| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... | |
|
+35vitflamo JulietdoTsu Cubo. Asami Luna #Tabs Shii knew ~Jhonn Kurosaki Mud Mag Umbreon_NICE Drigow -Lucks Rush Jp. laser queer Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Black~ Micro Water Yoshihime Pikachuzinha Joeh Hypno andergiehl Kurosaki Lucas Lux. Water the HOisteper GodFire Lord Monokuma xGuhendi Diamandis DaftDriv3r 39 participantes | |
Qual é a tua opinião? | Abrir sem limites | | 17% | [ 12 ] | Abrir com um limite de 10 posts (por membro) | | 37% | [ 26 ] | Deixar bloqueado / excluir | | 46% | [ 32 ] |
| Total de votos : 70 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 22:36 | |
| O que mais me irrita não é o povo que curte o OFF, e sim os que estão na PM e torcem para que ela seja fechada, ou ao menos pagam de realistas para uma idiotice. Por causa de meia dúzia de membros fechar o fórum em plena sexta geração? Poupem-me, vai, sempre comparam a Myutsu com a PM, eu lia fics na Myutsu e eram excelentes e ela parou por que o dono ficou de birrinha. Só digo uma coisa, para a PM ficar fechada, vai ter que passar por cima de anos de história e suor do Dan, do Robert e de tantos outros que ainda tem o que comemorar e amar a PM. Ao invés de mandarem tudo pro saco, vão procurar o que fazer, parecem hipócritas abutres esperando a carnificina inexistente, que ridículo! Esperando mais três dias para resolvermos a questão do OFF. | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 22:45 | |
| Eu só quotei a frase pessoal do lux de zoa ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Diamandis Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 22:51 | |
| eu acho assim
Que o off não deve continuar com ele era, na verdade eu penso que ele devia ficar trancado, mas ok.
E a Pm acabar? Acho que ainda não, hein | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 22:53 | |
| Eu vou dar minha opinião bem sincera sobre esse assunto. Às vezes acho que os Administrados não possuem noção do que está acontecendo aqui. A PM está há um bom tempo assim, e não é só por causa do OFF não, a tendencia de sensação de insatisfação só vai piorar. Sinceramente, tenho um pouco de pena mesmo é dos moderadores. Se acontecer alguma coisa aqui, vai cair tudo nas costas deles, vocês que terão de segurar as pontas. E terão que engolir alguns sapos também. Se fizerem algo, são power abuse, se não fizerem nada, são covardes. Eu torço agora é pros laranjinhas, espero que dê tudo certo pra eles. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 22:59 | |
| - GodFire escreveu:
- Eu vou dar minha opinião bem sincera sobre esse assunto. Às vezes acho que os Administrados não possuem noção do que está acontecendo aqui. A PM está há um bom tempo assim, e não é só por causa do OFF não, a tendencia de sensação de insatisfação só vai piorar. Sinceramente, tenho um pouco de pena mesmo é dos moderadores. Se acontecer alguma coisa aqui, vai cair tudo nas costas deles, vocês que terão de segurar as pontas. E terão que engolir alguns sapos também. Se fizerem algo, são power abuse, se não fizerem nada, são covardes. Eu torço agora é pros laranjinhas, espero que dê tudo certo pra eles.
A verdade é que a Administração do fórum está praticamente entregue nas mãos da moderação. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 23:02 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Convidado, tão usando seu nome sem permissão ali | |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 23:08 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- GodFire escreveu:
- Eu vou dar minha opinião bem sincera sobre esse assunto. Às vezes acho que os Administrados não possuem noção do que está acontecendo aqui. A PM está há um bom tempo assim, e não é só por causa do OFF não, a tendencia de sensação de insatisfação só vai piorar. Sinceramente, tenho um pouco de pena mesmo é dos moderadores. Se acontecer alguma coisa aqui, vai cair tudo nas costas deles, vocês que terão de segurar as pontas. E terão que engolir alguns sapos também. Se fizerem algo, são power abuse, se não fizerem nada, são covardes. Eu torço agora é pros laranjinhas, espero que dê tudo certo pra eles.
A verdade é que a Administração do fórum está praticamente entregue nas mãos da moderação. É vdd, mas na hora que os "membros insatisfeitos com a moderação" tiverem aprontado algo grande e estiverem em apuros, eles vão apelar pra quem? Pra Administração, ou talvez até pra alguns staffs. O que deve ter de membro que sempre apela pro twitter do Danilo, ou em conversas do MSN com alguns Mods, que talvez nem saibam direito do que eles aprontaram. Quantos argumentos de "a moderação entendeu errado a intenção do meu post" [quando nitidamente é de puro flood ou querendo xingar alguém], e daí staffs acabam indo na dele. Você acaba ficando com a cara no chão. Nem isso vocês possuem suporte, daí mesmo que ninguém fica na moderação por muito tempo. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 23:10 | |
| - GodFire escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
- GodFire escreveu:
A verdade é que a Administração do fórum está praticamente entregue nas mãos da moderação. É vdd, mas na hora que os "membros insatisfeitos com a moderação" tiverem aprontado algo grande e estiverem em apuros, eles vão apelar pra quem? Pra Administração, ou talvez até pra alguns staffs. O que deve ter de membro que sempre apela pro twitter do Danilo, ou em conversas do MSN com alguns Mods, que talvez nem saibam direito do que eles aprontaram. Quantos argumentos de "a moderação entendeu errado a intenção do meu post" [quando nitidamente é de puro flood ou querendo xingar alguém], e daí staffs acabam indo na dele. Você acaba ficando com a cara no chão. Nem isso vocês possuem suporte, daí mesmo que ninguém fica na moderação por muito tempo. Exatamente. Mas o destino do fórum ainda está longe do fim. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Ter 21 maio 2013 - 23:12 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- GodFire escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
- GodFire escreveu:
A verdade é que a Administração do fórum está praticamente entregue nas mãos da moderação. É vdd, mas na hora que os "membros insatisfeitos com a moderação" tiverem aprontado algo grande e estiverem em apuros, eles vão apelar pra quem? Pra Administração, ou talvez até pra alguns staffs. O que deve ter de membro que sempre apela pro twitter do Danilo, ou em conversas do MSN com alguns Mods, que talvez nem saibam direito do que eles aprontaram. Quantos argumentos de "a moderação entendeu errado a intenção do meu post" [quando nitidamente é de puro flood ou querendo xingar alguém], e daí staffs acabam indo na dele. Você acaba ficando com a cara no chão. Nem isso vocês possuem suporte, daí mesmo que ninguém fica na moderação por muito tempo. Exatamente.
Mas o destino do fórum ainda está longe do fim. Espero. E não achem que sou hater da PM, tá gente. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Qua 22 maio 2013 - 8:33 | |
| Deixe bloqueado, temos QUATRO chats, para que OFF? para gastar nosso limite de 30 posts por dia? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Qua 22 maio 2013 - 10:55 | |
| | |
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Qua 22 maio 2013 - 11:18 | |
| - Elazul escreveu:
- Deixe bloqueado, temos QUATRO chats, para que OFF? para gastar nosso limite de 30 posts por dia?
Cara nao é culpa de ninguém se você é descontrolado e tomou alerta floodando no off ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
| | | knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Qua 22 maio 2013 - 11:20 | |
| - Elazul escreveu:
- Deixe bloqueado, temos QUATRO chats, para que OFF? para gastar nosso limite de 30 posts por dia?
mas são limites de 30 posts inuteis derp vc pode fazer 30 posts no off e continuar comentando em todas as galerias do fórum ou em noticias etc | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Qua 22 maio 2013 - 11:31 | |
| - Water escreveu:
- Elazul escreveu:
Cara nao é culpa de ninguém se você é descontrolado e tomou alerta floodando no off Nem vou responder, porque não sei se você falou brincando, ou se está mesmo falando sério. - Heisenberg escreveu:
- Elazul escreveu:
mas são limites de 30 posts inuteis derp
vc pode fazer 30 posts no off e continuar comentando em todas as galerias do fórum ou em noticias etc Eu só acho que o Chat é mais prático, é por isso que o temos. Ainda mais para quem gosta de comentar como eu, pessoas me dando patada em 3.2.1. - pessoa escreveu:
- Se não quer usar o OFF, não use, você não é obrigado.
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... Qua 22 maio 2013 - 11:34 | |
| Se não sabe usar o off sem tomar alerta não use ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... | |
| |
| | | | [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... | |
|