ocultar os alertas no perfil
+11
Kurosaki Mud
andergiehl
AkiraEA
elazul
Ditto Puta
Jp.
Dragon.
cocotinha_white124
JulietdoTsu
Black~
Earthquake
15 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: ocultar os alertas no perfil
Na verdade, você tinha um aviso que fui eu que dei. Não sei porque ele sumiu '-'Ditto putta escreveu:Ahhhmores, eu nem ligo, pq eu nao tenho nenhum alerta! hihihihi
Mas qdo eu começar a receber alguns, eu vou ficar incomodada!
~nya
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Não sei como funciona o sistema de alerta da PM, mas eles somem sozinho quando expiram... ou não?JulietdoTsu escreveu:Isso ajuda na hora de retirar alerts, até mesmo outros membros sem ser da staff podem dar um "toque" avisando que já expiraram.
E que mal tem isso cara? Tu tá fazendo tempestade no copo d'agua
E não tem tempestade alguma, estamos discutindo uma sugestão. Apenas isso.
Esses usuários não pertencem mais ao fórum, então não há problema nessa lista existir.Dragon. escreveu:Só falta você querer ocultar isso aqui também =/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não estamos discutindo sobre gostar ou desgostar de alerta.Elazul escreveu:Eu não gosto de exibir meus alertas, até porque fui vitima do Martin e do Knew ;-;
eles fizeram eu ultrapassar o limite de mensagens... mas enfim, eu acho justo eu receber punição, mesmo eu não gostando, é uma punição...
A sugestão é sobre ocultar os alertas em vez de deixá-los exposto ao público devido ao certo incômodo que algumas pessoas possam ter com isso.
Eu, por exemplo, se tivesse alertas, gostaria que eles não fossem expostos ao público.
Me surpreende você não ter ganhado nenhum alerta.Ditto [palavra censurada] escreveu:Ahhhmores, eu nem ligo, pq eu nao tenho nenhum alerta! hihihihi
~nya
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Fofa, vc é estagiaria ainda, faz tudo errrrado! kkkkkkkkk-Jp escreveu:Na verdade, você tinha um aviso que fui eu que dei. Não sei porque ele sumiu '-'Ditto putta escreveu:Ahhhmores, eu nem ligo, pq eu nao tenho nenhum alerta! hihihihi
~nya
~nya
Ditto Puta- Usuário Banido
- Alerta :
Frase pessoal : te esperando no Day-Care
Cuidado com o DP...
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Quando você recebe um alerta, ele tem uma duração de 3 meses, depois que passa os 3 meses eles são retirados pelos moderadores, de preferencia, o que deu o alerta a você.
O mesmo tempo de duração se aplica aos avisos.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Isso explica o porque de meus alertas só serem retirados no mês do meu aniversário... vai ser um presentão... pois ai eu vou poder mudar de nick... e fazer pedidos $_$andergiehl escreveu:Quando você recebe um alerta, ele tem uma duração de 3 meses, depois que passa os 3 meses eles são retirados pelos moderadores, de preferencia, o que deu o alerta a você.
Enfim, HP eu me referia a dizer, que isto é uma punição, é melhor exibir alertas do que ser banido.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não. Se for assim teríamos que esconder a barra de alertas, certo? A minha dica é simples, se não quer anotações no seu perfil apenas não cometa deslizes. Isso as vezes pode ser até um incentivo a mais para manter sua ficha limpa. E outra nunca houve problemas relacionados a isso então para que mexer, não é.
Convidado- Convidado
Sou contra novamente,
Primeiro: Existem restrições em diversas áreas do fórum que podem escapar dos olhos da moderação para quem tem alertas, como restrições das áreas de entrevista e fics.
Segundo: Sou a favor do olho por olho e dente por dente, no Brasil, quem comete crime vai pra cadeia e não é ocultado, é a mesma coisa assim, se você faz coisa errada, os outros têm que saber que você tomou punição senão vão reclamar e com razão.
E como o Dragon e o Andreoli citaram, se você teve a cara-de-pau de ser um infrator, mesmo não tendo alerta, não tem que ter vergonha de aparecer com uma manchinha azul. Se está sofrendo bullying com isso, é só mandar MP para o moderador com provas de que você está sendo vítima da chacota, não tem nada a ver.
Sei que sua intenção é de ajudar Hidden, mas você precisa elaborar melhor algumas questões, já não é o primeiro tópico com alguma ideia estranha. .---.
Primeiro: Existem restrições em diversas áreas do fórum que podem escapar dos olhos da moderação para quem tem alertas, como restrições das áreas de entrevista e fics.
Segundo: Sou a favor do olho por olho e dente por dente, no Brasil, quem comete crime vai pra cadeia e não é ocultado, é a mesma coisa assim, se você faz coisa errada, os outros têm que saber que você tomou punição senão vão reclamar e com razão.
E como o Dragon e o Andreoli citaram, se você teve a cara-de-pau de ser um infrator, mesmo não tendo alerta, não tem que ter vergonha de aparecer com uma manchinha azul. Se está sofrendo bullying com isso, é só mandar MP para o moderador com provas de que você está sendo vítima da chacota, não tem nada a ver.
Sei que sua intenção é de ajudar Hidden, mas você precisa elaborar melhor algumas questões, já não é o primeiro tópico com alguma ideia estranha. .---.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
andergiehl escreveu:Quando você recebe um alerta, ele tem uma duração de 3 meses, depois que passa os 3 meses eles são retirados pelos moderadores, de preferencia, o que deu o alerta a você.
Os avisos não demoram 3 semanas apenas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
JulietdoTsu escreveu:andergiehl escreveu:Quando você recebe um alerta, ele tem uma duração de 3 meses, depois que passa os 3 meses eles são retirados pelos moderadores, de preferencia, o que deu o alerta a você.
Os avisos não demoram 3 semanas apenas?
pior que nem me recordo quanto é o tempo de expiração de um aviso
dhskjdsavhjhdjb
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Vc tem o direito de não aceitar a sugestão, mas falar que a ideia é estranha não.Mud escreveu:Sei que sua intenção é de ajudar Hidden, mas você precisa elaborar melhor algumas questões, já não é o primeiro tópico com alguma ideia estranha. .---.
Pq vc não concorda com ela não torna a ideia estranha.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Cara, a ideia, assim como a dos avatares, é sim sem pé nem cabeça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
alerta é sinal de ser v1d4 l0k4 na interwebs
tipo aquelas tatuagens que os mano faz na cadeia
tem que ostentar pros cara de outra quebrada não vir arrumar bo contigo
bjs
tipo aquelas tatuagens que os mano faz na cadeia
tem que ostentar pros cara de outra quebrada não vir arrumar bo contigo
bjs
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
Discordo. Se a pessoa não quer pagar, que não cometa o erro. Isso é simples de entender.Hidden Power escreveu:O motivo é porque acho constrangedor você exibir para todos a quantidade e quais erros uma pessoa cometeu. Isso pode ser até usado como maneira de membros se ofenderem, "Ah e você que tem X alertas!" ou "E você que adora fazer double post".
Swamker- Membro
Alerta :
Eu concordo com o que o Black disse. Eu mesmo já tive a caixa de alerts cheia no passado, assumi meus erros e paguei por eles. É preciso conciência antes de fazer algo que comprometa. Todavia, sei que sua intenção é ajudar, continue assim.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Página 2 de 3 • 1, 2, 3