Vejam se meu time está bom no pokemon Silver
+9
Wulf
Gegê '
KilreCloud
DeserT
Yumo
Jp.
Rush
Pikachuzinha
Mothin
13 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vejam se meu time está bom no pokemon Silver
Effortar?~DeserT escreveu:Lilligant escreveu:Nem todos. Seu exemplo foi um tanto exagerado. Embora in-game seja realmente mais facil que o competitivo, não quer dizer que você possa vencer o in-game com qualquer Pokémon.~DeserT escreveu:HiroGamer escreveu:Qual é Raticate/Rattata não são monstros, sim são fracos eu sei mas in-game ele não é tão fraco assim, se usado bem pode dar uma ajuda ao time.
Bem , todo pokemon é o Forte ( No In-Game é claro ) , vc consegue até levar uma Liga com 6 Magikarps :3
Não se esqueça que vários membros da Elite Four, principalmente o Champion, usam Pokémons competitivos. Cynthia, Wallace e Alder/Iris, para ser mais específico.
Sim , claro , Obvio e.e
Mas se vc saber Effortar , Upar Bastante , Dar bons items a seu pokemon e levar varias Poçoes e Revives , n duvido nada de um cara levar so com Karpas ( Obs : Ja vi um cara lenvando uma Team de lendarios com uma Karpa ) ''---''
Haha, nunca tinha ouvido esse termo antes! Esses brazileiros adoram inventar...
Moonblast- Membro
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Dica de experiência própria!
-Como Você pretende ter a Gardevoir no Pokémon Silver de GBC?
-No Move-Set do Thyplosion eu trocaria o "Flame Whell" por "Fire Punch","Sunny Day" por "Earthquake" o resto ta bom.
-No Move-Set do Pidgeot eu trocaria o "Sand Attack" por "Fly" e o "Feather Dance" por "Wing Attack"(Fiz Belos estragos no E4 com esse move-set.)
-Não Acho que Ratatta não seria uma boa opção,trocaria por Ampharos(Última evolução de Mareep,ele é bom contra os Dragonites)
Espero ter te Ajudado e lembre-se de colocar um pokémon tipo Planta ou Elétrico e Aquático no seu time!
-No Move-Set do Thyplosion eu trocaria o "Flame Whell" por "Fire Punch","Sunny Day" por "Earthquake" o resto ta bom.
-No Move-Set do Pidgeot eu trocaria o "Sand Attack" por "Fly" e o "Feather Dance" por "Wing Attack"(Fiz Belos estragos no E4 com esse move-set.)
-Não Acho que Ratatta não seria uma boa opção,trocaria por Ampharos(Última evolução de Mareep,ele é bom contra os Dragonites)
Espero ter te Ajudado e lembre-se de colocar um pokémon tipo Planta ou Elétrico e Aquático no seu time!
BrunnoGSM- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2