Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 46 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 14:40

Noobat escreveu:
Pode ser que o trabalho da team flare seja esse de modificar os pokémons com suas mega-formas mesmo (o que não é nada ruim para nós, mas tenho certeza que vai rolar aquilo de modificar os lendários e dominar o mundo e talz...).
Acho que assim como as evoluções, alguns pokémons só ganhem sua mega-forma em outras gerações, com a desculpa de que só agora foi encontrada a sua pedra!
E eu acho que o professor Sycamore não seja aquele carinha que lhe dá seu primeiro pokémon, sua pokédex... Acho que ele seja o carinha dos sistemas de computadores dessa região, que nem o Bill, pois no site oficial diz que você se encontra com ele pela primeira vez em Luminous City, a não ser que ele peça para alguém lhe entregar as seu pokékit de aventureiro como em BW 2.
E agora estou em dúvida entre chespin e froakie, tipo, eu gostava do froakie, mas acho que me apaixonei por chespin de repente *-*
Acho que não, ele foi apresentado como o prof da região, quando se fala disso, geralmente é o responsável pela entrega de iniciais. Geralmente, os criadores dos pcs não são muito valorizados.

Acredito que pode ocorrer de Xerneas e Yveltal terem mega formas, mas eles estão tão bons, seria melhor deixar isso para outro lendário. A pergunta: como Mewtwo conseguiu sua Mewtwonita no filme?

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 17:53

O Mewtwo do novo filme é outro, diferente do primeiro. Vai ver ele foi criado em Kalos pelo Team Flare, assim como sua mega stone.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Boy
Membro
Membro
Fire Boy


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : hot as fire!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 20:40

MateusRP escreveu:
O Mewtwo do novo filme é outro, diferente do primeiro. Vai ver ele foi criado em Kalos pelo Team Flare, assim como sua mega stone.
Team Flare cria Pokemons? O q eu li ate agora é q eles sao mercenario$
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 21:14

Fire Boy escreveu:
MateusRP escreveu:
O Mewtwo do novo filme é outro, diferente do primeiro. Vai ver ele foi criado em Kalos pelo Team Flare, assim como sua mega stone.
Team Flare cria Pokemons? O q eu li ate agora é q eles sao mercenario$
A criação do Mewtwo foi financiada pela Team Rocket, a Team Flare pode ter tentado fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 12:44

MateusRP escreveu:
Fire Boy escreveu:
MateusRP escreveu:
O Mewtwo do novo filme é outro, diferente do primeiro. Vai ver ele foi criado em Kalos pelo Team Flare, assim como sua mega stone.
Team Flare cria Pokemons? O q eu li ate agora é q eles sao mercenario$
A criação do Mewtwo foi financiada pela Team Rocket, a Team Flare pode ter tentado fazer o mesmo.
LOL

Ou estão viajando na maionese, ou estou formulando teorias interessantes, ou estão tentando advinhar coisas sobre o enredo de Kalos, ou estão prevendo coisas do jogo...

Teria mto o q achar, mas só sei q eu ri!! xD

Tanto uma coisa qto a outra (criar um poke e ganhar dinheiro) NÃO exclui a outra!!
Se eles criarem pokes pra vender, pq não? Tipo, os raros e shinys? rsrsrs

Fazer e vender mega stones tb deve dar mto dinheiro não? rsrs

Mtas teorias, nada confirmado!! ahsuhaushauhsuahsuhas


Última edição por Dalims em Sex 16 Ago 2013 - 9:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 14:42

Bom, eu sei que o Mewtwo só deve ter ganhado uma mega-forma graças à mewtwonita. Esse filme só veio pra fazer confusão.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 15:56

Dalims escreveu:
MateusRP escreveu:
Fire Boy escreveu:
MateusRP escreveu:
O Mewtwo do novo filme é outro, diferente do primeiro. Vai ver ele foi criado em Kalos pelo Team Flare, assim como sua mega stone.
Team Flare cria Pokemons? O q eu li ate agora é q eles sao mercenario$
A criação do Mewtwo foi financiada pela Team Rocket, a Team Flare pode ter tentado fazer o mesmo.
LOL

Ou estão viajando na maionese, ou estou formulando teorias interessantes, ou estão tentando advinhar coisas sobre o enredo de Kalos, ou estão prevendo coisas do jogo...

Teria mto o q achar, mas só sei q eu ri!! xD

Tanto uma coisa qto a outra (criar um poke e ganhar dinheiro) exclui a outra!!
Se eles criarem pokes pra vender, pq não? Tipo, os raros e shinys? rsrsrs

Fazer e vender mega stones tb deve dar mto dinheiro não? rsrs

Mtas teorias, nada confirmado!! ahsuhaushauhsuahsuhas
Bem, criar um pokémon não dá dinheiro diretamente, mas ter o pokémon mais poderoso de todos à disposição deve facilitar vários dos métodos deles, como roubos e extorsão. Talvez até dominação mundial. Dar pra ele uma Mega Stone, deixando ele mais forte, deve aumentar sua utilidade, especialmente contra treinadores muito fortes, como a Elite dos 4, ou outros pokémons lendários, como Xerneas e Yvetal, ambos com poder para parar seus planos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 20:00

samsquirtle escreveu:
Bom, eu sei que o Mewtwo só deve ter ganhado uma mega-forma graças à mewtwonita. Esse filme só veio pra fazer confusão.
Que eu saiba, o jogo nunca ditou as regras para o anime, a única coisa em comum aos dois é o fato de ser Pokémon. Na verdade, essas Mega-Evoluções só vão acontecer com as Mega Stones para limitar o uso desse Pokémons, impossibilitando o uso de outros itens, como Life Orb, Choice Band, Choice Scarf e etc, ou seja, as Mega Evoluções vão ter que compensar em aumento no BST para ser viável.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 11:19

Eu não me canso...
(tenho salvo a lista)

Atualizando a lista de novos pokes divulgados até agora da 6ª Geração (dia 15 / 08 / 2013):

1) Chespin - Inicial do tipo Grass
2) Fennekin - Inicial do tipo Fire
3) Froakie - Inicial do tipo Water
4) Sylveon - Nova evolução do Eevee - pokémon do tipo Fairy
5) Gogoat - Pokémon do tipo Grass (~antílope~ com grama nas costas - evolução do Skiddo)
6) Fletchling - Poke-Pássaro do tipo Normal/Fly - evolui para Talonflame
7) Talonflame - Poké-Pássaro do tipo Fire/Fly
8- Helioptile - Pokémon do tipo Eletric/Normal
9) Scatterbug - Pokémon do tipo Bug - evolui para Spewpa
10) Spewpa - Pokeomon do tipo Bug - evolui para Vivillon
11) Vivillon - Poké-Borboleta do tipo Bug/Fly
12) Noivern - Pokémon do tipo Dragon/Fly
13) Clauncher - Pokémon do tipo Water (crustáceo) - exclusivo para o X
14) Skrelp - Pokémon do tipo Poison/Water parecido com Cavalo-Marinho - exclusivo para o Y
15) Flabébé - Pokémon do tipo Fairy (carregador flor! xD)
16) Litleo - Poké-felino do tipo Fire/Normal
17) Xerneas - Pokémon lendário da versão X - tipo Fairy
18- Yveltal - Pokémon lendário da versão Y - tipo Dark/Fly
19) Mega Mewtwo - segunda forma - sem tipo(s) confirmado(s) (?)
20) Honedge - Poke-Espada/Adaga do tipo Metal/Fantasma
21) Pancham - Pokémon do tipo Fight (um pequeno urso panda) - evolui para Pangoro
22) Pangoro - Poké-Urso do tipo Fight/Dark
23) Inkay -  Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico - evolui para Malamar (dizem q evolui se vc inverter a posição do 3DS em certo nível)
24) Malamar - Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico
25) Spritzee - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Perfume - exclusivo para o Y
26) Swirlix - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Algodão-Doce - exclusivo para o X
27) Oorotto (nome em japonês) - Pokémon ‘misterioso’ em forma de árvore

28- Skiddo - Pré-Evolução de Gogoat (~antílopezinho~)

29) Dedenne (nome em inglês e japonês) - Pokémon tipo elétrico / fada (outro rato elétrico???? Pikachu tá ganhando mtos concorrentes!! xDDD~)

30) Bunnelby - Poke-Coelho do tipo  normal

31) Mega Ampharos - Será do tipo Elétrico / Dragão ( *_________________*~)

32) Mega Blaziken

33) Mega Absol

34) Mega Mawile - será Metal / Fada

35) Mega Lucario

36) Mega Kangaskhan - com a habilidade "Laço Parental": o bebe sai da bolsa e ataca com a mãe!!!! ... alguém achou o cúmulo essa mega forma não mudar nadika de nada, só ter o bebe pra fora??? Analisem as outras formas!! mta coisa mudou nos poke-Mega-Evoluidos, mas a mamãe Kangaskhan... Continuou uma dinossaura marrom com escamas mas do tipo normal e ainda fica com seu filhote fora da bolsa-protetora... =/
Gostei de eles lutarem juntos, mas bem q poderiam ter colocado um design melhor neles Ç~Ç!!

OBS: por que será q não divulgaram o mardito nome em inglês da arvore fantasmagórica até agora?...


>>>> Links para ver as imagens deles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha pokes no site q não constam nessa lista, acrescente-o e comente, pleace ^^!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 14:46

Quero ver essa mawile depois que revelarem tudo sobre o tipo fada, se levarem o mito das fadas ao pé da letra ela será "estranha" e terá fraqueza a ela msm (fadas tem aversão ao metal, logo ela teria aversão a si mesma :p ).
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 15:12

Dalims escreveu:
Eu não me canso...
(tenho salvo a lista)

Atualizando a lista de novos pokes divulgados até agora da 6ª Geração (dia 15 / 08 / 2013):

1) Chespin - Inicial do tipo Grass
2) Fennekin - Inicial do tipo Fire
3) Froakie - Inicial do tipo Water
4) Sylveon - Nova evolução do Eevee - pokémon do tipo Fairy
5) Gogoat - Pokémon do tipo Grass (~antílope~ com grama nas costas - evolução do Skiddo)
6) Fletchling - Poke-Pássaro do tipo Normal/Fly - evolui para Talonflame
7) Talonflame - Poké-Pássaro do tipo Fire/Fly
8- Helioptile - Pokémon do tipo Eletric/Normal
9) Scatterbug - Pokémon do tipo Bug - evolui para Spewpa
10) Spewpa - Pokeomon do tipo Bug - evolui para Vivillon
11) Vivillon - Poké-Borboleta do tipo Bug/Fly
12) Noivern - Pokémon do tipo Dragon/Fly
13) Clauncher - Pokémon do tipo Water (crustáceo) - exclusivo para o X
14) Skrelp - Pokémon do tipo Poison/Water parecido com Cavalo-Marinho - exclusivo para o Y
15) Flabébé - Pokémon do tipo Fairy (carregador flor! xD)
16) Litleo - Poké-felino do tipo Fire/Normal
17) Xerneas - Pokémon lendário da versão X - tipo Fairy
18- Yveltal - Pokémon lendário da versão Y - tipo Dark/Fly
19) Mega Mewtwo - segunda forma - sem tipo(s) confirmado(s) (?)
20) Honedge - Poke-Espada/Adaga do tipo Metal/Fantasma
21) Pancham - Pokémon do tipo Fight (um pequeno urso panda) - evolui para Pangoro
22) Pangoro - Poké-Urso do tipo Fight/Dark
23) Inkay -  Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico - evolui para Malamar (dizem q evolui se vc inverter a posição do 3DS em certo nível)
24) Malamar - Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico
25) Spritzee - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Perfume - exclusivo para o Y
26) Swirlix - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Algodão-Doce - exclusivo para o X
27) Oorotto (nome em japonês) - Pokémon ‘misterioso’ em forma de árvore

28- Skiddo - Pré-Evolução de Gogoat (~antílopezinho~)

