Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] EV, duvida grande xD Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] EV, duvida grande xD Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] EV, duvida grande xD

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] EV, duvida grande xD Empty [Resolvido] EV, duvida grande xD

Mensagem por Xilerinhu Dom 19 maio 2013 - 18:24

Então, eu peguei um minccino, e breedei para ele vir lvl 1, vou upar ele só dando EV speed e EV attack, queria saber, se o Minccino tem que derrubar o pokemon pra ele receber o EV, ou eu posso ir na Elite dos 4, colocar ele como primeiro na lista, depois trocar, matar os poke de fight, e mesmo assim, ele receber os EV?
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] EV, duvida grande xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] EV, duvida grande xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] EV, duvida grande xD Empty Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD

Mensagem por DarkZoroark Dom 19 maio 2013 - 21:50

Olá!
Olha meu, para receber os Effort Values, conhecidos como EVs, é necessário derrotar o Pokémon. Então, não adianta botar o Mincinno e depois trocá-lo, pois não irá receber qualquer EV.
Espero ter ajudado.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] EV, duvida grande xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] EV, duvida grande xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] EV, duvida grande xD Empty Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD

Mensagem por Xilerinhu Seg 20 maio 2013 - 0:23

DarkZoroark escreveu:Olá!
Olha meu, para receber os Effort Values, conhecidos como EVs, é necessário derrotar o Pokémon. Então, não adianta botar o Mincinno e depois trocá-lo, pois não irá receber qualquer EV.
Espero ter ajudado.

aaa

valeu, pensei q dava, por que com o exp share funciona, valeu ai.
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] EV, duvida grande xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] EV, duvida grande xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] EV, duvida grande xD Empty Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD

Mensagem por Earthquake Seg 20 maio 2013 - 1:46

DarkZoroark escreveu:Olá!
Olha meu, para receber os Effort Values, conhecidos como EVs, é necessário derrotar o Pokémon. Então, não adianta botar o Mincinno e depois trocá-lo, pois não irá receber qualquer EV.
Espero ter ajudado.
Acho que você se enganou, recebe sim. Os EV's vem junto com os pontos de experiência.

Se seu Mincinno segurar o Exp. Share e ele ainda receberá EV's (é isso aí, mesmo não participando da batalha).
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido] EV, duvida grande xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] EV, duvida grande xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] EV, duvida grande xD Empty Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD

Mensagem por JovemGamerZone. Ter 21 maio 2013 - 20:33

Isso mesmo, até com exp. share ele ganha. Mas uma pergunta, pra nao ter que cirar outro tópico, se eu capturo um pokemon selvagem level alto, ele ja está com EV's ou eu tenho que ir treinando para ele ganhar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vejam meu canal no Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JovemGamerZone.
JovemGamerZone.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] EV, duvida grande xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] EV, duvida grande xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] EV, duvida grande xD Empty Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD

Mensagem por Renegade Hero Ter 21 maio 2013 - 20:47

O pokémon que estiver segurando o Exp. Share ainda irá ganhar EV's, mas os pontos serão divididos. Ou seja, se você derrotou um poké que deixa 2 EV's, então aquele poké que estiver com Exp. Share ganhará apenas 1 EV.

JovemGamerZone. escreveu:Isso mesmo, até com exp. share ele ganha. Mas uma pergunta, pra nao ter que cirar outro tópico, se eu capturo um pokemon selvagem level alto, ele ja está com EV's ou eu tenho que ir treinando para ele ganhar?

Um pokémon que você acaba de capturar não possui qualquer EV's. A única coisa que ele já terá definido serão os IV's (Individual values) que são inalteráveis.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] EV, duvida grande xD Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] EV, duvida grande xD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] EV, duvida grande xD Empty Re: [Resolvido] EV, duvida grande xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos