Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida]cresselia e palpark Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida]cresselia e palpark Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida]cresselia e palpark

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por ander Qui 5 Mar 2009 - 20:54

iae galera blz??
bom,comecei a jogar pokemon diamond(meu 1º jogo de pokemon)ah 2 semanas,eu jah ganhei da elite 4 e tenho a national dex...
so q toh com problema em 2 coisas...
1ªo cresselia:eu to tentando capturar ele,eu so consegui lutar com ele 1ª vez e eu ñ tinha a master ball(tinha pego o mespirit nela...)daí eu toquei uma ultraball e ele fugiu...
até ai blz,so q eu to a 2 dias tentando pega ele,mais toda vez q eu chego a cerca de 20 ou 10 passos dele ele foge e é sempre...
eu uso emulador,e se alguém puder me ajudar,ou então se quiser tentar captura-lo(o q eu acho q ninguém vai qrer)eu passo o save por msn...
o 2ºéSurprised pal park,como eu faço pra usa o pal park em emulador??
obrigado pela atenção^^


Última edição por ander em Sáb 7 Mar 2009 - 21:45, editado 1 vez(es)
avatar
ander
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por gaabriel Qui 5 Mar 2009 - 21:29

1º eu tenho uma dica: fica em sandgem indo de sandgem ah rota acima até q qdo tu estiver na rota acima o cresselia tbm estiver

2º n tem como utilizar pal park em emulador (ainda)

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por ander Qui 5 Mar 2009 - 21:38

gaabriel escreveu:1º eu tenho uma dica: fica em sandgem indo de sandgem ah rota acima até q qdo tu estiver na rota acima o cresselia tbm estiver

2º n tem como utilizar pal park em emulador (ainda)
brigadão cara!!
voh tenta fazer isso
pena q ñ tem...
qria pegar o regigina(acho q é isso)
avatar
ander
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por gaabriel Qui 5 Mar 2009 - 23:47

ander escreveu:brigadão cara!!
voh tenta fazer isso
pena q ñ tem...
qria pegar o regigina(acho q é isso)

de nada é o regigigas caso tu queira use action replay pig

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por Bakujirou Sex 6 Mar 2009 - 0:54

gaabriel escreveu:
ander escreveu:brigadão cara!!
voh tenta fazer isso
pena q ñ tem...
qria pegar o regigina(acho q é isso)

de nada é o regigigas caso tu queira use action replay pig
Aloha, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu também utilizei o Action Replay pra poder conseguir uns lendários de Sinnoh, (Eu tenho capturados o Azelf, Mesprit, Uxie, Crescelia* Sofri Meses pra tê-los...*, Darkrai, Dialga, Manaphy, e só me resta conseguir pegar uns Regis com o código para pegar qualquer Poké, e o Shaymin forma terrestre que está me esperando na Paradise Flower.... Mas até hoje, eu não fui pegá-lo ainda... E usei o Action Replay dia desses para comprovar se eu poderia ter um Cyndaquil e consegui... delirandorosa Um Pokémon super fofinho, que evolui prum bichão grande que nem o Typhlosion...^-^")
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por gaabriel Sex 6 Mar 2009 - 0:59

Sir Bakujirou S. escreveu:Aloha, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu também utilizei o Action Replay pra poder conseguir uns lendários de Sinnoh, (Eu tenho capturados o Azelf, Mesprit, Uxie, Crescelia* Sofri Meses pra tê-los...*

qm eu sofri de verdade foi o uxie eu zerei o diamond sem nenhum action replay (eu n sabia usar ^^") e pearl/platinum eu n tenho vontade de joga... =/ (no emulador)

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por Bakujirou Sex 6 Mar 2009 - 1:25

gaabriel escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Aloha, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu também utilizei o Action Replay pra poder conseguir uns lendários de Sinnoh, (Eu tenho capturados o Azelf, Mesprit, Uxie, Crescelia* Sofri Meses pra tê-los...*

qm eu sofri de verdade foi o uxie eu zerei o diamond sem nenhum action replay (eu n sabia usar ^^") e pearl/platinum eu n tenho vontade de joga... =/ (no emulador)

Pra ti dar uma idéia de minha lentidão para chegar no Elite4, demorei de 2 a 4 meses para coletar insignias e em 5 mês, eu zerei... Eu enrolei bastante, pra poder ir atrás dos Pokés, e gostava bastante da caçada, eu fiquei um mês todinho caçando um só Munchlax! O bicho nunca aparecia para mim! Aqueles Gonbe são tão chatos de se conseguir, que eu praticamente estava desistindo de tudo e me veio um logo depois de 2 semanas inteiras, só para passar mel em todas as árvores que eu conseguia me lembrar...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Em Diamond, tenho tanto PokéDollars que eu simplesmente nem me importo muito com dindin, PokéBolas, eu devo ter bastante, mas lugar nos Boxes eu não tenho mais XD . Tenho tanto Pokémon estacionado no PC que não tenho mais idéias do que fazer com eles... Afora os shinys que eu consegui "por milagres"... delirando Digglets shiny de nariz azul são tão fofinhos...
PS: enrolei de novo... Bom Pokémon só tem graça mesmo de jogar, se for sem abusar de Action Replay e esses tipos de truques... Eu só joguei as versões de Pokémon sem codes, só para testar como eu me desenvolvia no game... Só comecei a usar os codes para pegar os Pokés de evento e testar o code de pegar qualquer Pokémon, pois eu queria muito o Cyndaquil, e não sabia o que teria de fazer pra ter um...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por ander Sex 6 Mar 2009 - 2:06

eae galera voh aproveita q vcs tão postando aqui,e aproveitar pq me surgiram mais 2 duvidas...

gaabriel escreveu:
ander escreveu:brigadão cara!!
voh tenta fazer isso
pena q ñ tem...
qria pegar o regigina(acho q é isso)

de nada é o regigigas caso tu queira use action replay pig
q action replay eu uso??
eu jah usei ele pra captura a maioria dos lendarios tanto q eu os unicos q eu ñ tenho é o manaphy,phione e regigigas pq precisa passar de um jogo pra otro...
então se alguém souber um me fala ae plz!!!
2ªcomo eu faço pra evoluir um pokemon por troca??
to tentando evolui o machoke mais ñ consigo...
P.S:capturei o cresselia!!!
vlw galera!!!
avatar
ander
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por Bakujirou Sex 6 Mar 2009 - 10:28

ander escreveu:eae galera voh aproveita q vcs tão postando aqui,e aproveitar pq me surgiram mais 2 duvidas...

gaabriel escreveu:
ander escreveu:brigadão cara!!
voh tenta fazer isso
pena q ñ tem...
qria pegar o regigigas(acho q é isso)

de nada é o regigigas caso tu queira use action replay pig
q action replay eu uso??
eu jah usei ele pra captura a maioria dos lendarios tanto q eu os unicos q eu ñ tenho é o manaphy,phione e regigigas pq precisa passar de um jogo pra otro...
então se alguém souber um me fala ae plz!!!
2ªcomo eu faço pra evoluir um pokemon por troca??
to tentando evolui o machoke mais ñ consigo...
P.S:capturei o cresselia!!!
vlw galera!!!

Você deve ter os Três Regis capturados que eles irão despertar o Regigigas (é assim que eu entendi, mas eu não peguei os Regis para poder ir atrás de Regigigas, e comprovar isso...).
Não dá para evoluir por trocas, tentes usar o código de capturar qualquer Pokémon, fazendo com que os Machamps selvagens apareçam e você poderá ter a chance de pegar um... Eu consegui o Cyndaquil uma vez, com o código, e você deve tentar pegá-lo e capturá-lo para ter Machamp no emulador de DS...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por gaabriel Sex 6 Mar 2009 - 11:39

é n da para abusar de códigos na versão silver o unico código q usei foi da friend ball =) eu capturei lugia e suicune com ela xD mas toda vez q tento carrega o save do silver o emula fecha =/

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por DaniloT_DS Sex 6 Mar 2009 - 13:11

Não li o tópico ainda, mas por favor corrija o título, está desrespeitando as regras (muito vago).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por ander Sex 6 Mar 2009 - 19:29

DaniloT_DS escreveu:Não li o tópico ainda, mas por favor corrija o título, está desrespeitando as regras (muito vago).
desculpe ñ sabia q desrespeitava as regras...
qual seria o titulo certo para por??
se precisar feche o topico blz??
e obrigado a todos pela ajuda q estão me dando^^
avatar
ander
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por DaniloT_DS Sex 6 Mar 2009 - 22:37

O certo seria colocar algo assim:

(Dúvida) Cresselia e Pal Park

Só para que os outros saibam do que se trata o tópico, assim é mais fácil conseguir ajuda ^^
Desculpa se eu falei muito seco... XD

A propósito, temos alguns Action Replays de Platinum (não tem de pokémons, mas tem para conseguir Master Ball):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah, e como já disseram, por enquanto ainda não dá pra fazer trocas pelos emuladores, por isso a única forma de conseguir pokémons que evoluem assim é fazendo códigos.

Espero ter ajudado!
tchau

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por gaabriel Sex 6 Mar 2009 - 22:50

DaniloT_DS escreveu:O certo seria colocar algo assim:

(Dúvida) Cresselia e Pal Park

Só para que os outros saibam do que se trata o tópico, assim é mais fácil conseguir ajuda ^^
Desculpa se eu falei muito seco... XD

A propósito, temos alguns Action Replays de Platinum (não tem de pokémons, mas tem para conseguir Master Ball):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é e danilo vc errou n era platinum q ele estava jogando (está) é diamond :F

action replay diamond: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por DaniloT_DS Sex 6 Mar 2009 - 23:10

Ah o.o"

Obrigado pela correção...
vergonha1

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[duvida]cresselia e palpark Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida]cresselia e palpark Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida]cresselia e palpark Empty Re: [duvida]cresselia e palpark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos