Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 55 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 22:39

Cheekin123 escreveu:
Gente Gente!!!!!!!!!! Essa é Da hora "H"

Olhem esses episódios:

Pokémon XY Dedenne and Pikachu: Nuzzle!

Pokémon XY Froakie Vs Fletchling: Air Assault Battle!

Gente Será que a ultima evo do Froakie será Water/Flying?
Pikachu terá um novo Golpe elétrico Nuzzle, no lugar de Quick Attack?

O tempo nos dirá
Nuzzle significa esfregar as bochechas Olhar Cínico

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 23:14

Mesmo se fossem substituir um golpe do Pikachu, seria Electro Ball, assim como ele substituiu Volt Tackle.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 10:32

Cheekin123 escreveu:
Dalims, sua opnião tbm servem de canções para os meus ouvidos. de veaz enquanto eu pago pau pra umas respostas phodasticas qaue vc dá!

Obrigado!
Vlw '-' (sem saber como reagir)

Fico até surpresa... Sempre acho q o q eu escrevo é tão normal... Nunca imaginei q alguém pensaria isso do q eu escrevo! xD


Estou treinando um desses água/fantasmas q vcs falaram lá atras, até agora nada q o desabone '-'

Eu falei q o Dunsperce tinha fã em algum lugar '-'
Gostar dos pokes estranhos é uma boa definição pro Patric! rsrsrs
Mas sem zuera, ele precisa de evoluções '-' Ele tem tudo (pelo design) pra ser muuuuuuuito legal... Qdo vi o Dunsperce pela primeria vez, achei q ele era do tipo inseto e ia evoluir pra uma mariposa, mas enfim '-' GF sendo... GF '-'

Eu quero tb q falem logo se tem mesmo outra evolução pro Eevee, qta enrolação!! >___<''' Eu gostaria q fosse Poison ou Dragon mesmo, seria interessante mesmo se desta vez o Eevve evoluir como com Mantike com Remorad (sei lá se é assim q escreve), deixa por os desenhos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] +

Onde vc precisa q ele suba de level com outro pokemon no time ^^ Não seria uma forma inovadora, nem seria um item/local novo como eu suspeito até agora, mas seria bem legal ^^ Sendo Eevee o poke-evolutivo, pra mim tanto faz como seja, não sendo por troca com item, tá otimo! =D

Sobre o q falou o Cheekin sobre o q ele suspeita pra XY por causa do anime... Espero q NUNCA o anime dê spoiler sobre os jogos, mas será difícil...

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 11:01

Não precisa do anime pra ver spoilers do jogo. Ele só sai 5 dias depois do lançamento. Até lá, a internet inteira vai estar inundada de spoilers, talvez até do final do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 12:18

Isso, vou ter que me ausentar de algumas áreas dos fóruns justamente para evitar as metralhadas de spoilers que estão para vim...
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 11:55

KKKKKKK Justamente, e de Acordo com o que eu disse...

Tem o vídeo de Dedenne usando Nuzzle e não é esfregar bochechas. 'Freesato"

E Dalims, eu Acho que o Meu Querido Dunsparce possa evoluir com uma pedra nova em que o Poké Segura emquanto aprender um golpe do tipo que ele vai evoluir. seria demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 15:16

Suposto novo poke
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 15:44

Credo, bicho feio.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Paper
Membro
Membro
Paper


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 16:51

Fressato escreveu:
Suposto novo poke
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu gostei dele XD Se fosse pra apostar em um tipo, apostaria em Ghost/Ground, Dark/Ground, ou Psychic/Ground.
E uns rumores que apareceram esses tempos. Vou postar apenas os que tem chances de ser verdade, pois tem uns aí...:

Botei pois são grandes pra caramba:

Agora outros:

Spoiler:

Desculpem os spoilers grandões e.e
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 18:43

Não sei se gosto dessa mudança em relação aos períodos do dia e estação do ano, isso dava realidade ao jogo, mas eu acho que isso ocorre para deixar cada jogo único. Tipo, FireRed/LeafGreen representam os clássicos, HeartGold/SoulSilver têm os pokémons fora da pokéball, aí os outros jogos eu não me lembro bem o que eles têm de únicos pq faz tempo q joguei, sei que é algo relacionado a contests, etc. Black/White contam com o sistema de estações.......

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsuk Ghost
Membro
Membro
Zetsuk Ghost


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 19:01

Pelo que eu ouvi dizer, o sistema de Dia/Noite apesar de diferente vai continuar impecavel.
Porem eu quero ver como vai fazer pra ter as varias formas de Sawsbuck sem "ralar" tanto '-'

________________
September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival.
-Jill Valentine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 19:09

Eu estava vendo umas coisas e me pergunto, será que não devia ter o pokémon pavão?

Tipo, pavão é um animal bonito, e beleza é o tema dessa geração.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 19:26

samsquirtle escreveu:
Eu estava vendo umas coisas e me pergunto, será que não devia ter o pokémon pavão?

Tipo, pavão é um animal bonito, e beleza é o tema dessa geração.
pavão é algo que ficaria fairy ou psychic .. seria bom um pokemon Fairy/psychic-Flying

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 20:09

é mesmo Sam, talvez eles deixam essa pra Sétima Geração.

Eu acertei, o Coala da Sprite do game será Normal/Fighting.

Dunsparce, Fairy-type Genial

Togepi e evos! Fairy-Type ótimo

Happiny e evos Fairy massa!

Chespin evo Grass/Dark Maneiro

Raichu, Manectric, Lopunny, Jynx, Octilerry e Mienshao "Megas"

Yahooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 21:22

Olhem essa imagem:
images.4chan.org/vp/src/1380409257605.jpg

Ela me parece real, pois têm sombriento!!!

O que acham? Seria essa a ultima evolução do Fennekin?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 43 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 43 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 55 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Tópico Oficial pra Adicionar novos Friend Codes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: