Raikou - Pokecube
3 participantes
Página 1 de 1
Raikou - Pokecube
Gente eu tava jogando Minecraft com o mod Pokecube + Generations e no Deserto eu achei um Raikou O.O
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não acreditei mais eu tentei e descobri que ele tava no nv3 --"
Mandei meu Poochyena nv 4 contra ele para deixa o HP no minimo possivel e quando fui capturar fiquei mandando Greatball direto até que capturei O.O
E queria saber quais foram as chances de eu ter encontrado ele se eu fui um cagão dos grandes ou uma pequena sorte e tambem as chances de ter capturado ele com Greatball , Obrigado a Todos!
Não acreditei mais eu tentei e descobri que ele tava no nv3 --"
Mandei meu Poochyena nv 4 contra ele para deixa o HP no minimo possivel e quando fui capturar fiquei mandando Greatball direto até que capturei O.O
E queria saber quais foram as chances de eu ter encontrado ele se eu fui um cagão dos grandes ou uma pequena sorte e tambem as chances de ter capturado ele com Greatball , Obrigado a Todos!
TMtheus- Membro
Alerta :
Re: Raikou - Pokecube
Nossa foi tão dificil pramim pega-lo vc tem sorte!
Uma pergunta, certos pokemons no seu minecraft estão todos brancos(sem skin) o gastly, hitmonlee, hitmonchan, corsola, sceptile, mismagius e honcrow eles estão normais ou todo brancos?
Uma pergunta, certos pokemons no seu minecraft estão todos brancos(sem skin) o gastly, hitmonlee, hitmonchan, corsola, sceptile, mismagius e honcrow eles estão normais ou todo brancos?
Alerta :
rafaV3.05 escreveu:Uma pergunta, certos pokemons no seu minecraft estão todos brancos(sem skin) o gastly, hitmonlee, hitmonchan, corsola, sceptile, mismagius e honcrow eles estão normais ou todo brancos?
Só sei ter responder alguns pois alguns que você mencionou ae eu ainda não ví mais respondendo
O gastly , Corsola , Mismagius e honcrow no meu estão com imagem sim
O gastly , Corsola , Mismagius e honcrow no meu estão com imagem sim
TMtheus- Membro
Alerta :
Que sorte cara, se nos jogos é difícil, imagina no Minecraft. Fiquei sabendo que também adicionaram o Mew e Mewtwo, se por acaso você encontrar eles, poste aqui no fórum também! o/
Detcher escreveu:Que sorte cara, se nos jogos é difícil, imagina no Minecraft. Fiquei sabendo que também adicionaram o Mew e Mewtwo, se por acaso você encontrar eles, poste aqui no fórum também! o/
Beleza vou caçar eles e tirar Print mais que bioma esses dois spawnam ?
TMtheus- Membro
Alerta :
TMtheus escreveu:Detcher escreveu:Que sorte cara, se nos jogos é difícil, imagina no Minecraft. Fiquei sabendo que também adicionaram o Mew e Mewtwo, se por acaso você encontrar eles, poste aqui no fórum também! o/
Beleza vou caçar eles e tirar Print mais que bioma esses dois spawnam ?
Eu li que o Mew pode spawnar em planícies; e uma curiosidade: você sabia que, quanto mais longe do seu ponto de origem, mais Pokémons você encontra?