[Oficial] Novos pokémons
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rê
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 32 de 67
Página 32 de 67 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67
Re: [Oficial] Novos pokémons
Bem, eu quero um trio de lendários do tipo Fairy, eles seriam baseados em criaturas mitológicas...
Mas eu quero que tenha um tipo Water/ Fairy nesse trio
Water / Fairy: Uma sereia... ♡♥♡♥
Mas eu quero que tenha um tipo Water/ Fairy nesse trio
Water / Fairy: Uma sereia... ♡♥♡♥
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Gostei particularmente desse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como gostaram desse troço aí?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Do dino de gelo? Eu achei ele fofo!Lion escreveu:Eu me pergunto
MateusRP- Membro
Alerta :
De uma forma que não gostamos de você '-' zoa :3Lion escreveu:Eu me pergunto
Gosto não se discute, então nem questione mocinha/mocinho, eu gostei mais desse do que do mini T-Rex. Amo pokemons graciosos, não essas atrocidades como Drapion, Garchomp, Scolipede e etc...
Bom, ele é azul, 99% da população mundial gosta da cor azul, ele é mais um pokemon Pré-Histórico, e mais ele é lindo, e vai virar um enorme e belo Sauropodomorpha <3
Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
Alerta :
ele é Rock/Ice, tenho a impressão que ele irá ficar parecido a meganium ou tropius...iEinstein escreveu:De uma forma que não gostamos de você '-' zoa :3Lion escreveu:Eu me pergunto
Gosto não se discute, então nem questione mocinha/mocinho, eu gostei mais desse do que do mini T-Rex. Amo pokemons graciosos, não essas atrocidades como Drapion, Garchomp, Scolipede e etc...
Bom, ele é azul, 99% da população mundial gosta da cor azul, ele é mais um pokemon Pré-Histórico, e mais ele é lindo, e vai virar um enorme e belo Sauropodomorpha <3
Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Latius falou o q eu tava pra dizer ^^Latius escreveu:ele é Rock/Ice, tenho a impressão que ele irá ficar parecido a meganium ou tropius...iEinstein escreveu:(...) Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
iEins... Vc deveria ver as noticias completas antes de perguntar '-' Já faram mta coisa desses pokes novos! xD
Aki os links pra te ajudar '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nem tinha como mudar de tipo, gente... é um poke-poodle, é uma tosa!! Ele volta aos pelos desgarramos com o tempo, já falaram isso nas noticias, vc precisa ficar tosando o bendito pra ele ficar nesses estilos mostrados e parece q no decorrer do jogo, teremos outras formas/cores pra tosa-lo (o q eu quero mto, não gostei de nenhuma dessas tres! xD Preferia tosar sem colorir o coitado, vai q a tinta dá alergia nele Ç~Ç...)Latius escreveu:Alguns disseram que o furfrou podia mudar de tipo com esses visus diferentes, elétrico, água e fada, sendo o novo eevee... não acho que isso ocorrerá, podiam sim colocar outro tipo de "eevee" nos próximos jogos, um que evoluísse só para tipos físicos, já que eevee só evolui pra tipos especiais, ou que tivesse todos os tipos, mas esse poodle só muda levemente, enquanto nossa amada raposinha muda totalmente sua aparência.
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Essa tosa constante deve dar um trabalho para quem quer esses visus, imagino que tenham outras cores pra ele, repararam que ele tem símbolos de naipes no rabo? ouros (laranja) e copas (rosa), pode ser que tenham mais 2 pelo menos, paus (verde!?) e espadas (preto!?)Dalims escreveu:Latius falou o q eu tava pra dizer ^^Latius escreveu:ele é Rock/Ice, tenho a impressão que ele irá ficar parecido a meganium ou tropius...iEinstein escreveu:(...) Qual será o type dele ? Rock/Psychic, Rock/Water, Rock/Fairy, Rock/Ice, ou pure Rock ? c.c
iEins... Vc deveria ver as noticias completas antes de perguntar '-' Já faram mta coisa desses pokes novos! xD
Aki os links pra te ajudar '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nem tinha como mudar de tipo, gente... é um poke-poodle, é uma tosa!! Ele volta aos pelos desgarramos com o tempo, já falaram isso nas noticias, vc precisa ficar tosando o bendito pra ele ficar nesses estilos mostrados e parece q no decorrer do jogo, teremos outras formas/cores pra tosa-lo (o q eu quero mto, não gostei de nenhuma dessas tres! xD Preferia tosar sem colorir o coitado, vai q a tinta dá alergia nele Ç~Ç...)Latius escreveu:Alguns disseram que o furfrou podia mudar de tipo com esses visus diferentes, elétrico, água e fada, sendo o novo eevee... não acho que isso ocorrerá, podiam sim colocar outro tipo de "eevee" nos próximos jogos, um que evoluísse só para tipos físicos, já que eevee só evolui pra tipos especiais, ou que tivesse todos os tipos, mas esse poodle só muda levemente, enquanto nossa amada raposinha muda totalmente sua aparência.
