| [Oficial] Novos pokémons | |
|
+93Akateru Mia12 *** Flávia *** Nate.R fumama Fawkes Samurott77 Blue-Batata Zetsuk Ghost Fressato Potato Racer GodFire iEinstein bronzw -Lucks LukePT Ricardogs Cheekin123 patrisamurrot SonOfSparda Fire Boy RAFAEL23Z jmsgomes Darkshun12 FeDeath Latius Paper Black~ arthur trainer of celebi Archenaus Lyncolndb Kamikaze Moonblast Matyllgc Marte Lilligant poo head~ Darte FernandoPocket Wulf Tuchu ~Leaf @Maik Br1Japa Gato Preto TresPontoCinco Er94 Dalims-chan DougMalta Blekking orion23 Hiro-Kun Water the HOisteper luizarock Ayume Chan Earthquake Seven Venoom EdneyM Vilendil Isr Gantoor2 kazekill Luciano456 Joeh Gocure Dragon elazul Hess SkY_br Yami [E]merson Bubble Water Psych0 WillQueiroz Haex Pokémon Gamer MewNew MateusRP DEATHanatos Pikachuzinha Sylveon Gaudério Rê Rush Vincent2 -Ice Renegade Hero samsquirtle Swamker Kurosaki Lucas Mitzblik Nayuto Jp. 97 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:53 | |
| Mandaram ele parar de fumar e ir jogar LOL eu ri muito. O Squirtle Jesus, amém. Acho que ele recebeu o jogo por ser crítico, ele não deve saber jogar, só pegou Pokémons insetos até agora. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 20:59 | |
| Ohhhh gosh, ele postou os crys de alguns pokemon!!! Estão lindos, vou chorar.π_π | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 21:07 | |
| Esse instagram tá cheio de tags de spoilers e não revela quase nada importante o suficiente pra ser considerado spoiler. | |
|
| |
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 21:17 | |
| Sinceramente, esse cara é crítico.
ele tem que me mostrar a final evo do Chespin, ele já tem Quilladin, ele tá no nvl 18.
O jogo afirma que Chespin é um pokémon de contra ataques violentos e ótimo para se defender. e ele aprende um golpe Dark que começa com "B"
Bite, "um golpe novo", ou Beat Up! | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 21:21 | |
| Se a ordem dos GYMs for igual a ordem das insígnias... A ordem será Viola, Grant, Korrina, ???, Clemont, ???, ??? e ???...
A ultima badge parece ser um floco de neve, ou seja, pode ser um Gym do tipo Ice | |
|
| |
Racer Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 21:30 | |
| Aquele golpe do tipo Dark é Bite, consegui ver direito. Mas lembrem - se de que o Turtwig também aprende Bite e não evolui para um tipo Dark, então não sejam esperançosos -q ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Ter 1 Out 2013 - 21:59 | |
| Gente quem aqui recebeu uma MP de "Diabo' mandando repassar uma frase?/// | |
|
| |
Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 0:59 | |
| pré evo do meowstic revelada, (espurr) e poké flute de volta graças ao snorlax dorminhoco de novo, rs... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Latius em Qua 2 Out 2013 - 1:34, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 1:30 | |
| | |
|
| |
Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 3:27 | |
| evo intermediária de fletchling: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]real ou fake?? acho que é real e vcs? | |
|
| |
Fawkes Membro
Frase pessoal : After I burst into flames I will rise stronger
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 10:55 | |
| | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 11:48 | |
| Gamei nele '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]GF sempre surpreendendo... O mesmo tanto de 'força' nos sentimentos de reprovação q tive pelo Mega Charizard Y acabei de ter a mesma quantidade de 'força' nos sentimentos de APROVAÇÃO... Azul e chamas saindo pela boa, uma habilidade nova, ser tipo dragão... Esse sim deveria ser a Mega Forma UNICA e OFICIAL do Charizard =D OFF: eu to rindo da assinatura do user ali até agora!! kkkkkkkkkkkkkk This: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 12:38 | |
| EU AMAY ESSE MEGA CHARIZARD!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *U* ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Racer Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 13:08 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Decepcionado '-' Não consigo aceitar que essa seja a evolução do Swirlix ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 13:12 | |
| Pior mesmo é a do passarinho. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons | |
| |
|
| |
| [Oficial] Novos pokémons | |
|