Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração

Ir para baixo

Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Empty Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração

Mensagem por Red-Gold Dom 12 maio 2013 - 19:15

como a já devem saber que as supostas scans foram dadas como verdadeiras e eu fiquei surpreso com duas coisas

1ª esse carismáticos bode Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Sem+T%25C3%25ADtulo-2 podere ser montável Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Sem+T%C3%ADtulo-1 Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Sem+T%C3%ADtulo-1 como podemos ver , eu fique surpreso e me surgiu uma duvida a GF fez por que queria enovar? ; pelos pedidos de alguns fans? ou porque deu na telha mesmo? Arceus ouviu minhas preces

2º poderemos customizar o personagem que era grande especulação , "mas não só é a cor do cabelo que da para mudar?" sim , é mas de qualquer jeito é customização já que poderemos escolher a cor dos cabelos , mas , pelo que parece também poderemos escolher a cor dos olhos e tom de pele , reparem bem na imagem a seguir Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Corocoro5135
Arceus ouviu minhas preces mais uma vez


fontes das imagens:Pokemon Blast News

________________
Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  0111e
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curiosidades que encontraremos nas 6ª Geração  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos