| [Oficial] Novos pokémons | |
|
+93Akateru Mia12 *** Flávia *** Nate.R fumama Fawkes Samurott77 Blue-Batata Zetsuk Ghost Fressato Potato Racer GodFire iEinstein bronzw -Lucks LukePT Ricardogs Cheekin123 patrisamurrot SonOfSparda Fire Boy RAFAEL23Z jmsgomes Darkshun12 FeDeath Latius Paper Black~ arthur trainer of celebi Archenaus Lyncolndb Kamikaze Moonblast Matyllgc Marte Lilligant poo head~ Darte FernandoPocket Wulf Tuchu ~Leaf @Maik Br1Japa Gato Preto TresPontoCinco Er94 Dalims-chan DougMalta Blekking orion23 Hiro-Kun Water the HOisteper luizarock Ayume Chan Earthquake Seven Venoom EdneyM Vilendil Isr Gantoor2 kazekill Luciano456 Joeh Gocure Dragon elazul Hess SkY_br Yami [E]merson Bubble Water Psych0 WillQueiroz Haex Pokémon Gamer MewNew MateusRP DEATHanatos Pikachuzinha Sylveon Gaudério Rê Rush Vincent2 -Ice Renegade Hero samsquirtle Swamker Kurosaki Lucas Mitzblik Nayuto Jp. 97 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 17:05 | |
| Esse Hawlucha além de ser ridiculo, tem uma coisa no meio das pernas que só as meninas tem, sempre foi improvavel de ser verdadeiro. DSAPODASOKDAS Não vejo a hora de sair os pokés novos e ter uma Sereia. <3 ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 17:27 | |
| Também quero um pokemon sereia ( Fairy / Water )...
Mas o que eu mais quero é um peixe retardado como: Magikarp e Feebas. E que a evolução dele seja tão badass como a desses dois.
Estou sentindo falta de outro peixe assim... | |
|
| |
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 18:54 | |
| eu tbm. mas Feebas é muito difícil de evoluir. e sem pensar que ele é o único pokémon que tem dois métodos de evo!
Magikarp, é so lvl up (20)!
Feebas, é Beauty Porcentage Higher ou Troca segurando Prism Scale! | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 19:10 | |
| | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 19:19 | |
| Bonito, se for mesmo verdadeiro estará na minha team. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 19:20 | |
| - patrisamurrot escreveu:
- Olhem que interessante:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu gostei... ●﹏● pra mim chega de objetos nesta geração. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 19:22 | |
| Olhem esse instagram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nele possuí várias coisas sobre o jogo, me parece see real, mas não tenho certeza! | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 19:36 | |
| Onde confirmaram que o Hawlucha e o Greninja são fakes? Assim que vi o Hawlucha imaginei um travesti Hawkmon que também tem um ataque chamado Flying Press '-' ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 19:41 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Novo move, então, de que tipo vocês acham: Bug, dark, ghost...? | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:21 | |
| É Bug, a Viola tá dando pra ele, pelo visto vão tirar o Work Up. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Cheekin123 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:35 | |
| Parece ser Bug, porque o Ginásio de Viola é do tipo Bug! Ebaaaa, '-' vey esse cara é dos candomblé mais Kavernosos do mundo. ele conseguiu o Pokémon X completíssimo. to esperando ele postar a Last Evo de Chespin que ele pegou! | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:36 | |
| Pois é.... Ele pegou o Squirtle!!! ●﹏● | |
|
| |
Cheekin123 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:42 | |
| é eu ví, quero ver todas a last evo, tomare que ele, poste.
concerteza ele tem a cópia do único jogo americano | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:43 | |
| Bem, acho que ele não vai mostrar, se não, vai ser obrigado a retirar. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Cheekin123 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:45 | |
| tbm acho, até por que pediram pra ele mostrar os Pokés que Viola usa!
So que ele n mostrou! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons | |
| |
|
| |
| [Oficial] Novos pokémons | |
|