |
| | | Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: A questão é. Seg 13 maio 2013 - 0:50 | |
| - Swamker escreveu:
- Olha, eu achei ofensivo porque, no momento, você não deveria estar numa relação de amigo x amigo, mas sim de moderador x membro. Independente de quem seja, são duas relações diferentes e você devia se posicionar de acordo.
Mas enfim. Olha, eu não aguentei ver aquela discussão de como um moderador deve agir e não comentar, mas o Kuro já fez isso por mim.
- Kurosaki Lucas escreveu:
- Como cada moderador age é algo pessoal dele, não acho realmente que deva ter um molde engessado que a pessoa só por se tornar moderador ela deva agir de tal forma mais séria ou algo do tipo. Ela só deve saber que quem não leva nada a sério, também não será levado a sério depois, então o problema realmente é dela. Desde que exerça suas funções, organizando a área, punindo os devidos membros, ela está agindo certo. Se o Water se sentiu ofendido e quer fazer uma reclamação com o Mud ou algum administrador, que faça, mas aí é problema entre Heisenber - Water - Adms.
Só acho importante frisar que o moderador agir com pessoalidade NÃO faz dele um mau moderador ou que não cumpra suas responsabilidades. Eu sinceramente sinto raiva de quando alguém que eu conheço vem me alertar e o faz como se eu fosse desconhecido. Porra, me alerte, mas não finja não me conhecer. Nós parecemos criar uma legião de máquinas que se relacionam.
Sobre o assunto do tópico, eu realmente não sei. Por um lado, eu queria colocar uns gifs que excedem o limite na assinatura, mas temo pelos membros que não tem boa internet e nem conseguiriam carregar as páginas por isso. Então é complicado...________________ God has a voice, She speaks through me | |
| Assunto: Re: A questão é. Seg 13 maio 2013 - 1:08 | |
| Só para esclarecer eu não postei falando da mp ser ofensiva. O problema é que um mandou mp falando que ia dar alerta e o outro dando aviso ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: A questão é. Ter 14 maio 2013 - 18:12 | |
| Pelo amor de deus, depois da votação do Empoleon, esse tópico virou um Off. Heisenberg, para com a godbaduseragem por favor e vira gente.
Primeiro de tudo, queria destacar o uso de termos rebuscados e ameaças corporais da Shi como ferramentas extremamente úteis para convencer os outros. Ganhou cinco pontos comigo.
Ontopic, ainda acho o limite por peso bem melhor do que limite de imagens. Nesse momento estou abrindo a PM pelo celular, e tenho que cancelar o carregamento da página p/ ler. Edit By Jp: Removo o DP pra ti, q Desculpa pelo double post. Meu celular colocou um limite de caracteres na mensagem O_O
Continuando, tem sim gente que não consegue abrir a PM usando uma net de pelo menos 5MB. Meio broxante, mas é verdade. Acho que esse aumento de limite vai piorar ainda mais a situação, e os membros novatos que não sabem usar a assinatura sem exagerar vão poluir a PM.
Aliás, bem vinda de volta, Shi. | |
| | | DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: A questão é. Ter 14 maio 2013 - 18:36 | |
| Essa regra existe para que todos possam acessar a PM sem ter que ficar com o PC travado, mudar ela talvez fosse uma decisão bastante drástica a se tomar, antes de qualquer coisa séria preciso bastante diálogo entre os que são a favor e os que são contra para se chegar a um consenso, acho que deveríamos começar vendo a opinião da administração a respeito disso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A questão é. | |
| |
| | | | A questão é. | |
|