| Evoluindo um Magikarp sem esforços~ | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Light~ Membro
| Assunto: Re: Evoluindo um Magikarp sem esforços~ Sáb 26 Dez 2009 - 17:57 | |
| Capture um Metapod '-' Melhor paramos de falar disso, tá fugindo muito do assunto do tópico :S ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Evoluindo um Magikarp sem esforços~ Sáb 26 Dez 2009 - 18:12 | |
| - Light~ escreveu:
- Olá!
Sei que essa dica é muito noob e muitos devem saber, mais sempre tem aqueles que não sabem. Então, para você que gosta de um Gyarados ai vai:
- Citação :
-
Passo-a-Passo:
- Capture um Magikarp
- Leve ele ao Day Care (Saida sul de Cerulean/Saida Norte de Vermilion)
- Coloque ele lá.
Depois disso, deixe ele lá e continue sua jornada, quando chegar ao 5º Gym, volte e pege ele, note que ele vai tar ao nível superior de evolução, mais ainda será um Magikarp, então agora é só evoluir ele que ele vira um Gyarados. (Única parte de Esforço, mais pelo menos ele aprendeu Tackle '-') Essa Dica serve para todos os Jogos que tiverem Day Care (Todos?) Até mais. nao aprende atake enquanto ta no day care .-. e assim ele tem um stats mais baixo que o normal magina um gyarador um poke bem fortao bem fraquinho que ate um ditto q so tem transforma gnaha pois ai ele transfoma vai te os atakes mais vai ter mais stats ganha .-. edit: rary candy tbm n da stats bom pro pokemon .-. ________________ | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Evoluindo um Magikarp sem esforços~ Sáb 26 Dez 2009 - 18:18 | |
| Eu sei, mais o Gyarados não ganha ataques no lv 26 (eu acho) E ele não fica fraco, só se deixar o magikarp lá até o 50, deixe até o lv de evolução (26 acho) até o 30 +/-, depois só upar ele que ele não fica fraquinho. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Evoluindo um Magikarp sem esforços~ Sáb 26 Dez 2009 - 22:37 | |
| - lucasLoLs escreveu:
- Light~ escreveu:
- Olá!
Sei que essa dica é muito noob e muitos devem saber, mais sempre tem aqueles que não sabem. Então, para você que gosta de um Gyarados ai vai:
- Citação :
-
Passo-a-Passo:
- Capture um Magikarp
- Leve ele ao Day Care (Saida sul de Cerulean/Saida Norte de Vermilion)
- Coloque ele lá.
Depois disso, deixe ele lá e continue sua jornada, quando chegar ao 5º Gym, volte e pege ele, note que ele vai tar ao nível superior de evolução, mais ainda será um Magikarp, então agora é só evoluir ele que ele vira um Gyarados. (Única parte de Esforço, mais pelo menos ele aprendeu Tackle '-')
Essa Dica serve para todos os Jogos que tiverem Day Care (Todos?)
Até mais. nao aprende atake enquanto ta no day care .-. e assim ele tem um stats mais baixo que o normal magina um gyarador um poke bem fortao bem fraquinho que ate um ditto q so tem transforma gnaha pois ai ele transfoma vai te os atakes mais vai ter mais stats ganha .-. edit: rary candy tbm n da stats bom pro pokemon .-. E os Pokémons aprendem ataques no Day Care sim. (pelo menos no Ruby ) | |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Evoluindo um Magikarp sem esforços~ Sáb 26 Dez 2009 - 22:42 | |
| Qualquer daycare dá ataques, menos evoluir, o único ruim é que os ataques vão sendo substituídos por ordem de chegada, sacas? Se o Tackle estiver primeiro, ele sai pra dar lugar ao outro. Vai subindo, é como se fosse um escada: 1, 2, 3 e 4. O cinco quer entrar então fica: 2, 3, 4 e 5. | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Evoluindo um Magikarp sem esforços~ Sáb 26 Dez 2009 - 22:57 | |
| Mais isso não é problema, só mudar a ordem dos golpes ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evoluindo um Magikarp sem esforços~ | |
| |
|
| |
| Evoluindo um Magikarp sem esforços~ | |
|