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Olha, taí uma coisa q não tinha notado!! Tem mtas chances de ter sim ^^ E se tem estrela, vai q tem o sol e a lua ^^ Aí vc pode viajar nas formas!! xDLatius escreveu:Essa tosa constante deve dar um trabalho para quem quer esses visus, imagino que tenham outras cores pra ele, repararam que ele tem símbolos de naipes no rabo? ouros (laranja) e copas (rosa), pode ser que tenham mais 2 pelo menos, paus (verde!?) e espadas (preto!?)Dalims escreveu:Nem tinha como mudar de tipo, gente... é um poke-poodle, é uma tosa!! Ele volta aos pelos desgarramos com o tempo, já falaram isso nas noticias, vc precisa ficar tosando o bendito pra ele ficar nesses estilos mostrados e parece q no decorrer do jogo, teremos outras formas/cores pra tosa-lo (o q eu quero mto, não gostei de nenhuma dessas tres! xD Preferia tosar sem colorir o coitado, vai q a tinta dá alergia nele Ç~Ç...)Latius escreveu:Alguns disseram que o furfrou podia mudar de tipo com esses visus diferentes, elétrico, água e fada, sendo o novo eevee... não acho que isso ocorrerá, podiam sim colocar outro tipo de "eevee" nos próximos jogos, um que evoluísse só para tipos físicos, já que eevee só evolui pra tipos especiais, ou que tivesse todos os tipos, mas esse poodle só muda levemente, enquanto nossa amada raposinha muda totalmente sua aparência.
Quero mesmo é uma tosa sem cor, ou preto/branco, marrom/branco e um verde escuro legal ^^
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dalims-chan- Membro
Alerta :
iEinstein escreveu:De uma forma que não gostamos de você '-' zoa :3Lion escreveu:Eu me pergunto
Gostei bastante deste tbm!
me decepcionei com o leão, pois tinha esperança de algo realmente monstruoso como uma kimera ou algo do tipo com duas cabeças...
enfim, q mostrem logo os pokes no estagio final, pra mim é o mais importante ja q não vou ficar usando pokes sem evolui-los..
me decepcionei com o leão, pois tinha esperança de algo realmente monstruoso como uma kimera ou algo do tipo com duas cabeças...
enfim, q mostrem logo os pokes no estagio final, pra mim é o mais importante ja q não vou ficar usando pokes sem evolui-los..
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Esse pokémon de pedra/gelo é bonzin, mas acho que não deveriam tê-lo colocado como pokémon fóssil. Quando EU penso em pokémon fóssil, já me vem criaturas monstruosas e perigosas, ou formas de vida bem estranhas, como Aerodactyl, Cradily, Rampardos, Omastar, e a maioria dos fósseis até agora.
Esses estão muito infantis, até o t-rex tá meio criancinha, então espero que as evoluções deles sejam bem mal-encaradas, porque senão eu vou ter que começar a fazer uma lista chamada: "No que a 5ª geração consegue incrivelmente superar a 6ª". E isso é sério!
Esses estão muito infantis, até o t-rex tá meio criancinha, então espero que as evoluções deles sejam bem mal-encaradas, porque senão eu vou ter que começar a fazer uma lista chamada: "No que a 5ª geração consegue incrivelmente superar a 6ª". E isso é sério!
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
O bichinho de gelo tem design infantil mesmo, mas não achei o t-rex infantil, ele está ok. acho que ele pode ficar com cara de mal na next evo.samsquirtle escreveu:Esse pokémon de pedra/gelo é bonzin, mas acho que não deveriam tê-lo colocado como pokémon fóssil. Quando EU penso em pokémon fóssil, já me vem criaturas monstruosas e perigosas, ou formas de vida bem estranhas, como Aerodactyl, Cradily, Rampardos, Omastar, e a maioria dos fósseis até agora.
Creio q o bichinho tem essa cara de fofo pqGodFire escreveu:O bichinho de gelo tem design infantil mesmo, mas não achei o t-rex infantil, ele está ok. acho que ele pode ficar com cara de mal na next evo.samsquirtle escreveu:Esse pokémon de pedra/gelo é bonzin, mas acho que não deveriam tê-lo colocado como pokémon fóssil. Quando EU penso em pokémon fóssil, já me vem criaturas monstruosas e perigosas, ou formas de vida bem estranhas, como Aerodactyl, Cradily, Rampardos, Omastar, e a maioria dos fósseis até agora.
Dalims-chan- Membro
Alerta :
isso Mesmo gente, bons comentários e, não se esqueçam também que há mais fontes confiáveis: http//:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Página 32 de 67 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 67