Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Charmander Outrage com Brave nature. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Charmander Outrage com Brave nature. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charmander Outrage com Brave nature.

3 participantes

Ir para baixo

Charmander Outrage com Brave nature. Empty Charmander Outrage com Brave nature.

Mensagem por Xilerinhu Sex 17 maio 2013 - 16:08

Ontem eu fiz um , e estou gostando muito dele, ele já virou um charmeleon

Ele é brave nature, e eu só estou upando ele com pokemons que dão, EV de atack e alguns de SP atack, podemos dizer que 80% é em atack e 20% em SP atack

Ele está no lvl 22 e sua info está assim.
HP 58
Attack 42
defense 36
Sp attack 42
Sp def 36
Speed 41

Ability Blaze.


Ele está valendo a pena ou compensa eu upar um outro de volta??? ( tenho uns 5 guardado, que se alguém quiser trocar, só me aivsar. )

obrigado pela ajuda
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Charmander Outrage com Brave nature. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charmander Outrage com Brave nature. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

Charmander Outrage com Brave nature. Empty Re: Charmander Outrage com Brave nature.

Mensagem por Swamker Sex 17 maio 2013 - 16:14

Não acho que Brave compensa meu amigo. Eu pegaria um Modest e focaria em Spec. Attack. Nem sei porque colocar Outrage.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Charmander Outrage com Brave nature. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charmander Outrage com Brave nature. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Charmander Outrage com Brave nature. Empty Re: Charmander Outrage com Brave nature.

Mensagem por Xilerinhu Sex 17 maio 2013 - 16:23

Swamker escreveu:Não acho que Brave compensa meu amigo. Eu pegaria um Modest e focaria em Spec. Attack. Nem sei porque colocar Outrage.

é porque eu queria muito um charizard no meu time, mas também queria um poke com move outrage, então juntei os dois ^^, eu coloquei brave pq queria bastante atq, mas sem perder SP atack ou defesa, ai tirei speed.
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Charmander Outrage com Brave nature. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charmander Outrage com Brave nature. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

Charmander Outrage com Brave nature. Empty Re: Charmander Outrage com Brave nature.

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 17 maio 2013 - 17:24

Posts do membro Tropp e do membro Xilerinhu apagados. Não saiam do assunto do tópico.
Olha, sim, você poderia ter perguntado isso no outro tópico. Porém, pelo que vi não é obrigado. Então não está errado quanto a isso, porém teria sido melhor ter perguntado naquele mesmo para evitar a criação de um novo tópico. Dessa vez tudo bem, mas da próxima vez evite isso tudo bem? Acaba criando tópicos desnecessários na área e poluindo ela.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Charmander Outrage com Brave nature. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Charmander Outrage com Brave nature. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Charmander Outrage com Brave nature. Empty Re: Charmander Outrage com Brave nature.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos