| [Oficial] Novos pokémons | |
|
+93Akateru Mia12 *** Flávia *** Nate.R fumama Fawkes Samurott77 Blue-Batata Zetsuk Ghost Fressato Potato Racer GodFire iEinstein bronzw -Lucks LukePT Ricardogs Cheekin123 patrisamurrot SonOfSparda Fire Boy RAFAEL23Z jmsgomes Darkshun12 FeDeath Latius Paper Black~ arthur trainer of celebi Archenaus Lyncolndb Kamikaze Moonblast Matyllgc Marte Lilligant poo head~ Darte FernandoPocket Wulf Tuchu ~Leaf @Maik Br1Japa Gato Preto TresPontoCinco Er94 Dalims-chan DougMalta Blekking orion23 Hiro-Kun Water the HOisteper luizarock Ayume Chan Earthquake Seven Venoom EdneyM Vilendil Isr Gantoor2 kazekill Luciano456 Joeh Gocure Dragon elazul Hess SkY_br Yami [E]merson Bubble Water Psych0 WillQueiroz Haex Pokémon Gamer MewNew MateusRP DEATHanatos Pikachuzinha Sylveon Gaudério Rê Rush Vincent2 -Ice Renegade Hero samsquirtle Swamker Kurosaki Lucas Mitzblik Nayuto Jp. 97 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 22:55 | |
| O Bunnelby já não era essas coisas na minha opinião, a evolução dele então. Bem, essa família vai ser só mais uma que eu vou ignorar. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 22:59 | |
| Fala ae pessoal, sou novo aqui, mas já acompanho o site e o fórum a um certo tempo, com tantos spoilers vazados, tantas revoltas e adorações não pude deixar de fazer uma conta aqui pra comentar tbm. No começo achei tudo demais, mas parece que a GF tem a arte de estragar tudo no final e deixando aquele ar de decepção, poucos Pokémon ficaram legais ou melhoraram, me surpreendi com o Helioptile que achei bem estranho no começo mas na sua evolução ficou muito boa, mas o maior desapontamento foi com os iniciais, salvo a evolução do Froakie que das 3 está a melhor. Enfim espero que o resto dos Pokemon venham não cheguem pra chutar o pau da barraca. Sendo otimista :/ ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qua 2 Out 2013 - 23:14 | |
| - samsquirtle escreveu:
- O Bunnelby já não era essas coisas na minha opinião, a evolução dele então. Bem, essa família vai ser só mais uma que eu vou ignorar.
++ Bunnelby parecia ter saído de um cartoon. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
iEinstein Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 0:06 | |
| ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 0:42 | |
| QUE COISA HORRIIIIIVEEEL! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](confirmado) Vai demorar pra mim acostumar eeen.... Tomara que seja tipo Feebas Milotyc | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 1:17 | |
| - Archenaus escreveu:
- QUE COISA HORRIIIIIVEEEL!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (confirmado) Vai demorar pra mim acostumar eeen.... Tomara que seja tipo Feebas Milotyc ÇOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Não faço a menor ideia do que esse Poké foi baseado. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
iEinstein Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 1:46 | |
| Gente, não se esqueçam de algo... o Patrisamurott uma vez notou a fonte, dos inicias, em comparação as estas abominações. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E, no final de tudo, são apenas fakes(amém), eu estava odiando todas as evos, porém disse que gostei do Chespin³, mentira, só não queria me submete a odiar os iniciais, e parecer apenas mais um "hater", e ficar como tal, que pensa que tudo que ele gosta, é o "certo", ou o "correto". ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 2:00 | |
| Esse caso já foi praticamente resolvido, estão falando que essa semelhança nos números se dar por conta de haverem pokedex regionais, na verdade três.
Mas espero ansiosamente por noticias oficiais, estou neutro em relação a esses spoilers... | |
|
| |
*** Flávia *** Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 2:28 | |
| Jezuiss, mas onde foi parar o graveto do Braixen? Ele tem que virar uma bruxaaaa no fim, com varinha e tudo rsrsrsrsrs Por isso to achando que é fake, pois ñ colocariam aquele graveto só de alegre!!! Bem, vai saber... A do froakie e do chespin ficaram legalzinhas até... Se for fake, o cara que fez isso merece aplausos, pois à primeira vista tá bem convincente! mas eu já decidi há um tempão que meu inicial é o chespin, então seja o que Deus quiser | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 7:54 | |
| Mas ainda continua, porque não removeram? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 12:10 | |
| Oficializado os nomes das evos do Swirlix e Spritzee: Slurpuff e Aromatisse, respectivamente. tá na página oficial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 12:50 | |
| Eu sinceramente só acreditarei nestes novos Pokés quando saírem oficialmente as evos. Mas eles estão muito bundões de não revelarem NO MÍNIMO a evolução dos iniciais. #PQP ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Ricardogs Membro
Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 13:22 | |
| Gostei dos ultimos estágios dos iniciais, não sei qual é o drama, os de b/w são muito piores (xingaram pra caramba quando viram que o serperior perdeu seus membros). Gostei mas do chesnaught, só achei ele bege demais, um pouco sem cor, podia ter mais verde. Hawlucha+unburden+acrobatics+fly gem Vou pegar ele. | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 13:26 | |
| Têm gente ainda achando que é fake???
Vários pokemon já foram confirmados.
Eu mesmo amei o Greninja, achei super [palavra censurada], eu só não estava esperando que iria tirar as bolhas, mas já estou feliz com ele, irei pega-lo e destruir alguns pokemon! Rsrsrsrs
Sério, o Greninja possui uma grande variação de ataques... ●﹏● E ainda a minha teoria dele ser Water / Dark estava certo, agora só esperar a confirmação! | |
|
| |
Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons Qui 3 Out 2013 - 13:28 | |
| todos esses "fakes" são oficiais, infelizmente... as evos dos iniciais, das fadinhas, a anêmona, o passarinho lutador e acredito que eles só não foram tirados da net pq todos achavam eles fakes... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Novos pokémons | |
| |
|
| |
| [Oficial] Novos pokémons | |
|