Não esta dando nem pra compra uma calça de 300 reais
3 participantes
Página 1 de 1
Não esta dando nem pra compra uma calça de 300 reais
:/
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Re: Não esta dando nem pra compra uma calça de 300 reais
Isso é uma realidade, infelizmente. Está certo que há calças mais baratas que R$300,00 reais, basta procurar e não ter luxo. Mas o dinheiro do Bolsa Família devia ser maior mesmo, como o nome já diz ele supre as necessidades de uma família, não de uma pessoa só. Se bem que hoje em dia no Brasil R$134,00 não dá para uma só pessoa sobreviver...
► Fale comigo
Re: Não esta dando nem pra compra uma calça de 300 reais
Se ela se sustenta por Bolsa Família, não deveria nem cogitar comprar uma calça de R$300,00.
A real intenção do Bolsa Família é fazer com que os filhos dos beneficiários não abram mão dos estudos para ajudar a sustentar a família. Junto a isso vieram vários outros benefícios, como o aumento nas vendas de eletrodomésticos e a redução expressiva de pessoas da miséria.
A filha dela provavelmente deve ser uma vagabunda (no sentido de não fazer nada, não de vadia) que quer pagar de patricinha. E realmente, R$136,00 é pouco para o sustento da família, mas considerando que ela cogitou uma compra deste tipo, ela deve ter um emprego, fazendo com que o Bolsa Família seja apenas um apoio. Mas para alimentação, roupas (normais) e eletrodomésticos. Nada mais.
Na minha opinião, o Bolsa Família deve continuar, mas sua eficiência aumentará e a necessidade de ele existir irá diminuir se ele vier junto à investimentos na educação.
Acho que fugi um pouco do assunto, mas enfim...
A real intenção do Bolsa Família é fazer com que os filhos dos beneficiários não abram mão dos estudos para ajudar a sustentar a família. Junto a isso vieram vários outros benefícios, como o aumento nas vendas de eletrodomésticos e a redução expressiva de pessoas da miséria.
A filha dela provavelmente deve ser uma vagabunda (no sentido de não fazer nada, não de vadia) que quer pagar de patricinha. E realmente, R$136,00 é pouco para o sustento da família, mas considerando que ela cogitou uma compra deste tipo, ela deve ter um emprego, fazendo com que o Bolsa Família seja apenas um apoio. Mas para alimentação, roupas (normais) e eletrodomésticos. Nada mais.
Na minha opinião, o Bolsa Família deve continuar, mas sua eficiência aumentará e a necessidade de ele existir irá diminuir se ele vier junto à investimentos na educação.
Acho que fugi um pouco do assunto, mas enfim...
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?