29) Dedenne (nome em inglês e japonês) - Pokémon tipo elétrico / fada (outro rato elétrico???? Pikachu tá ganhando mtos concorrentes!! xDDD~)

30) Bunnelby - Poke-Coelho do tipo  normal

31) Mega Ampharos - Será do tipo Elétrico / Dragão ( *_________________*~)

32) Mega Blaziken

33) Mega Absol

34) Mega Mawile - será Metal / Fada

35) Mega Lucario

36) Mega Kangaskhan - com a habilidade "Laço Parental": o bebe sai da bolsa e ataca com a mãe!!!! ... alguém achou o cúmulo essa mega forma não mudar nadika de nada, só ter o bebe pra fora??? Analisem as outras formas!! mta coisa mudou nos poke-Mega-Evoluidos, mas a mamãe Kangaskhan... Continuou uma dinossaura marrom com escamas mas do tipo normal e ainda fica com seu filhote fora da bolsa-protetora... =/
Gostei de eles lutarem juntos, mas bem q poderiam ter colocado um design melhor neles Ç~Ç!!

OBS: por que será q não divulgaram o mardito nome em inglês da arvore fantasmagórica até agora?...


>>>> Links para ver as imagens deles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha pokes no site q não constam nessa lista, acrescente-o e comente, pleace ^^!
Mega Mewtwo foi confirmado ser Psychic com habilidade Insomnia. Ele não vai ganahr o tipo Fairy. E as mega evoluções já tem seu tópico próprio, acho que não precisa listar elas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeQui 15 Ago 2013 - 19:41

Haex escreveu:
samsquirtle escreveu:
Bom, eu sei que o Mewtwo só deve ter ganhado uma mega-forma graças à mewtwonita. Esse filme só veio pra fazer confusão.
Que eu saiba, o jogo nunca ditou as regras para o anime, a única coisa em comum aos dois é o fato de ser Pokémon. Na verdade, essas Mega-Evoluções só vão acontecer com as Mega Stones para limitar o uso desse Pokémons, impossibilitando o uso de outros itens, como Life Orb, Choice Band, Choice Scarf e etc, ou seja, as Mega Evoluções vão ter que compensar em aumento no BST para ser viável.
Exato, realmente é muito difícil colocar uma pedra no roteiro de um filme. Pokémon: por um lado brilhante, por outro......... Evil or Very Mad 

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 9:42

MateusRP escreveu:
Mega Mewtwo foi confirmado ser Psychic com habilidade Insomnia. Ele não vai ganahr o tipo Fairy. E as mega evoluções já tem seu tópico próprio, acho que não precisa listar elas aqui.
Eu vi o tópico das Megas Formas, mas quero q minha lista seja abrangente/o mais completa possível U_U~

Ok, tá confirmado só como psíquico, mas eu ainda tinha uma esperançazinha... Ç~Ç (destruidor de sonhos!!)

Vou corrigir essa informação para colocar a lista correta mais depois (qdo saírem outros anúncios oficiais de pokes)

OBS: Isso do Mega Mewtwo ter insonia é só pra irritar... quem já não o colocou pra dormir pra capturá-lo?? xD
...
Ele deve ter ficado com mta raiva de ser capturado tantas vezes tirando um cochilo!! xD rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
SonOfSparda
Membro
Membro
SonOfSparda


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 9:17

Engraçado é que faltam 1 mês e 11 dias e meio , e até agora foram demonstrados poucos pokémons . Nos últimos meses o grande foco da divulgação de Pokémon foram as MegaFormas. O que ao meu ver é preocupante , pois isso pode refletir o fato da nova geração de pokémon terem poucos Pokémons . Isso seria decepcionante .


Voltando ao tema do tópico , essa geração de Pokémons apresentados até agora , falta um Pokémon de auto carisma . Não quero ser o hater , mas até agora o único Pokémon que me chamou atenção por ter um visual marcante , foi o Yvetal .
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 9:19

Vão ter 122 pokémons, se não me engano.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 26 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 46 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos
» Novos jogos no site oficial!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: