| [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... | |
|
+35vitflamo JulietdoTsu Cubo. Asami Luna #Tabs Shii knew ~Jhonn Kurosaki Mud Mag Umbreon_NICE Drigow -Lucks Rush Jp. laser queer Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Black~ Micro Water Yoshihime Pikachuzinha Joeh Hypno andergiehl Kurosaki Lucas Lux. Water the HOisteper GodFire Lord Monokuma xGuhendi Diamandis DaftDriv3r 39 participantes |
|
Qual é a tua opinião? | Abrir sem limites | | 17% | [ 12 ] | Abrir com um limite de 10 posts (por membro) | | 37% | [ 26 ] | Deixar bloqueado / excluir | | 46% | [ 32 ] |
| Total de votos : 70 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:07 | |
| ou limitar os posts nele. Simples! PS. Por que retiraram a maioria dos posts e editaram aquele meu tópico criticando as escrotices da Shimaya? Era tópico do ano, pô! gibe opiniao pls ________________ workin on my shit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
Última edição por Martin Walker em Sáb 18 maio 2013 - 13:24, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:09 | |
| Concordo, pelo menos ainda existem membros de visão nesse fórum. | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:19 | |
| | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:20 | |
| - Nando-F escreveu:
- nop
- Dicio.com.br escreveu:
- Significado de Opinião
s.f. Juízo ou sentimento, que se manifesta em assunto sujeito a deliberação.
Parecer, voto.
Crença.
Fama: a opinião é-lhe desfavorável.
(Do Lat. opinio) ________________ workin on my shit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:21 | |
| - Nando-F escreveu:
- nop
argumento lindo. típico postador de off e o trem da mythology não para. | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:28 | |
| Eu acho que não, além de ser um topico inutil, não faria diferença nenhuma ele voltar. E as pessoas que voltaram pra Fan Area iam se fechar no off de novo. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:37 | |
| - ~MDragonite escreveu:
- Eu acho que não, além de ser um topico inutil, não faria diferença nenhuma ele voltar. E as pessoas que voltaram pra Fan Area iam se fechar no off de novo.
Disse tudo, pelo bem da Fan Area melhor deixar o Off fechado. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:39 | |
| - GodFire escreveu:
- ~MDragonite escreveu:
- Eu acho que não, além de ser um topico inutil, não faria diferença nenhuma ele voltar. E as pessoas que voltaram pra Fan Area iam se fechar no off de novo.
Disse tudo, pelo bem da Fan Area melhor deixar o Off fechado. Obrigado, seres pensantes! | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:54 | |
| Eu não concordo com o tiger, membr baduser e que floodava muito no off. Mas considero a opinião do Diamandis e do Godfire, então concordo. ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 22:57 | |
| Mas o fórum tá tão legal sem o off... <: ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 23:01 | |
| - Lux. escreveu:
- Mas o fórum tá tão legal sem o off... <:
Realmente, o OFF atualmente pouca falta faz, acho que grande parcela dos membros do fórum se adaptaram com a falta dele. c: Outros já eram até contra ele antes mesmo de ser fechado. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 23:02 | |
| de qualquer forma depois vai dar um futuro fiasco
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 23:02 | |
| acho q vcs n entenderam
eu quero que mantenha o off fechado
ou reduza o numero de posts dele diarios
tipo, 7 no maximo ________________ workin on my shit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 23:04 | |
| - Water escreveu:
- Eu não concordo com o tiger, membr baduser e que floodava muito no off.
Mas considero a opinião do Diamandis e do Godfire, então concordo. Que opinião do Godfire? Ele só citou o que eu disse '-' | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Sex 17 maio 2013 - 23:09 | |
| "Disse tudo, pelo bem da Fan Area melhor deixar o Off fechado."
eu concordo com isso /\ ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... | |
|