Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

+35
vitflamo
JulietdoTsu
Cubo.
Asami
Luna
#Tabs
Shii
knew
~Jhonn
Kurosaki Mud
Mag
Umbreon_NICE
Drigow
-Lucks
Rush
Jp.
laser queer
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Black~
Micro
Water
Yoshihime
Pikachuzinha
Joeh
Hypno
andergiehl
Kurosaki Lucas
Lux.
Water the HOisteper
GodFire
Lord Monokuma
xGuhendi
Diamandis
DaftDriv3r
39 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Qual é a tua opinião?

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Barra21017%[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Barra210 17% 
[ 12 ]
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Barra21037%[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Barra210 37% 
[ 26 ]
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Barra21046%[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Barra210 46% 
[ 32 ]
 
Total de votos : 70
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Cubo. Qua 22 maio 2013 - 11:37

pessoa escreveu:Se não quer usar o OFF, não use, você não é obrigado.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Jp. Qua 22 maio 2013 - 12:24

Elazul escreveu:
Water escreveu:
Elazul escreveu:Deixe bloqueado, temos QUATRO chats, para que OFF? para gastar nosso limite de 30 posts por dia?

Cara nao é culpa de ninguém se você é descontrolado e tomou alerta floodando no off
Nem vou responder, porque não sei se você falou brincando, ou se está mesmo falando sério.

Heisenberg escreveu:
Elazul escreveu:Deixe bloqueado, temos QUATRO chats, para que OFF? para gastar nosso limite de 30 posts por dia?
mas são limites de 30 posts inuteis
derp

vc pode fazer 30 posts no off e continuar comentando em todas as galerias do fórum
ou em noticias
etc
Eu só acho que o Chat é mais prático, é por isso que o temos.
Ainda mais para quem gosta de comentar como eu, pessoas me dando patada em 3.2.1.
pessoa escreveu:Se não quer usar o OFF, não use, você não é obrigado.
Você acabou de se contradizer '-'
Se você concorda com a ''pessoa'', por que vai se importar caso ele volte? '-'
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por elazul Qua 22 maio 2013 - 12:26

-Jp escreveu:
Elazul escreveu:
Water escreveu:
Elazul escreveu:Deixe bloqueado, temos QUATRO chats, para que OFF? para gastar nosso limite de 30 posts por dia?

Cara nao é culpa de ninguém se você é descontrolado e tomou alerta floodando no off
Nem vou responder, porque não sei se você falou brincando, ou se está mesmo falando sério.

Heisenberg escreveu:
Elazul escreveu:Deixe bloqueado, temos QUATRO chats, para que OFF? para gastar nosso limite de 30 posts por dia?
mas são limites de 30 posts inuteis
derp

vc pode fazer 30 posts no off e continuar comentando em todas as galerias do fórum
ou em noticias
etc
Eu só acho que o Chat é mais prático, é por isso que o temos.
Ainda mais para quem gosta de comentar como eu, pessoas me dando patada em 3.2.1.
pessoa escreveu:Se não quer usar o OFF, não use, você não é obrigado.
Você acabou de se contradizer '-'
Se você concorda com a ''pessoa'', por que vai se importar caso ele volte? '-'
Aceito que dói menos, em outras palavras, é melhor eu me contradizer, do que outra pessoa fazer isto. Não concordo com lado nenhum, só acho que o OFF seria desnecessário.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por laser queer Qua 22 maio 2013 - 12:55

por que as pessoas acham que tudo tem que ter uma utilidade suprema?

que eu me lembre, no chat não podia floodar, e esse é o objetivo do off, mensagens sem compromisso ou utilidade. ter chat não justifica trancar o off.

além de que, como muitos já disseram, trancar o off não faz com que os membros melhorem

pessoa escreveu:Se não quer usar o OFF, não use, você não é obrigado.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por elazul Qua 22 maio 2013 - 17:46

Malvo escreveu:por que as pessoas acham que tudo tem que ter uma utilidade suprema?

que eu me lembre, no chat não podia floodar, e esse é o objetivo do off, mensagens sem compromisso ou utilidade. ter chat não justifica trancar o off.

além de que, como muitos já disseram, trancar o off não faz com que os membros melhorem

pessoa escreveu:Se não quer usar o OFF, não use, você não é obrigado.
Seria mesmo? Por causa das 'mensagens sem compromissos' o OFF foi trancado.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 22 maio 2013 - 17:46

Bom, esse tópico já deu o que tinha que dar, desde o começo a opção de deixá-lo trancado foi a que permaneceu ganhando, portanto, não tem como contradizer algo que a maioria escolheu, e não a staff, para deixar bem claro. Afinal, eu votei na opção do meio, para vocês verem como nem sempre é necessário uma decisão de um moderador mais forte ou o chamado "power abuse".

Portanto, o OFF será excluído, querendo ou não. Tópicos de flood ou semelhantes resultam na aplicação de alertas tal qual o moderador notar.
Tópicos contestando a decisão também serão apagados e posteriormente o membro será alertado caso continue com rebeliões idealistazinhas de quinta.

E nem venham com aquele argumento, se somasse os dois primeiros itens o OFF ficaria aberto, herp.
Eu preferiria ele fechado do que ele aberto livremente de novo, ou seja, podem acontecer divergências de quem votou no segundo item pro primeiro.
Se querer conversar, usem um dos chats como o Elazul bem sugeriu, ou Skype, Facebook, Orkut, Twitter, Google+, MSN, Gtalk, Chatbox, Linkedin, Instagram, Skoob, Filmow, MySpace, Telefone, Celular, SMS, e tudo mais que foi feito para esse afim :3

E Divulgação, lembrando, é naquele tópico da área random feita para isso e na sign, de resto nem venham criar tópicos pois será considerado SPAM.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 11 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos