[Oficial] Novos pokémons
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rê
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 48 de 67
Página 48 de 67 • 1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 57 ... 67
Re: [Oficial] Novos pokémons
Acho que é Fake. Tá parecendo a Xuxa fantasiada de Bruxa. As evoluções do Swirlix e Spritzee me deixaram com febre, fiquei muito decepcionado '-' Geralmente evoluções deixam os Pokémons maiores e diferentes, mas essa parece que a GF pegou o design dos dois mudou algumas coisas.
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Eu não acho que é fake, têm as linhas 3D, e ainda está com uma bela qualidade, eu não sei se os fãs do Fennekin ficarão felizes se essa for a evolução dele!!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Eu estava querendo pegar o Pokémon Y por causa do Yvetal, mas toda Mega Evo X é beeeeem melhor que a Mega Evo Y Acho que vou ter que me contentar com um lendário fadinha (((
E a última evo do Fennekin que postaram deve ser verdadeira, mas eu achei feio, muito exagerado esses pelos saindo das orelhas.
E a última evo do Fennekin que postaram deve ser verdadeira, mas eu achei feio, muito exagerado esses pelos saindo das orelhas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
OFF: viram já como é o processo de evolução dos pokés? tá bem parecido com digimon 01, curti bastante isso, só queria uma música empolgante tbm, rs.
esses estão sendo confirmados como reais, mas nada oficial até agora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esses estão sendo confirmados como reais, mas nada oficial até agora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Eu ainda não entendi porque geral pensa que o Froakie é um ninja '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
pelas coisas de ninja q ele faz! acrobacias, ataques e etc...
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
saiu o video confirmando a final do fennekin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fumama- Membro
Alerta :
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Nossa, essa mega evo do Charizard, muito linda *u*
E a "Delphox", não sei dizer se é, ou não é fake, mas que regrediu no meu conceito, com certeza... por isso espero que o Quilladin não me decepcione novamente.
E a "Delphox", não sei dizer se é, ou não é fake, mas que regrediu no meu conceito, com certeza... por isso espero que o Quilladin não me decepcione novamente.
Alerta :
Bem, pelo menos divulgaram alguns pokemon:
Espurr - pré do Meowstick
E a evolução do Fletching...
Ahh, estão dizendo que o Hiro confirmou as evoluções do Swirlix e do Spritzee!!
Eu gostei, faz sentindo eles evoluírem para esses pokemon!
Espurr - pré do Meowstick
E a evolução do Fletching...
Ahh, estão dizendo que o Hiro confirmou as evoluções do Swirlix e do Spritzee!!
Eu gostei, faz sentindo eles evoluírem para esses pokemon!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
não fikei muito impressionado com a Evo do Braixen nem do Swirlix, e nem do Stritzee. só curti o MegaCharizard X eu já ia pegar PKMN X, agora com esse poké nadam ais nesse mundo me faria trocar minha decisão: X 4EVER
Cheekin123- Membro
Alerta :
Estragaram meu Swirlix, ok, Samurott agora é meu novo poké favorito. Sobre os pokémons, bem, acho que Frogadier é fake, se não fosse, eles teriam removido.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem, o Frogadier é verdadeiro, o que pode ser fake é o Greninja... rsrs
Mas acho difícil, já que a evolução do Fennekin foi confirmada para alegria de uns ou a tristesa para outros
Mas acho difícil, já que a evolução do Fennekin foi confirmada para alegria de uns ou a tristesa para outros
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Já perceberam uma coisa:
Pokémon X (Mewtwo,Charizard)
MegaMewtwo X (Psychic/Fighting) / MegaCharizard X (Fire/Dragon)
Pokémon Y ...
MegaMewtwo Y (Psychic) / MegaCharizard Y (Fire/Flying)
Obs: eles continuam com o mesmo tipo quando é Y e quando é X eles trocam.
Quero ver a MegaEvo X de Blastoise. Será Water/Steel?
e a de Absol será Dark Fairy ('-')_
Pokémon X (Mewtwo,Charizard)
MegaMewtwo X (Psychic/Fighting) / MegaCharizard X (Fire/Dragon)
Pokémon Y ...
MegaMewtwo Y (Psychic) / MegaCharizard Y (Fire/Flying)
Obs: eles continuam com o mesmo tipo quando é Y e quando é X eles trocam.
Quero ver a MegaEvo X de Blastoise. Será Water/Steel?
e a de Absol será Dark Fairy ('-')_
Cheekin123- Membro
Alerta :
Página 48 de 67 • 1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 57 ... 67