| [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Ter 28 maio 2013 - 8:17 | |
| Velho, eu vi em um post em outro blog, que só é possível transferir pokémons se os jogos forem da country, eu já tinha perguntado isso duas vezes aqui, e me disseram que não era necessario, mas agora eu vi esse post e meio que fiquei com medo de estar perdendo meu tempo, por que meus pokémons fodões estão num jogo de R4, no caso o HG. que vou passar pra um jogo italiano pra poder migrar pro meu Black americano, pra vocês verem que não estou confundindo as coisas aqui está o post do outro blog que vi essa informação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]está na sexta resposta ! por favor retirem meu medo de vez grato. | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Qua 5 Jun 2013 - 8:53 | |
| alguém?! .-. ________________ - Trainer Card & Friend Code:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
pedrobrsl Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Qui 6 Jun 2013 - 7:51 | |
| Sim, o jogo onde estão os Pokemons que você quer transferir deve ser original. Sinto muito. Você deverá passar esses Pokemons para um jogo original que você tenha, e então, transferi-los para o Pokemon Black. Espero ter ajudado. | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Qui 6 Jun 2013 - 8:14 | |
| - pedrobrsl escreveu:
- Sim, o jogo onde estão os Pokemons que você quer transferir deve ser original. Sinto muito. Você deverá passar esses Pokemons para um jogo original que você tenha, e então, transferi-los para o Pokemon Black. Espero ter ajudado.
disso eu sei, eu disse que vou passar para o pokemon pearl italiano original, minha dúvida é essa se o italiano tem conexão cm o americano? | |
|
| |
pedrobrsl Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Qui 6 Jun 2013 - 14:42 | |
| Sim, todos os jogos de Pokémon se conectam. São todos da Nintendo. Tanto que você pode fazer trades entre um Pokemon White americano e um Pokemon Black japonês, por exemplo. Funciona sim. Uma prova de que todos os jogos de Pokemon se conectam é o Pal Park e o Poketransfer.
Última edição por pedrobrsl em Qui 6 Jun 2013 - 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Expliquei errado.) | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Sex 7 Jun 2013 - 10:11 | |
| Tendo 2 DS's, tudo bem. Acho que não importa se o jogo é pirata, visto que o R4 funciona como um DS Card comum. Caso não consiga, você pode tentar isso: Use o Pokecheck para enviar seus pokémons do HG italiano para os servidores e transferir para o Black americano. Isso não é hack nem trapaça, você só estaria transferindo seus pokés de outra maneira. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| |
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Sex 7 Jun 2013 - 12:20 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- É possível sim. Todos os jogos são compatíveis entre si, porque são da Big N, a Nintendo. Se fosse um jogo de R4 eu não poderia ter certeza, pois é uma ROM, ou seja, um jogo pirata. Mas pode ir que dá certo.
Valeu mesmo esse final de semana após apresentar meu seminário na facul eu vou derrotar a elite 4 e completar o game *_* ai vou transferir meus bichinhos (22 monstrinhos fortemente armados [Lv. 100]) pro black 1 \o kkkk) | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Seg 10 Jun 2013 - 7:47 | |
| | |
|
| |
davi25 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] Seg 10 Jun 2013 - 7:48 | |
| - ZennyHedgehog escreveu:
- Tendo 2 DS's, tudo bem. Acho que não importa se o jogo é pirata, visto que o R4 funciona como um DS Card comum. Caso não consiga, você pode tentar isso: Use o Pokecheck para enviar seus pokémons do HG italiano para os servidores e transferir para o Black americano. Isso não é hack nem trapaça, você só estaria transferindo seus pokés de outra maneira.
como isso funciona? meu HG é americano e está em uma rom no R4, mas p Black é original americano, é possível transferir assim? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] | |
| |
|
| |
| [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente] | |
|