Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu gostei desse fantasma espada, mas acho uma falta de criatividade. Então a Game Freak começou a transformar objetos em Pokémon porque não sabe mais desenhar animais/monstros. Pra fazer um Pokémon objeto é só colocar dois olhos e fazer dele o tipo ghost. Se estiver associado a outro elemento, então põe aquele elemento como segundo tipo. O que podemos esperar então? Uma privada flutuante que vai ser ghost/ground? um bouquet de noiva que vai ser ghost/grass? um regador de jardim que vai ser ghost/water? Ah, espero que não
Eu gostei desse fantasma espada, mas acho uma falta de criatividade. Então a Game Freak começou a transformar objetos em Pokémon porque não sabe mais desenhar animais/monstros. Pra fazer um Pokémon objeto é só colocar dois olhos e fazer dele o tipo ghost. Se estiver associado a outro elemento, então põe aquele elemento como segundo tipo. O que podemos esperar então? Uma privada flutuante que vai ser ghost/ground? um bouquet de noiva que vai ser ghost/grass? um regador de jardim que vai ser ghost/water? Ah, espero que não
Minha mente maliciosa... Se eles fizessem um Pokémon BASEADO numa Espada Adaga Celta (segundo o site e imagens), com uma linha evolutiva e tudo mais... Mas com certeza, se um dia eu tiver dinheiro e tempo para jogar Pokémon X/Y, essa adaga vai estar na minha equipe. (ESPERO QUE MAIS GOLPES GHOSTS VENHAM !!!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matyllgc Usuário Banido
q pokemon ima existe na primeira geração? magnemite e magnetron nao sao um ima. eles tem o arco de um ima apenas. eles nao sao um ima com olhos igual a espada, faca, adaga ou seja la q [palavra censurada]* for aquilo!
Aposto que se fosse da primeira geraçao todos adorariam ja que nunca vi reclamarem do poke ima
Por favor, sem falácias.
SkY_br escreveu:
q pokemon ima existe na primeira geração? magnemite e magnetron nao sao um ima. eles tem o arco de um ima apenas. eles nao sao um ima com olhos igual a espada, faca, adaga ou seja la q [palavra censurada]* for aquilo!
kkkk Imagina a adaga e suas filhas, as faquinhas!
Pelo menos ímã é natural, o que tem de mais artificial no Magnemite são os parafusos.
Pokémon é pokémon, realmente! Os primeiros vinte pokémons não causaram tanto alvoroço, os que não gostavam de alguns era só por motivo próprio, tava tudo indo muitíssimo bem... Aí eles trazem a espada justiceira que se desembainha sozinha. A discórdia está feita!!!
Conclusão: O principal problema de um pokémon objeto é que, por ser "objeto", traz uma grande discórdia no mundo dos pokéfans. Ou alguém discorda disso também?!?
Última edição por samsquirtle em Qui 4 Jul 2013 - 22:51, editado 1 vez(es)
Nayuto Membro
Quantos pokés foram mostrados já? To perdido aqui. Sobre a espada, acredito que vem um escudo e os dois tenham que se juntar para evoluir em um Fantasma com espada escudo. <- Novo método evolutivoooo
Eu discordo, o que me diz de bronzong, cofagrigus, etc... Pokemons são seres que possuem habilidades especiais, não necessariamente baseados em animais em geral, ele não é uma espada que ganhou vida, mais sim um ser com forma de espada, só isso.
Eu ADOREI o pokémon adaga fantasma. A ideia é bem bacana, o pokémon em si ficou bem bonito, o tipo dele é bem interessante. Deve evoluir numa espada fantasma, no estilo Excalibur, e ficar ainda mais bacana.
Derp: HURR DURR POKEMON NUM PRESTA MAIS, SÓ PEGAM UM OBJETO, COLOCAM UM OLHO E DIZEM QUE É UM POKEMON, SDDS RED/BLUE HURR DURR
Geodude e Magnemite mandam lembranças da 1ª geração.
Sempre teve pokémons baseados em objetos, um monte são pedras. Pedras flutuantes com olhos, a coisa mais natural do mundo. Mas não tinha reclamação. Hoje em dia é diferente por causa dos hipsters. Eu procuro ignorar eles, até quando dá vontade de jogar um Muk em cima deles pra ver o quanto eles gostam da 1ª geração...
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Eu discordo, o que me diz de bronzong, cofagrigus, etc... Pokemons são seres que possuem habilidades especiais, não necessariamente baseados em animais em geral, ele não é uma espada que ganhou vida, mais sim um ser com forma de espada, só isso.
E é mesmo, os pokémons parecidos com sorvetes não são sorvetes, são pingentes de gelo que se parecem com sorvete. A família do Chandelure deve ter se originado perto de uma casa, eles eras fantasmas que acabaram moldando seu corpo a partir de velas e lustres e com isso podem ter conseguido o tipo fogo.
Helio Fan, querendo ou não você abriu portas (pelo menos pra mim) para me tornar mais tolerante a esses pokémons objetos, acho que eu sempre vou dar preferência aos outros, mas as coisas podem acabar mudando...
MateusRP escreveu:
Derp: HURR DURR POKEMON NUM PRESTA MAIS, SÓ PEGAM UM OBJETO, COLOCAM UM OLHO E DIZEM QUE É UM POKEMON, SDDS RED/BLUE HURR DURR
Sempre teve pokémons baseados em objetos, um monte são pedras. Pedras flutuantes com olhos, a coisa mais natural do mundo. Mas não tinha reclamação. Hoje em dia é diferente por causa dos hipsters. Eu procuro ignorar eles, até quando dá vontade de jogar um Muk em cima deles pra ver o quanto eles gostam da 1ª geração...
Deviam complementar as regras do fórum baseando-se nisso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Seria massa, ó!
Matyllgc Usuário Banido
No website da PM na noticia do pokemon um cara disse algo que me chamou a atençao: "20 pokemon baseados em animais e em criaturas magicas:'ai estou amando essa geraçao,chega logo outubro.' 1 pokemon baseado em objetos:'aff a criatividade de pokemon hoje em dia e zero,so sabem faze objetos"
Eu ADOREI o pokémon adaga fantasma. A ideia é bem bacana, o pokémon em si ficou bem bonito, o tipo dele é bem interessante. Deve evoluir numa espada fantasma, no estilo Excalibur, e ficar ainda mais bacana.
Exatamente o meu pensamento. Aliás, muita gente parece não perceber que o que glorificou a primeira geração não foi o predomínio absoluto de animais (o que é falso, evidenciado pelas linhas de Geodure, Magnemite, Abra, Grimer, Koffing, Voltorb, Porygon...), mas sim a simplicidade e a diversidade. Diria também que Litwick, Klink, Trubbish (não contando a porcaria do Garbodor) e Vanillite seguem exatamente a mesma linha de Magnemite e de Voltorb, resgatando seus estilos clássicos. Não reclamo deles.
Prefiro muito mais novos objetos a Pokémon clones, notavelmente os genéricos macacos elementais da quinta geração, que nada têm de original e não acrescentam em nada à franquia.
Moonblast Membro
Eles são um ímã, e isso é indicado até no próprio nome. Ímã em inglês é "Magnet"
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
No website da PM na noticia do pokemon um cara disse algo que me chamou a atençao: "20 pokemon baseados em animais e em criaturas magicas:'ai estou amando essa geraçao,chega logo outubro.' 1 pokemon baseado em objetos:'aff a criatividade de pokemon hoje em dia e zero,so sabem faze objetos"
Achei intereçante e vcs oq acham?
Isso é um tipo de falácia, por preguiça de ler os comentários dos outros mas pela necessidade de dar a sua "relevante" (k) opinião, muitas pessoas acabam falando coisas de que nem sabem do que se trata. É só algo a ignorar... ou rir (k).
Moonblast Membro
Achei intereçante e vcs oq acham?
Isso é um tipo de falácia, por preguiça de ler os comentários dos outros mas pela necessidade de dar a sua "relevante" (k) opinião, muitas pessoas acabam falando coisas de que nem sabem do que se trata. É só algo a ignorar... ou rir (k).