Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum Sky Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Platinum Sky Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Platinum Sky

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Edu.PM Dom 27 Dez 2009 - 16:35

Oi, pessoal.
Estou criando mais uma FanFic que dessa vez se passa em Sinnoh, e dessa vez eu prometo que vou continuar!


001 - Entrando no Mundo Pokémon!


Golbat: Golbat!

Galactic Grunt: Hã? Parece que um dos Golbats viu aquele detetive andando em algum lugar por aqui. Golbat, nos leve até lá, porquê agora é hora da nossa vingança contra Looker, que atrapalhou várias vezes nossos planos.

Golbat: Golbat! (Disse o Golbat que começou a voar em direção para onde Looker estava, e seu treinador o seguia junto com outros Membros Galactics)

Do outro lado. . .

Looker: Estou ouvindo barulhos dos Golbats. É melhor eu me esconder em outro lugar, porquê acho que eles estão se aproximando mais ainda. Mas em quê lugar, se aqui só tem Membros Galactics, Comandantes Galactics e o grande líder, Cyrus ? Prefiro arranjar um lugar o mais rápido possível (Looker olha de um lado para o outro e avista um enorme farol perto de um Prédio da Team Galactic. O farol parecia abandonado e Looker decidiu se esconder lá e começa a correr, antes que um Golbat ou um Galactic Grunt o avista)

Golbat: Golbat! Golbat! (Disse Golbat que chama atenção dos Galactics Grunts e eles avistam Looker correndo em direção ao farol)

Galactic Grunt: Perfeito (O Membro Galactic pega um telefone que estava no bolso e digita uns números e liga para uma pessoa) Senhora Jupiter, Looker está indo em direção ao farol abandonado, perto do Prédio da Team Galactic onde Saturn está. Nós temos que ir atrás dele ou você que vai atrás do Looker ?

Jupiter - Telefone: Eu mesmo vou ir atrás dele. Vocês também vão em direção ao Farol Abandonado, e vocês me ajudam a capturar aquele Detetive de porcarias. Câmbio, desliga.

Galactic Grunt: Vamos, Galactics Grunts! A pedido de Jupiter, nos temos que ir em direção ao Farol Abandonado, para ajudar Jupiter e captura-lo. Vamos!

Galactics Grunts: Ok! (Disseram vários membros da Team Galactic que solta seus Golbats e começam em ir em direção ao Farol Abandonado)

Enquanto no farol, Looker finalmente chega e avista os Membros Galactics o seguindo e ele começa a abrir a porta e entra, mas dá de cada com Jupiter.

Jupiter: Então foi verdade que você estava por aqui. . . Agora você está cercado. Atrás desta porta, está vários membros da Team Galactic e eu estou aqui!

Os Galactics Grunts abrem a porta e cercam Looker que fica preocupado e olhando de um lado para o outro.

Looker: Só isso ? Vai utilizar vários membros Galactics contra mim. É por isso que eu falo que a Team Galactic continua a mesma. . . fraca como sempre!

Jupiter: Você tem coragem de falar isso ? Skuntank, use o seu SmokeScreen.

Skuntank: Skun. . . tankkkkkkkk! (Disse um Skuntank que aparece do nada, atrás de Jupiter e com ajuda do SmokeScreen, Looker não vê nada e os Membros Galactics começa a prendê-lo em uma armadilha)

Jupiter: Prontinho, Looker. Agora você vai ter que falar tudo isso que você falou aqui, frente a frente com Cyrus! Você nunca vai atrapalhar nossos planos, nunca mais! Nunca mais. . . . Hahahaha!

1 ano depois. . . .

Na cidade de Twinleaf, um menino chamado Kenny vai começar sua Jornada Pokémon, agora que ele tem 10 anos de idade e pode pegar seu Pokémon Inicial com o Professor Rowan.

Kenny: Ahh! (Disse Kenny que dá um suspiro) Como é bom sentir o vento batendo na cara, e vendo vários Starlys voando e o melhor ainda, é que hoje é um dia especial para mim! Vou ter meu Pokémon Inicial!

Kenny liga a TV para acompanhar ele, e Kenny pega sua mochila e começa a por vários itens.

Apresentadora - TV: Depois do grande desaparecimento de Looker, o Detetive da Policia Internacional, que já faz um ano, a Team Galactic voltou a atacar e quase tentou roubar os fósseis que tinha na cidade de Oreburgh, onde fica o Gym de Roark. Graças a Arceus, que eles não conseguiram, mas eles podem voltar a qualquer momento. Mais noticias no Jornal Pokémon, daqui a pouco, logo depois das Batalhas do Mundo Pokémon. Tchau!

Kenny: Team Galactic ? Que equipe é essa ? Só deve ser uma das mentiras da TV.

Kenny guarda tudo e põe sua enorme mochila nas costas e desce as escadas de seu quarto e encontra com sua mãe, que estava fazendo um enorme café.

Johanna: Filho! Que bom que você acordou tão cedo. . . Você vai ser o primeiro e chegar naquele Laboratório Pokémon! Seu amigo Barry acabou de ligar e falou que vai ir com você, para pegar seu Pokémon Inicial também.

Kenny: Barry!? O de camisa branca com listras laranjadas ?

Johanna: Esse mesmo.

Kenny: Hm. O quê tem de café hoje, mãe ?

Johanna: Tem panquecas que era uma óltima receita da sua avó, um bolo de Chocolate e para bedida, um óltimo guaraná. Pronto! ^^

Kenny: Hm! Que bom. . . (Disse Kenny que pensou: "Só isso ? Mas que coisa. . . )

Depois de comer tudo (um pedaço de bolo, para você não pensar que ele é guloso), Kenny partiu com a maior alegria se despedindo de sua mãe e indo em direção a Rota 201.

???: Kenny. Você demorou para chegar, eim!

Kenny: Quem falou isso ? É um fantasma ou telepatia ?

???: Meu nome é Gastly, e sou um Pokémon do Tipo Fantasma e estou falando com você com telepatia!

Kenny: Gastly ? Hm. . . .

Barry: Hahahaha! Caiu nessa né ?

Kenny: Barry! Você ainda utiliza seus truques que fazia lá na Escola da Cidade de Jubilife, né ? Sem graça. Só gosta de levar sustos no outro! Agora eu preciso ir pegar meu Pokémon Inicial!

???: NÃOOOO!

Barry: O quê foi isso ?

Kenny: Eu conheço essa voz. . . Professor Rowan!

Professor Rowan: Kenny e Barry ? Já falei que vocês não podem entrar nas florestas sem Pokémons, para se proteger dos outros Pokémons Selvagens que flutuam, andam, rastegam pela floresta. Pensa que a Rota 201 só tem grama e floresta ?

Barry irritado - Com os braços cruzados: Foi uma idéia do Kenny. Ele falou que ele precisa ir agora pegar seu Pokémon Inicial lá na cidade de Sandgem, onde fica o seu Laboratório, Professor.

???: O quê está acontecendo por aqui, Professor ?

Kenny e Barry: July!?

July - alegre: Kenny e Barry. É bom te vê-los de novo! Já faz um mês que nós não se vemos, desde a Escola Pokémon da cidade de Jubilife!

Professor Rowan: Hum. Então vocês querem seus Pokémons Iniciais. Bem, estou com os 3 disponíveis nessa minha maleta aqui (Professor Rowan abre a maleta e mostra as 3 PokéBolas) Vamos! Peguem um.

Kenny: Eu vou ser o primeiro!

Barry: Não mesmo. Eu que falei que eu ia pegar meu Pokémon Inicial!

July: Briga de garotos. . . Aff!

Professor Rowan: Já chega! Ou vocês querem seus Pokémons Iniciais ou não. Escolham logo e quem vai ser o primeiro vai ser de acordo com a PokéTch da July.

July: Ok! (Disse July que começa a mexer no seu PokéTch e põe no Disponítivo "Coin Flip" e manda Kenny e Barry escolher cara ou caroa)

Kenny escolhe cara e Barry escolhe coroa.

July: Agora a resposta é do PokéTch. 1, 2 e 3! (A moeda do Magikarp começa a girar e para na cara) Kenny vai escolher seu Pokémon Inicial primeiro.

Kenny: Eba! Quem disse para ser tão teimoso, Barry! Hahahaha!

Barry: Grrrrrrrrrrr. . . .

Kenny: Eu vou escolher o. . . . . . . Chimchar!

Professor Rowan: Chimchar!? Ele é um óltimo Pokémon para mim. Ele é um do Tipo Fogo e evolui para Monferno. Pode escolher, Barry!

Barry: Piplup, concerteza!

Barry pega o Piplup e July pega o último Pokémon restante, que era um Turtwig que é do Tipo Planta.

Professor Rowan: Agora eu tenho que voltar para o laboratório Pokémon. Vamos July!

Professor Rowan e July seguem em direção a Sandgem Town.

Barry: Ei, Kenny. Quero uma batalha contra o seu Chimchar!

Kenny: Ótimo! Vai ser um ótimo treinamento para meu companheiro. Vai lá Chimchar!

Chimchar: Chimchar! Char ? (Disse Chimchar que fica estranhando o lugar, porquê não conhecia Kenny e nem Barry)

Kenny: Oi, Chimchar. Meu nome é Kenny e eu sou seu treinador Pokémon! Aquele lá é o Barry, é um dos meus amigos de escola e meu rival. Vamos ter nossa primeira batalha contra ele! Esteja preparado!

Chimchar: Char! (Exclamou Chimchar que começa a olhar para o PokéBola que estava na mão de Barry)

Barry: Vai ser uma ótima batalha, já que meu Piplup tem vantagem contra aquele Chimchar. Eu te escolho, meu parceiro/companheiro/amigo. . . . Piplup!

Piplup: Piplup! Piplup! (Disse um Piplup que sai da sua PokéBola alegre e olha para Barry, desconfiado)

Barry: Oi, Piplup. Meu nome é Barry e sou seu Treinador Pokémon! Você vai ter sua primeira batalha contra aquele Chimchar, e aquele garoto se chama Kenny, é o meu rival!

Piplup: Pip. . . .

Kenny: Vamos começar logo. Chimchar, começe com o Ember!

Chimchar: Chim. . . . charrrrrrrrrrrrrrrrrr! (Disse o Chimchar que utiliza o ataque e causa poucos danos em Piplup, já que este era do tipo água)

Barry: Só isso ? Piplup, use Bubble naquele Chimchar!

Piplup: Piplup! (Disse Piplup que dispara algumas bolhas contra Chimchar, o perfeito para causar um enorme danos)

Kenny: Ahhh! Chimchar, você está bem ?

Chimchar - andando de um lado para o outro: Chimchar! (Disse Chimchar)

Kenny: Agora use o Arranhão naquele Piplup!

Chimchar: Chim. . . . char! (Disse Chimchar que começa a arranhar Piplup e causa um dano meio pequeno e meio grande)

Barry: Use o Bubble de novo!

Piplup: Pi. . . .plup!!!!!

Kenny: Chimchar, use o Ember!

Chimchar: Chim. . . . . charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

No meio no campo causa uma pequena explosão de areia e os dois Pokémons continuam de pé. Quem será que vai ganhar essa batalha ? Não perca o próximo episódio de . . . Pokémon Platinum Sky!

Continua no Próximo Episódio. . . .


Atenção: A FanFic é bem diferente do anime e dos jogos. Você pode notar uma diferença nos próximos episódios. Tchau!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Convidado Dom 27 Dez 2009 - 16:50

Locker preso realmente foi uma surpresa, antigamente ele escapava de boa da EG (Lá no anime).
Por mais que sua fanfic tenha seguido o ínicio comum, que é, pegar seu pokémon inicial, aqui foi diferente, foi mais diversificada e diferente, gostei bastante!
Só isso, até mais Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Dark-Kun Dom 27 Dez 2009 - 19:30

Realmente essa sua fic é boa e diferente das outras, só achei meio estranho a menina peguar o Turtwig, mas tudo bem !
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Edu.PM Seg 28 Dez 2009 - 14:20

Obrigado pelos comentários, pessoal. E aqui vai o episódio 2 (Lembrando que o episódio 3 vai ser um pouco grande e um pouco curto). Comentem e Tchau!


002 - As Encrencas do Bidoof! (Parte 1)


Kenny: Parece que nenhum dos dois Pokémons foram derrotados. Mas vai ser seu Piplup que vai ser derrotado, Barry!

Barry: Tá me desafiando ? Piplup, use o Bubble no Chimchar novamente!

Piplup: Piplupppppp! (Disse Piplup que dispara algumas bolhas, mas Chimchar dá uma evasiva)

Kenny - alegre: Ótimo, Chimchar. Agora vamos mostrar para ele! Use o Arranhão!

Chimchar: Chim. . . . . . . . . . . char! (Disse Chimchar que começa a arranhar Piplup e faz com quê ele caia no chão)

Kenny: Ótimo! Agora use o Ember no Piplup!

Chimchar: Chimcharrrrrrrrrrrrrrrr! (Disse Chimchar que usa o Ember em direção ao Piplup, que quando bate no chão (lá tinha areia), causa uma grande explosão de areia e causa um pouco de Danos ao Piplup)

Barry - irritado: Agora você vai se arrepender, caro Chimchar! Piplup, use o Pound no Chimchar agora mesmo!

Piplup: Pipluppppppppppppp! (Disse Piplup que atinge em cheio Chimchar e faz com quê ele caia no chão, e consegue se levantar rapidamente, mas Piplup usa o Bubble e causa muitos danos em Chimchar)

Barry - rindo: Hahaha! Às vezes, o Pokémon pode mandar um ataque sem nossa permissão, porquê sabe que vai causar muitos danos. Obrigado, Piplup!

Piplup: Piplup! Piplup! (Disse Piplup que olha para Chimchar que fica irritado)

Kenny: Chimchar, use o Ember agora!

Chimchar: Chimcharrrrr!

Barry: Piplup, use o Pound!

Piplup: Piplupppppppp!

Piplup desfaz o ataque de Chimchar e logo em seguida, a pedido de Barry, usa o Bubble que causa muitos danos ao Chimchar, que é derrotado.

Kenny: Chimchar! Chimchar! Você teve sorte, Barry!

Barry: Hehehehe. Sorte que nada! Foi o seu Chimchar que deixou o Piplup ganhar, porquê o Chimchar tava com medo de atacar Piplup!

Kenny: Mentira! Volte Chimchar. Agora como eu vou atravessar a Rota 201 para chegar em Sandgem Town pegar minha PokéDex e minhas PokéBolas e curar meu Chimchar ?

Barry: Meu Piplup continua firme. Eu te levo até Sandgem para eu te mostrar que sou um bom amigo! Vamos!

Kenny começa a seguir Barry que estava com seu Piplup fora da PokéBola para se defender dos Pokémons Selvagens. Na Rota 201, podia vê alguns Starlys e Bidoofs e outros Pokémons Selvagens que lá tinha. Na cidade de Sandgem. . .

Barry: Chegamos! Eu vou passar primeiro pelo Centro Pokémon. Meu Piplup está quase morrendo de tanto lutar contra aqueles Starlys e Bidoofs da Rota 201. E é melhor você ir também! Seu Chimchar está muito ferido depois da batalha que nos tivemos.

Kenny: ¬¬ Não me lembre dessa batalha, por favor. . .

A porta do Laboratório do Professor Rowan se abre, e lá aparece July.

July: Oh, Barry e Kenny! O quê estão fazendo por aqui ?

Kenny: Nós viemos pegar . . .

Barry interrompendo Kenny: Nós viemos curar nossos Pokémons e pegar nossas PokéDex e nossas PokéBolas que o Professor Rowan esqueceu de nos dá, lá na entrada da Rota 201.

Kenny: Era isso que eu ia falar! (Exclamou Kenny que falou bem baixinho para Barry)

July: Hum. . . Meu avô sempre esquece!

Kenny e Barry: Avô!?

July: Sim. O Professor Rowan é o meu avô! Eu costumo chamar ele de professor Rowan. . . .

Kenny: Hm! Agora eu preciso ir em direção ao Centro Pokémon curar meu Chimchar. . . Thau, July! Daqui a pouco eu passo pelo Laboratório! (Disse Kenny que começa a correr em direção ao Centro Pokémon)

Barry: Espere por mim! (Disse Barry seguindo Kenny)

No Centro Pokémon. . . .

Kenny: Olá, enfermeira. Quero que você cure meu Chimchar!

Enfermeira Joy: Hã ? Oi! Pode me chamar de Joy se quiser. Me dá a PokéBola do seu Chimchar para eu curar nessa máquina!

Kenny: Mas. . . Cadê as Chanseys para curar o Pokémon ?

Enfermeira Joy: Agora elas só são utilizadas para curar ferimentos bem mais graves. No caso do seu Chimchar, ele tem arranhões leves, mas ele vai se curar agora.

Kenny: Hum!

Barry: Calma aê! Eu também quero curar meu Piplup que ficou muito cansado de batalhar contra aqueles Starlys e Bidoofs na Rota 201! Aqui estão a PokéBola dele!

Enfermeira Joy: O.O Tá! Vou curar esse pobre Piplup também! ^^

A Enfermeira Joy põe aquelas PokéBolas na máquina e cura rapidinho e devolve para Kenny e Barry que saem do Laboratório e vão em direção ao Laboratório do Professor Rowan.

Professor Rowan: Hã ? Kenny e Barry ? O quê estáo fazendo por aqui ? Vieram conhecer o laboratório ? Sejam bem vindos!

Kenny - pensando: Para de fazer perguntas, velho. . .

Kenny: Nos viemos pegar nossas PokéDex e nossas PokéBolas que você esqueceu de nos dá!

Professor Rowan: Ops! Só posso te dá a PokéDex, porquê as PokéBalls estão com a July que está na Rota 202 que fica pertinho de Sandgem. Fica no centro do Centro Pokémon e do PokéMart, ou seja, fica separando o Centro Pokémon do PokéMart!

Kenny: Não entendi nada. . .

Barry - disfarçando: Eu entendi! Vamos Kenny. Nós temos que pegar as nossas PokéBolas!

Kenny: Legal! Você sabe. Então vamos! Thau Professor!

Professor Rowan: Thau. . . . . . . .

Barry procura a saída de Sandgem para a Rota 202.

Kenny: Tá andando de um lado para o outro porquê ? Você disse que sabia para o Professor Rowan!

Barry: Tá, tá! Eu menti. Agora eme ajude a procurar a entrada da Rota 202!

Kenny: Eu ? Você que mentiu e você que procure!

Barry: Tá -.-' Eu procuro! Ele disse que ficava dividindo o Centro Pokémon do POkéMart. O Centro Pokémon fica próximo ao Laboratório do Professor Rowan, então o Centro Pokémon fica para <>! Então a Rota 202 fica logo em cima!

Kenny: . . . . . . . . . . . . . . .

Barry e Kenny finalmente chegam na Rota 202 e procura por July que estava logo na entrada.

July: Hã ? Oi, Kenny e Barry! Eu preciso de vocês agora mesmo. . .

Kenny: Me dá as PokéBolas agora mesmo!

Barry: O.O Nem fala pelo menos um "Oi!". Oi, July. Falamos com o Professor Rowan e ele nos deus só a PokéDex e falou que você estava com as PokéBolas, então, poderia nos dar ?

July: Desculpa, mas as PokéBolas não está comigo. Um Bidoof roubou todas as PokéBolas, quando eu estava pesquisando um Shinx com ajuda da minha PokéDex. . .

Barry: Então é o fim do Mundo! Agora só tem ladrões. . . .

Kenny: Eu tenho um plano. Vamos atrás do Bidoof e junto com nossos Pokémons, vamos fazer com quê ele fique fora de combate e vamos pegar as PokéBolas.

Barry: Belo plano!

July: Também acho. Vamos procurar por aquele Bidoof agora mesmo!

Os 3 começam a procurar por Bidoof com ajuda do Chimchar, Piplup e Turtwig que ajudam a procurar. Eles encontram alguns Starlys e Shinx, mas nada de Bidoofs.

Kenny: Eu não estou conseguindo achar esse Bidoof!

July: E eu o mesmo. . . . .

Barry: Olha! Aquele Bidoof está com uma mochila cheia de coisas. Não é a sua que está com as PokéBolas ?

July: Sim! É a minha mochila! Turtwig, use o Razor Leaf para para o Bidoof agora mesmo!

Turtwig: Turtwig! Turtwig! (Disse Turtwig que dispara várias Folhas contra Bidoof e faz com quê ele pare)

Bidoof: Bidoof ? Bidoof! (Disse Bidoof que começa a correr com a mochila cheia de PokéBolas)

Kenny: Chimchar, use o Ember!

Chimchar: Chim. . . charrrr! (Disse Chimchar que consegue atingir Bidoof que cai no chão e começa a tremer quando vê Kenny, July e Barry se aproximando)

Barry: Agora você está cercado! Devolva essa mochila agora mesmo!

Bidoof: Bidoof! (Disse Bidoof que treme mais ainda e não aceita entregar a mochila) Bidoof. . . . . . . . .

July: Coitadinho! Olha como ele está tremendo! Vem cá minha coisinha fofinha!

Kenny e Barry: Aff! Garotas. . . .

Bidoof: Bidoof! (Disse Bidoof que começa a fazer carinho em July)

July - com coração nos olhos: Olha! Esse fofinho gosta muito de mim! Ebaaa!

Kenny: Já chega. Chimchar, Arranhão!

Chimchar: Chimchar!! (Disse Chimchar que começa a arranhar Bidoof)

July: Bidoof! Você está bem ? Turtwig, Razor Leaf no Chimchar agora mesmo!

Turtwig: Turtwig! (Disse Turtwig que dispara várias folhas contra Chimchar)

Barry: Você está contra a gente ? Esse Bidoof pode está te enganando July!

July: Essa coisa fofa me enganar ? Hahaha! Eu acho que não. Olha como ele está triste e tremendo! É por causa dos dois!

Kenny e Barry: O.O Mas ele roubou suas coisas!

July: Ele se sente arrependido! Agora vou acalmá-lo!

Quando July olha para trás, vê que não tinha nenhum Bidoof com a mochila nas costas. Ele escapou!

Kenny: Tá vendo! Ele acabou te enganando, espertinha. Não se pode cair num truque por quê o Pokémon é fofo! Agora eu quero deixá-lo fora de combate! (Disse Kenny que pega seu Chimchar pelos braços e começa a correr em direção as gramas que tinha poucas árvores, atrás de Bidoof)

Barry: Eu também vou procurar pelo Bidoof! Quero minhas PokéBolas agora mesmo, ou se não, vai ser o Fim do Mundo. Vamos Piplup!

Piplup: Piplup! Piplup!

Será que nossos heróis vão achar o Bidoof ? Não perca o próximo episódio de Pokémon Platinum Sky!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por CaiuAugustu Seg 28 Dez 2009 - 16:32

Lol , coitado do Bidoof xD

Bem legal o segundo capitulo, mas teve um errinho aqui:

"A Enfermeira Joy põe aquelas PokéBolas na máquina e cura rapidinho e devolve para Kenny e Barry que saem do Laboratório e vão em direção ao Laboratório do Professor Rowan."

Mas não é nada demais, aliás, eu tô longe de faz um fic sem erros xD


bem, tô esperano o próximo capitulo Pokémon Platinum Sky Icon_biggrin


Última edição por CaiuAugustu em Seg 28 Dez 2009 - 16:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lol escrevi errado oO)
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Sky Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon Platinum Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Dark-Kun Ter 29 Dez 2009 - 10:48

O capitulo foi bom, é eu capturei um erro de português que é "Thau", é o correto é tchau.
E cara o tamanho tá bem grande.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Pókemix Qui 31 Dez 2009 - 1:44

Eu gostei muito desse capitulo tambem gostaria que july pegasse esse bidoof seria muito engraçado ele enganado ele e ela tentando ensinar ele.cara sinseramente espero muito pelo proximo cap.gostei d + de sua fic falw T+
Pókemix
Pókemix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Edu.PM Seg 4 Jan 2010 - 13:43

Olá pessoal.
Desculpe-me pela demora de postar mais episódios da série Pokémon Platinum Sky. Bem, e como o episódio 3 é curto, eu vou postar o episódio 4 também, para esse post ficar bem mais grande. Divirtam-se e comentem! Lembrando que amanhã não terá FanFic, porquê amanhã eu vou está ocupado. Ok ?


003 - As Encrencas do Bidoof! (Parte 2)


Procurando pelo Bidoof que roubou a mochila de July, e para piorar, lá tinha as PokéBolas de Kenny e Barry, Kenny e seu parceiro Chimchar, continua sua procura pelo Bidoof. Será que eles vão achar ?
Kenny - irritado: Quando eu encontrar com aquele Bidoof ele vai se arrepender muito! Tudo por causa da July, que ela sentiu dó daquele Pokémon, mas ele só estava fingindo. Quando encontrá-lo ele vai vê comigo, que nunca mais vai ter que se mexer com o Kenny e seu grande parceiro Chimchar!
Chimchar: Chimchar. . . . (Exclamou Chimchar que olha para um arbusto e vê alguma coisa se mexendo por lá. Ele fica curioso e começa a chamar atenção de Kenny e mostra para ele que o arbusto está se mexendo)
Kenny: Deve ser o Bidoof! Chimchar, use o Ember naquele arbusto!
Chimchar: Chim. . . . charrrrrrrrrr! (Disse Chimchar que acerta em cheio a coisa misteriosa que estava escondida nos arbusto e de lá, sai um garoto)
???: Ai. . . Quem fez isso vai se arrepender! (Ele avista Kenny e seu Chimchar) Foram vocês né ? Quase fizeram com quê a Rota 202 pega-se fogo! Cuidado. . . Vocês não podem atingir qualquer coisa que vêem!
Chimchar: Chimchar!
Kenny: Desculpa. Eu estava procurando por um Bidoof que tinha uma mochila nas costas cheio de PokéBolas. É que eu acabei de começar minha Jornada Pokémon e o Professor Rowan esqueceu de me dá as PokéBolas e ele disse que estava com uma amiga e eu fui pegar, só que ela disse que um Bidoof pegou a mochila dela e agora ele está andando por aqui. . . .
Jack: Hum. Meu nome é Jack e acho que eu vi esse tal de Bidoof com as mochilas nas costas correndo em direção naquela gramas altas e com poucas árvorês. Eu vou junto com você! Eu gosto de ajudar as pessoas.
Kenny: Ok. Então vamos Chimchar!
Chimchar: Chimchar! (Concordou Chimchar que começa a seguir Kenny e Jack)
Do outro lado da floresta. . . . .
Barry: Detesto procurar coisas que não foi eu que perdi. Só que eu preciso daquelas PokéBolas e me tornar o maior treinador Pokémon do mundo com ajuda de 6 Pokémons, dentre eles o meu inicial. . . Piplup!
Piplup: Piplup. . . .
Bidoof: Bidoof! (O Bidoof com a mochila nas costas para frente a frente com Barry e seu Piplup e começa a correr novamente)
Barry: É o Bidoof! Vamos Piplup. Nós temos que cercá-lo logo de uma vez!
Piplup: Piplup! Piplup!
Barry e Piplup começam a correr em direção ao Bidoof que continuava a correr tranquilamente.
Kenny: O Bidoof deve está por aqui. . . . . . .
Chimchar: Chim. . . . char. . . . .
Jack: Ei, Kenny. Aquele não é o Bidoof ?
Bidoof: Bidoof! (Exclamou o Bidoof com a mochila nas costas que começa a correr novamente. . . . )
Kenny: É ele sim! Chimchar, use o Ember agora mesmo!
Chimchar: Chim. . . . charrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! (Disse Chimchar que quase acerta Bidoof, só que ele consegue escapar)
Kenny: Vamos atrás dele!
Kenny, Jack e Chimchar começam a correr em direção ao Bidoof. Bidoof para novamente e vê que desse lado (>) Barry e Piplup corriam atrás do Bidoof pronto para atacar, e desse lado (<) Kenny e cia corriam pronto para atacar. Bidoof começa a correr para frente e fazem com quê Barry, Piplup, chimchar, Kenny e Jack se trobem e caem no chão.
Barry: Essa doeu de verdade. Aquele Bidoof vai me pagar! Hã ? Kenny e Chimchar! Mas quem é o carinha do seu lado, Kenny ?
Jack: Meu nome é Jack e eu sou um Criador Pokémon. Estou ajudando Kenny e pegar aquele Bidoof! E é melhor nós irmos logo, antes que ele desapareça pelos arbustos!
Os 5 se levantam e começam a ir em direção a Bidoof que para e quando Kenny e cia chegam perto, Bidoof faz o mesmo truque que fez com July: Fica com medo e fica chorando e tremendo.
Kenny: Dessa vez você não vai nos enganar! Chimchar, Arranhão do Bidoof!
Chimchar: Chim. . . . Char! (Exclamou Chimchar que acerta em Bidoof em cheio e Bidoof usa o Shadow Ball que impressiona Kenny e seus amigos)
Kenny: Esse. . . . Bidoof. . . . . . Tem o Shadow Ball! É um ótimo Pokémon para eu capturar!
Jack: Ele vai escapar de novo! Eu te escolho, Pokémon!
Pikachu: Pikachu! (Disse um Pikachu que sai da PokéBola que Jack mandou. Tinha fáiscas elétricas atravessando o corpo de Pikachu e ele estava bem preparado para derrotar Bidoof)
Jack: Comece com um leve Choque do Trovão. . . .
Pikachu: Pi. . . ka. . . . chuuuuuuuuuuuuuu! (Pikachu dispara um forte e fraco Choque do Trovão e deixa Bidoof fora de combate)
Jack: Parabéns Pikachu. Aqui está a mochila das PokéBolas!
July: O quê aconteceu por aqui ? Eu vi um brilho amarelo vindo daqui!
Kenny: July! Foi o Choque do Trovão do Pikachu do Jack!
Logo em seguida Kenny conta toda a história para July e July pega sua mochila de volta e dá 5 PokéBolas para Kenny e Barry.
Kenny: Agora, é sua vez PokéBola!
Chimchar: Chimchar! Chimchar! (Exclamou Chimchar)
Kenny lança a PokéBola e captura o Bidoof especial que tem o ataque Shadow Ball logo na primeira vez que gira a PokéBola, devido ao Choque do Trovão do Pikachu.
Kenny: Yes! Yes! Capturei um Bidoof!
Chimchar: Chimchar! Chimchar! Chimchar! Chimchar! (Disse Chimchar que junto com seu treinador começa a pular alegres)
Barry: Agora que está tudo em ordem, vou para a cidade de Jubilife. Kenny, quando te encontrar, eu quero uma batalha para vê se você treino o seu Chimchar que deixou o meu Piplup ganhar! Hahahaha!
Kenny - irritado e contente no mesmo tempo: Sem problemas! Thau!
Print! Print!
July: É o meu celular tocando! Alô ?
Professor Rowan - Telefone: Olá, July. Quero que você venha aqui no Laboratório para me ajudar em uma pesquisa sobre o Pokémon Lendário Darkrai. Estou te esperando e thau!
July se despede de seu avô e desliga o Telefone.
July: Agora eu tenho que ir. Thau, Kenny e boa sorte Jack no seu sonho de ser um Criador Pokémon!
Jack: Como adivinhou ?
July: Esquece. Thau! (Disse July que junto com a sua Turtwig parte para Sandgem)
Kenny: Agora só são nois dois. Ei, meu sonho é ser um Mestre Pokémon e você ser um Super Criador Pokémon. . . O quê acha de nós seguimos jornadas juntos ?
Jack: Sim! A próxima cidade que nós temos que ir é em Jubilife. Lá tem a Jubilife TV, a Escola Pokémon, Centro Pokémon entre outras coisas. Vamos!
Kenny: Ok. Volte Chimchar! Próximo destino, ao rumo de Jubilife!
Atrás de uma árvore. . .
Galactic Grunt: Então aquelas crianças tem contato com o Professor Rowan. . . Isso vai nos ajudar a pegar Professor Rowan e ele vai falar tudo sobre Dialga e Palkia para o chefe.
Golbat: Golbat! (Exclamou um Golbat que estava no ombro esquerdo do membro Galactic que olhava para Kenny, Jack e Chimchar)
Será que a Team Galactic conseguirá raptar Professor Rowan ? Não percam o próximo episódio de Pokémon. . . . Platinum Sky!
Continua no próximo episódio. . . .


004 - Uma Batalha Galáctica!

Continuando sua Jornada Pokémon pelo continente Sinnoh e procurando a entrada para a cidade de Jubilife, Kenny e seu amigo Jack, continuam sua Jornada Pokémon ainda na Rota 202 e perto de chegar para a cidade de Jubilife, que é muito bonita.
Kenny: Falta muito ainda ? Não aguento mais caminhar nesse bosque com várias matas e árvores e muitos, muitos Pokémons! Afinal, eu acho que deveria capturar mais Pokémons pela essa Rota 202. Aqui tem Starly, e Starly é muito preciso para os Treinadores, já que eles podem procurar coisas voando pelo céus, quando ele evoluir para Staraptor eu voar nele, e assim ele vai me ajudar a ser o maior Treinador do mundo Pokémon! (Exclamou Kenny com estrelas nos olhos e o Chimchar pulando de alegria)
Jack: Mas até você chegar a Liga Sinnoh vai demorar muito. Você não tem nenhuma Insígnia e você precisa de 8 Insígnias para chegar a Liga Pokémon do Continente Sinnoh. Você vai ter que caminhar muito até chegar lá e falando no primeiro Ginásio, ele fica na cidade de Oreburgh. Vamos dizer que é a cidade das Pedras! ^^
Pikachu: Pikapi. . . .
Kenny: Cidade das Pedras ? Então o Gym deve ser do Tipo Pedra. . . Até lá, vou está bem preparado para derrotar aquele Gym!
Jack: Se é assim. . .
Jack tromba com uma placa que estava na Rota 202. Kenny começa a lê e estava escrito "Uma Safari Zone foi contruida em Jubilife, perto da PokéTch Company e da Rota 218. Pode vir se quiser e capture Pokémons raros por aqui!"
Kenny: Safari Zone! Vai ser uma ótima coisa eu ir para esse Safari Zone para eu capturar alguns Pokémons. Assim poderei derrotar o Gym de Pedra e receber minha primeira Insígnia e ficar próximo de participar para a Liga Pokémon do ContinenteSinnoh!
Chimchar: Chimchar!
Jack: Estranho. Antes não tinha uma Safari Zone perto da cidade de Jubilife e da Rota 218. Mas pode me ajudar a descobrir os segredos de certos Pokémons e assim me tornar o maior Criador Pokémon do Mundo Pokémon!
Pikachu: Pika! Pikachu!
???: Olá garotos! Eu estou procurando por um membro da Team Galactic que dizem que foi visto pela Rota 202. Vocês viram ele por aqui ou não ? (Disse uma mulher com um traje de Policial. Concerteza era ela. . . Oficial Jenny!)
Kenny e Jack: Não vimos.
Oficial Jenny: Ok. Mas mesmo assim eu vou procurar por ele! A Team Galactic deve está planejando um plano para atacar a Cidade de Jubilife ou raptar o Professor Rowan, já que eles querem informações dos Pokémons Dialga e Palkia. Obrigada pela ajuda, mesmo não ajudando. Adeus garotos!
Kenny: Raptar o Professor Rowan ? Dialga e Palkia ?
Jack: Dialga e Palkia são Pokémons Lendários. Eles controlam o Tempo e Espaço e vivem disputando uma Batalha que pode destruir o Mundo Pokémon, principalmente o Continente Sinnoh.
Kenny: Nossa. . .
Jack: Agora é melhor nós continuarmos nosso caminho. Estamos próximos a cidade de Jubilife e assim poderemos curar o seu Bidoof e conhecer a enorme Cidade de Jubilife City! Não vejo a hora de chegar para o Safari Zone e estudar os Pokémons que tem por lá e assim vou mostrá-los todos para o Professor Carvalho!
Kenny: Professor Carvalho ?
Jack: Bem, é uma longa história. Um dia, eu estava caminhando para buscar meu Pokémon Inicial com o Professor Carvalho, eu morava em Kanto na cidade de Pallet e antes eu era um Treinador Pokémon. Quando cheguei no Laboratório, não tinha nenhum Pokémon por lá, não tinha nada mesmo. Fiquei chateado e fui correndo para outro lugar, onde ninguém podia vê eu chorando. Eu tava na Veridian Forest e lá encontrei um Pikachu que era fraquinho e estava pedindo ajuda. Eu levei ele para o Centro Pokémon da cidade de Veridian Forest, e lá fui bem recebido pela Enfermeira Joy e curou o Pikachu. O Pikachu virou meu amigo e eu voltei para o Laboratório do Professor, onde eu ganhei minhas PokéBolas para capturar outros Pokémons e a PokéBola do Pikachu, onde eu não precisei batalhar contra ele, porquê ele gostava de mim e queria ser meu Pokémon e eu capturei ele. Depois capturei muitos Pokémons em Kanto e me tornei um forte Treinador que ficou em 2ª Lugar na Liga Pokémon de Kanto. Viajei para Johto onde capturei bastante Pokémons raros que não podia se ver em Kanto e descobrir que tinha Pokémons de outra cor, conhecido pelo nome de Shiny. Eu ganhei minhas 8 Insígnias e participei da Liga Pokémon de Johto onde eu fui o campeão. Viajei por Hoenn onde capturei diversos Pokémons raros e participei da Liga Pokémon de lá e fiquei em 4° Lugar. E hoje em dia, com 15 anos, eu ainda continuo com o meu melhor amigo Pikachu e os meus outros Pokémons, estão no Laboratório do Professor Carvalho sendo cuidados direitinho e foi assim que eu virei um Criador Pokémon. Entendeu ?
Kenny: Arg! História repetida. . . Mas você tem 15 anos ?
Jack: Sim. Eu peguei o Pikachu com 10 anos e treinamos e ele ficou bem mais forte.
Kenny: Hum! Gostei da história e quero descobrir quantos Pokémons você capturou!
Jack: São muitos! Nem dá para contar. . . O Professor Carvalho falou que eu bato o recorde de tantos Pokémons que eu tenho. Ei! Parece que chegamos na cidade de Jubilife! (Disse Jack vendo a entrada para a cidade. Ela era bonita e cheio de prédios e Centro Pokémon e outras coisas)
???: Socorro! Socorro!
Jack: O quê foi isso ?
Kenny: Veio da Rota 202! Mas eu não quero voltar, porquê eu tenho que caminhar de novo só para chegar no Inicio da Cidade de Jubilife. . . .
Jack: É melhor eu vê o quê está acontecendo, então. Adeus!
Jack e Pikachu começam a correr direto para a Rota 202 onde ouviram o grito pedindo por Socorro. Kenny não tinha nada para fazer e decidiu seguir Jack para o lugar de onde vieram os "Socorro"
Galactic Grunt: Fica queto! Se alguém aparecer por aqui você estará em Certos problemas com a Team Galactic e é melhor que você fique quetinha, Policial Jenny!
Jack: O quê está acontecendo por aqui ? Oficial Jenny!?
Oficial Jenny: Garoto! Fuja daqui, porquê não quero que você se meta com sérios problemas com a Team Galactic! Fuja logo!
Jack: Team Galactic! Pikachu, Choque do Trovão no Galactic Grunt para ele deixar a Oficial Jenny em paz!
Pikachu: Pi. . . Ka. . . . Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! (Disse Pikachu que dispara um forte raio elétrico contra o Galactic Grunt que cai no chão e se levanta, com o uniforma da Team Galactic cheio de lama e folhas)
Galactic Grunt: Você pensa que é o quê ? Eu te escolho, Golbat e use o Ataque de Asa naquele Pikachu agora mesmo!
Golbat: Golbat! Golbat!
O ataque de Golbat acerta em cheio Pikachu que cai no chão, já que estava cansado de tanto andar. Pikachu fica fora de combate.
Jack: Pikachu! Pikachu! Você está bem meu amigão ?
Pikachu: Pika. . . (Pikachu desmaia e é derrotado e volta para a sua PokéBola)
Galactic Grunt: Agora nunca mais mexa com meu Golbat. Golbat, use o Ataque Rápido naquele muleque!
Golbat: Golbatttttttt! (Disse Golbat que usa o Ataque Rápido em direção a Jack que prepara para receber o grande impacto)
Kenny: Chimchar, Ember!
Chimchar: Chim. . . . Charrrrrrrrrrrrr! (Disse Chimchar que acerta em cheio Golbat e faz ele tromba com uma árvore e cai no chão, mas consegue se levantar)
Galactic Grunt: Garotinho, você não devia se meter comigo. Golbat, levante-se e use o Ataque de Asa agora mesmo e mostre para o menininho o quê é um poder forte de um Pokémon!
Golbat: Golbat! (Disse Golbat que usa o Ataque de Asa no Chimchar que dá um pulo e consegue se proteger e depois usa o Ember e derruba o Golbat para o chão)
Kenny: Eeeee! Valeu Chimchar!
Chimchar: Chimchar!
Galactic Grunt: Garotinho! Meu Golbat não foi totalmente derrotado pelo seu queridinho Chimchar. Golbat, use o Poison Fang naquele Chimchar!
Golbat: Golbat! Golbat!
Kenny: Chimchar. . . . Nãoooooo!
Chimchar: Chimcharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! (O Chimchar usa um ataque muito especial. Chimchar aprende o Flame Whell!)
Golbat leva bastante danos e fica fora de combate.
Kenny: Chimchar! Você aprendeu o Flame Wheel! Legal!
Oficial Jenny: Agora você está preso!
Galactic Grunt: Não exatamente! Adeus e um dia nós vamos encontrar de novo, pirralhos! (Disse o Membro Galactico que taca uma bomba de Fumaça no meio e causa uma enorme fumaça branca e quando a fumaça desaparece, o Galactic Grunt desaparece deixando nenhuma pista)
Kenny: Ele fugiu!
Oficial Jenny: Não tem problemas. Eu vou tentar prender ele um dia e ele vai ter que falar tudo sobre a Team Galactic atrás das grades! Adeus, garotos porquê eu tenho que ir.
A Oficial Jenny sobe em sua moto e começa a ir em direção a Sandgem.
Kenny: Agora nós temos que caminhar de novo para Jubilife de novo. . . Eu não aguento mais andar!
Jack: Está de noite. Vamos descançar um pouco e amanhã nós continuamos nosso caminho para a cidade de Jubilife!
Isso que é uma longa caminhada. Não percam o próximo episódio de Pocket Monsters - Platinum Sky! O quê aquele Galactic Grunt queria com a Oficial Jenny ? Um dia saberás. . .
Continua no próximo episódio. . .


Gostaram ? Comentem por favor! Depois da manhã, vai ter episódios! Adeus!


Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Platinum Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Platinum Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Platinum Sky Empty Re: Pokémon Platinum Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos