Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pikachuzinha Canta! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pikachuzinha Canta! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pikachuzinha Canta!

+24
Water the HOisteper
Drigow
Klesh
DaftDriv3r
Lord Monokuma
xGuhendi
DeserT
-Ice
andergiehl
~Jhonn
Charge
knew
Rodiii
JulietdoTsu
Gaudério
Blue Card
Swamker
GodFire
Sally
Rumpelstiltskin
Hypno
Jp.
Renegade Hero
Pikachuzinha
28 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Pikachuzinha Qua 15 maio 2013 - 23:11

Cliquem aqui, porque por HTML não tá indo! e.e

Sem nenhuma edição ou alteração de voz. Surprised Conheçam o que esteve escondido atrás das cortinas desde o dia que me registrei... Pikachuziinhahsz canta a abertura We Gotta Power de Dragon Ball Z! :3 Espero que gostem. *-*


Última edição por Pikachuziinhahsz em Qui 16 maio 2013 - 7:59, editado 1 vez(es)

________________
Pikachuzinha Canta! KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Renegade Hero Qua 15 maio 2013 - 23:20

Não consigo assitir. :/
A propósito, eu amo essa abertura. É concerteza a minha favorita, pirava nela quando era pequeno.
"Este vídeo apresenta conteúdo de Funimation Entertainment, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais."

________________
Pikachuzinha Canta! The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Pikachuzinha Qua 15 maio 2013 - 23:36

Renegade Hero escreveu:Não consigo assitir. :/
A propósito, eu amo essa abertura. É concerteza a minha favorita, pirava nela quando era pequeno.
"Este vídeo apresenta conteúdo de Funimation Entertainment, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais."

Vou tentar hospedar de novo e ver no que dá. =/ Coloquei créditos na descrição do vídeo ao Akira Toriyama, à Funimation e à TV Tokyo. Será que agora eu consigo? ):

EDIT: Estou hospedando no Dailymotion, agora vai, precisa ir! Crying or Very sad


Última edição por Pikachuziinhahsz em Qua 15 maio 2013 - 23:43, editado 1 vez(es)

________________
Pikachuzinha Canta! KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Jp. Qua 15 maio 2013 - 23:41

Tava tão animado ;-;
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Renegade Hero Qua 15 maio 2013 - 23:43

Pikachuziinhahsz escreveu:Vou tentar hospedar de novo e ver no que dá. =/ Coloquei créditos na descrição do vídeo ao Akira Toriyama, à Funimation e à TV Tokyo. Será que agora eu consigo? ):

Ok, Boa sorte. ;D
Talvez seja a música, o ritmo mesmo, o motivo do strike. Caso seu video seja derrubado denovo, você pode tentar achar outra versão instrumental da música para cantar. Não sei, tenho quase certeza que pode ser esse o motivo.


Pikachuziinhahsz escreveu:
EDIT: Estou hospedando no Dailymotion, agora vai, precisa ir! Crying or Very sad

Ótimo, boa sorte, aguardo o vídeo. Sério, estou bastante curioso para ouvir você cantar, hahah.

________________
Pikachuzinha Canta! The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Hypno Qua 15 maio 2013 - 23:58

Quero ouvir minha afilhada cantar :/


________________
Pikachuzinha Canta! D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Pikachuzinha Qui 16 maio 2013 - 0:18

Cliquem aqui, porque por HTML não tá indo! e.e

Agora vai, agora vai, agora vai! Tentem agora! :c

PS: No Youtube a qualidade tinha ficado melhor. =/

________________
Pikachuzinha Canta! KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Renegade Hero Qui 16 maio 2013 - 1:09

Acabei de ouvir ;D (No começo, aparecia uma mensagem dizendo que ainda estava fazendo o upload, aí esperei um pouco)

Sério, curti muito. Acho que sua voz encaixou muito bem com o feeling da música. Vamos ver...Bem no comecinho da música, na parte "Com a minha mente vou a mil lugares" você poderia ter estendido a primeira nota e depois continuado a cantoria, pois você cantou essa parte muito depressa, o que prejudicou um pouco o seu desempenho nela. Mas não esquenta, eu sei como é difícil alcançar notas mais altas, eu mesmo não consigo. (Não que eu seja cantor, mas acho que cantar debaixo do chuveiro já vale)
Fora isso, achei que você foi muito bem. Eu concerteza não teria feito melhor, nem se tivesse a coragem para isso. Bateu uma bela nostalgia, fique até com vontade de assistir a saga inteira denovo. Espero que faça mais covers, acho que a abertura de DBGT também ia combinar demais com a sua voz.

________________
Pikachuzinha Canta! The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Pikachuzinha Qui 16 maio 2013 - 6:35

Renegade Hero escreveu:Acabei de ouvir ;D (No começo, aparecia uma mensagem dizendo que ainda estava fazendo o upload, aí esperei um pouco)

Sério, curti muito. Acho que sua voz encaixou muito bem com o feeling da música. Vamos ver...Bem no comecinho da música, na parte "Com a minha mente vou a mil lugares" você poderia ter estendido a primeira nota e depois continuado a cantoria, pois você cantou essa parte muito depressa, o que prejudicou um pouco o seu desempenho nela. Mas não esquenta, eu sei como é difícil alcançar notas mais altas, eu mesmo não consigo. (Não que eu seja cantor, mas acho que cantar debaixo do chuveiro já vale)
Fora isso, achei que você foi muito bem. Eu concerteza não teria feito melhor, nem se tivesse a coragem para isso. Bateu uma bela nostalgia, fique até com vontade de assistir a saga inteira denovo. Espero que faça mais covers, acho que a abertura de DBGT também ia combinar demais com a sua voz.

Ty, fico feliz que tenha gostado. =) Aquela parte "Com a minha mente vou a mil lugares" é justo aquela que eu não consigo cantar "direito"... Sabem como é, aquele trechinho que sempre sai um pouco do ritmo. =/ Com a Dan Dan Kokoro Hikareteku eu já não tenho esse problema. Surprised Vou gravar essa também. Na verdade, a música que eu ia cantar ia ser ela em japonês. Mas eu estava enrolando muito no final dela, porque eu não conheço completamente a letra do full version size. Mesmo com o papel e a tela "indicando" mais ou menos quando era para cantar, sei lá, algumas partes ficavam realmente estranhas e/ou horríveis. >: Perto da hora do almoço vou gravar outro vídeo, mas não cantando. Vou fazer o que muita gente acha que eu não devo conseguir fazer. Laughing O ~DeserT já viu eu fazendo, ele sabe como fica tão perfeitinho. :3 Sem mais surpresas, o que irei fazer será... Imitar o Pikachu! Pikachuzinha imita o Pikachu, ai que lindo. -q Na vida real fica legal, no microfone eu já não posso garantir. ): Espero que gostem da minha voz normal também, porque vou enrolar um pouco para fazer. -w- Se não der pra gravar de manhã, gravarei de noite, e se não der a noite, gravo de madrugada, e se não der de madrugada...

________________
Pikachuzinha Canta! KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Rumpelstiltskin Qui 16 maio 2013 - 13:15

Gostei U.U , só podia ter prolongado algumas notas e maneirado nos agudos, usei o gerenciador de áudio para suave .-., mas pelo menos manteve o timbre ao decorrer da música, enfim acho que a culpa foi um pouco do microfone, minha voz fica melhor na realidade no que gravada.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Sally Qui 16 maio 2013 - 13:20

Ficou bem legal... -q A qualidade em si não achei ruim, o problema na maioria das vezes é o microfone. Tua voz ficaria legal numa música em inglês ou até em japa, grava pra nóis. e.e Quero uma parceria, rs.


Última edição por Miley em Qui 16 maio 2013 - 13:29, editado 1 vez(es)

________________
Pikachuzinha Canta! ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por GodFire Qui 16 maio 2013 - 13:24

Que voz linda! *-*

Se vc treinar pode virar uma ótima cantora! Miley que se cuide!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Swamker Qui 16 maio 2013 - 14:27

Achei meio fora do ritmo da música. Mas enfim, achei a sua voz muito fofinha :3 kkkk.

________________
Pikachuzinha Canta! Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Blue Card Qui 16 maio 2013 - 14:37

Acho que estou apx

________________
Pikachuzinha Canta! Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Gaudério Qui 16 maio 2013 - 14:49

Faz um cover da Pitty

________________
Pikachuzinha Canta! Phant3Pikachuzinha Canta! Phant3Pikachuzinha Canta! Phant3Pikachuzinha Canta! Phant3Pikachuzinha Canta! Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pikachuzinha Canta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pikachuzinha Canta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Pikachuzinha Canta! Empty Re: Pikachuzinha Canta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos