Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 42 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Lilligant
Membro
Membro
Lilligant

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Right_bar_bleue

[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 19:06

Eu gostei desse fantasma espada, mas acho uma falta de criatividade. Então a Game Freak começou a transformar objetos em Pokémon porque não sabe mais desenhar animais/monstros. Pra fazer um Pokémon objeto é só colocar dois olhos e fazer dele o tipo ghost. Se estiver associado a outro elemento, então põe aquele elemento como segundo tipo. O que podemos esperar então? Uma privada flutuante que vai ser ghost/ground? um bouquet de noiva que vai ser ghost/grass? um regador de jardim que vai ser ghost/water? Ah, espero que não Neutral 

Membro
Membro
Haex

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 19:10

Lilligant escreveu:
Eu gostei desse fantasma espada, mas acho uma falta de criatividade. Então a Game Freak começou a transformar objetos em Pokémon porque não sabe mais desenhar animais/monstros. Pra fazer um Pokémon objeto é só colocar dois olhos e fazer dele o tipo ghost. Se estiver associado a outro elemento, então põe aquele elemento como segundo tipo. O que podemos esperar então? Uma privada flutuante que vai ser ghost/ground? um bouquet de noiva que vai ser ghost/grass? um regador de jardim que vai ser ghost/water? Ah, espero que não Neutral 

Minha mente maliciosa... Se eles fizessem um Pokémon BASEADO numa Espada Adaga Celta (segundo o site e imagens), com uma linha evolutiva e tudo mais... Mas com certeza, se um dia eu tiver dinheiro e tempo para jogar Pokémon X/Y, essa adaga vai estar na minha equipe. (ESPERO QUE MAIS GOLPES GHOSTS VENHAM !!!)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 19:18

Aposto que se fosse da primeira geraçao todos adorariam ja que nunca vi reclamarem do poke ima

Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 19:31

q pokemon ima existe na primeira geração?
magnemite e magnetron nao sao um ima. eles tem o arco de um ima apenas.
eles nao sao um ima com olhos igual a espada, faca, adaga ou seja la q [palavra censurada]* for aquilo!

samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 22:16

Matyllgc escreveu:
Aposto que se fosse da primeira geraçao todos adorariam ja que nunca vi reclamarem do poke ima
Por favor, sem falácias.

SkY_br escreveu:
eles nao sao um ima com olhos igual a espada, faca, adaga ou seja la q [palavra censurada]* for aquilo!

kkkk Imagina a adaga e suas filhas, as faquinhas!

Pelo menos ímã é natural, o que tem de mais artificial no Magnemite são os parafusos.

Pokémon é pokémon, realmente! Os primeiros vinte pokémons não causaram tanto alvoroço, os que não gostavam de alguns era só por motivo próprio, tava tudo indo muitíssimo bem... Aí eles trazem a espada justiceira que se desembainha sozinha.Evil or Very Mad A discórdia está feita!!!

Conclusão: O principal problema de um pokémon objeto é que, por ser "objeto", traz uma grande discórdia no mundo dos pokéfans. Ou alguém discorda disso também?!? Suspect

Última edição por samsquirtle em Qui 4 Jul 2013 - 22:51, editado 1 vez(es)
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 22:22

Quantos pokés foram mostrados já? To perdido aqui.
Sobre a espada, acredito que vem um escudo e os dois tenham que se juntar para evoluir em um Fantasma com espada escudo. <- Novo método evolutivoooo

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Aye!

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 22:26

Eu discordo, o que me diz de bronzong, cofagrigus, etc...
Pokemons são seres que possuem habilidades especiais, não necessariamente baseados em animais em geral, ele não é uma espada que ganhou vida, mais sim um ser com forma de espada, só isso.

Membro
Membro
MateusRP

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 22:30

Eu ADOREI o pokémon adaga fantasma. A ideia é bem bacana, o pokémon em si ficou bem bonito, o tipo dele é bem interessante. Deve evoluir numa espada fantasma, no estilo Excalibur, e ficar ainda mais bacana.

Derp: HURR DURR POKEMON NUM PRESTA MAIS, SÓ PEGAM UM OBJETO, COLOCAM UM OLHO E DIZEM QUE É UM POKEMON, SDDS RED/BLUE HURR DURR

Geodude e Magnemite mandam lembranças da 1ª geração.

Sempre teve pokémons baseados em objetos, um monte são pedras. Pedras flutuantes com olhos, a coisa mais natural do mundo. Mas não tinha reclamação. Hoje em dia é diferente por causa dos hipsters. Eu procuro ignorar eles, até quando dá vontade de jogar um Muk em cima deles pra ver o quanto eles gostam da 1ª geração...
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 23:00

Helio Fan escreveu:
Eu discordo, o que me diz de bronzong, cofagrigus, etc...
Pokemons são seres que possuem habilidades especiais, não necessariamente baseados em animais em geral, ele não é uma espada que ganhou vida, mais sim um ser com forma de espada, só isso.
E é mesmo, os pokémons parecidos com sorvetes não são sorvetes, são pingentes de gelo que se parecem com sorvete. A família do Chandelure deve ter se originado perto de uma casa, eles eras fantasmas que acabaram moldando seu corpo a partir de velas e lustres e com isso podem ter conseguido o tipo fogo.

Helio Fan, querendo ou não você abriu portas (pelo menos pra mim) para me tornar mais tolerante a esses pokémons objetos, acho que eu sempre vou dar preferência aos outros, mas as coisas podem acabar mudando... Smile 

MateusRP escreveu:
Derp: HURR DURR POKEMON NUM PRESTA MAIS, SÓ PEGAM UM OBJETO, COLOCAM UM OLHO E DIZEM QUE É UM POKEMON, SDDS RED/BLUE HURR DURR

Sempre teve pokémons baseados em objetos, um monte são pedras. Pedras flutuantes com olhos, a coisa mais natural do mundo. Mas não tinha reclamação. Hoje em dia é diferente por causa dos hipsters. Eu procuro ignorar eles, até quando dá vontade de jogar um Muk em cima deles pra ver o quanto eles gostam da 1ª geração...

Deviam complementar as regras do fórum baseando-se nisso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razz Seria massa, ó! bounce
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 0:32

No website da PM na noticia do pokemon um cara disse algo que me chamou a atençao:
"20 pokemon baseados em animais e em criaturas magicas:'ai estou amando essa geraçao,chega logo outubro.'
1 pokemon baseado em objetos:'aff a criatividade de pokemon hoje em dia e zero,so sabem faze objetos"

Achei intereçante e vcs oq acham?

Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Hess
Membro
Membro
Hess

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 0:56

MateusRP escreveu:
Eu ADOREI o pokémon adaga fantasma. A ideia é bem bacana, o pokémon em si ficou bem bonito, o tipo dele é bem interessante. Deve evoluir numa espada fantasma, no estilo Excalibur, e ficar ainda mais bacana.

Exatamente o meu pensamento. Aliás, muita gente parece não perceber que o que glorificou a primeira geração não foi o predomínio absoluto de animais (o que é falso, evidenciado pelas linhas de Geodure, Magnemite, Abra, Grimer, Koffing, Voltorb, Porygon...), mas sim a simplicidade e a diversidade. Diria também que Litwick, Klink, Trubbish (não contando a porcaria do Garbodor) e Vanillite seguem exatamente a mesma linha de Magnemite e de Voltorb, resgatando seus estilos clássicos. Não reclamo deles.

Prefiro muito mais novos objetos a Pokémon clones, notavelmente os genéricos macacos elementais da quinta geração, que nada têm de original e não acrescentam em nada à franquia.
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast

Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Right_bar_bleue

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 10:37

SkY_br escreveu:
Eles são um ímã, e isso é indicado até no próprio nome. Ímã em inglês é "Magnet"
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 11:07

Matyllgc escreveu:
No website da PM na noticia do pokemon um cara disse algo que me chamou a atençao:
"20 pokemon baseados em animais e em criaturas magicas:'ai estou amando essa geraçao,chega logo outubro.'
1 pokemon baseado em objetos:'aff a criatividade de pokemon hoje em dia e zero,so sabem faze objetos"

Isso é um tipo de falácia, por preguiça de ler os comentários dos outros mas pela necessidade de dar a sua "relevante" (k) opinião, muitas pessoas acabam falando coisas de que nem sabem do que se trata. É só algo a ignorar... ou rir (k).
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast

Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Right_bar_bleue

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 11:19

samsquirtle escreveu:
Matyllgc escreveu:

Isso é um tipo de falácia, por preguiça de ler os comentários dos outros mas pela necessidade de dar a sua "relevante" (k) opinião, muitas pessoas acabam falando coisas de que nem sabem do que se trata. É só algo a ignorar... ou rir (k).
Concordo com o samsquirtle!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 15:23

SkY_br escreveu:
Com tantos pokes para criarem.. se fizerem um peixe de fogo eu largo essa poha pra lah..:sooncomputer: 

kkkkkkkkk Bem isso mesmo... Razz 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 17 Icon_minitime

[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 17 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 42 ... 67  Seguinte