Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AFBH 2013 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AFBH 2013 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFBH 2013

5 participantes

Ir para baixo

AFBH 2013 Empty AFBH 2013

Mensagem por Micro Qui 16 maio 2013 - 17:42

Pois bem, nesse fim de semana vou ir no meu primeiro evento de anime, aqui em BH. Eu vou com uns amigos da escola, mas ainda assim queria saber algumas dicas: lojas recomendadas, dicas para não ser estuprado, etc.

Ah, e se alguem quiser me encontrar lá, vou ser o idiota de touca de baleia, blusa preta e coleira de gato. Pagando de animal de estimação da minha colega :3
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AFBH 2013 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AFBH 2013 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

AFBH 2013 Empty Re: AFBH 2013

Mensagem por laser queer Sex 17 maio 2013 - 18:18

A NT tinha feito uma matéria de várias partes sobre isso, se não me enano. Uma das dicas era sempre levar comida. E, sério, essa resume praticamente tudo. Eu não fui pra muitos eventos, mas em todos que eu já fui a comida era meio cara. Teve alguns que nem eram, mas você realmente esquece que precisa comer com tanta coisa de tantos animes que você conhece pra comprar na sua frente.
Normalmente os colares custam 10~17 reais, e os anéis também. As camisas são mais ou menos 20~30. É sempre bom fazer uma contagem e levar bastante dinheiro, e um dinheiro extra pra se acontecer alguma coisa.
Nunca aconteceu nada comigo disso de roubo e tal, mas eu sempre tomo muito cuidado. É as entradas normalmente são muito liberais, e sempre tem uns idiotas que fazem besteiras com outras pessoas. E normalmente não tem muita segurança e tal.
Alguns dos meus amigos levam seus portáteis, mas acho que nem precisa, quase ninguém tem tempo para jogar, até mesmo por que alguns eventos tem uns consoles legais pra todo mundo jogar e tal.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AFBH 2013 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AFBH 2013 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

AFBH 2013 Empty Re: AFBH 2013

Mensagem por GodFire Sex 17 maio 2013 - 18:40

Bem... eu recomendaria que você fosse primeiro olhar as bancas. Se deixar pra olhá-las muito tarde é capaz de não ter mais nada interessante pra comprar.
Levar comida. Eu nunca levava, mas a partir do 3º evento comecei a levar.
Se você quer ver alguma apresentação, é bom saber os horários, se não você acaba perdendo.
Lojas... vish, isso vai muito de evento pra evento. Eu nunca reparei muito nisso tbm. '-'
Leve uma máquina fotográfica, vai que você vê algo legal e quer tirar uma foto.
Isso de roubo nunca me aconteceu, aqui pelo menos todo mundo é de boa.
Bom... é capaz de você levar um abraço de um otaku carente quando menos perceber, mas aí o jeito é usar seu amiguinhos como escudo.
Acho que acima de tudo tenho que falar divirta-se! .-.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
AFBH 2013 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AFBH 2013 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

AFBH 2013 Empty Re: AFBH 2013

Mensagem por done Sex 17 maio 2013 - 18:58

Micro <3
Bem, recomendo que ande sempre em grupo, junto de seus amigos. Se for zoar alguém, zoe de longe para não correr o risco de apanhar Laughing
Nas tendas/lojas, sempre pechinche. Diga que nas outras barracas o preço é menor e a qualidade é maior, só não extrapole e diga preços absurdos.
Quanto a lanches, coma enquanto estiver fora do evento pois, ao entrar, latas de coca-cola são vendidas a R$5,00.
Quanto às garotas, não tenha atitudes como: "Nossa, vou apertar aquela bunda!" A menos que elas concedam Laughing

________________

AFBH 2013 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AFBH 2013 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AFBH 2013 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

AFBH 2013 Empty Re: AFBH 2013

Mensagem por Asami Sex 17 maio 2013 - 19:05

Eu também vou para um evento amanhã, eu estou em dúvida nos preços dos mangás e dvds, alguém com experiência?

________________
AFBH 2013 14_temperance
AFBH 2013 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
AFBH 2013 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
AFBH 2013 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AFBH 2013 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFBH 2013 Empty Re: AFBH 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos