Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?
+9
Haex
Er94
Såh
Dalims-chan
master matheus
TMtheus
rafaV3.05
Rush
Hiro-Kun
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?
Eae galera. tava sem nada pra faze entao decidi compartilhar com vc meus teams desde o inicio da minha jornada, ai vai a lista:
Gold:
Leaf Green:
Sapphire:
Diamond:
Soul Slver:
Black 2:
[b]Comentem seus pokemons nos comentarios
Gold:
Leaf Green:
Sapphire:
Diamond:
Soul Slver:
Black 2:
[b]Comentem seus pokemons nos comentarios
Frase pessoal : Here I Go Again!!
Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?
Tenho quase certeza que o conteúdo deste tópico já existe... Mas bem, já que estou aqui, não custa nada postar minhas teams.
Red:
Yellow:
Crystal:
Ruby:
(Não lembro direito, Ruby foi o meu primeiro jogo de Pokémon que eu tive a chance de jogar livremente, já que o Red e o Crystal eram emprestados... Lembro que eu era viciado demais nesse jogo, e estava encantado com todos os novos Pokémons. Lembro que eu não sabia NADA de Hoenn, e nem conhecia as evoluções dos Pokémons, já que não tinha pc. Eu capturei todos os Pokémons disponíveis em Ruby, só para ver se eles evoluíam para eu me surpreender com um novo pokémon. Tive um Mawile também, mas ele foi a minha única decepção.)
Diamanod:
(Primeiro jogo que eu consegui fazer trocas *-* Na época que todo mundo gostava de Pokémon e todos eram crianças com um NIntendo Ds. Saudades.)
Heart Gold:
(Primeiro jogo que eu comecei a fazer breeding para obter os IVs certos e treinar os EVs. Apanhei muito nesse jogo. Pqp. Ainda jogo. *u*)
White:
White 2:
Red:
Yellow:
Crystal:
Ruby:
(Não lembro direito, Ruby foi o meu primeiro jogo de Pokémon que eu tive a chance de jogar livremente, já que o Red e o Crystal eram emprestados... Lembro que eu era viciado demais nesse jogo, e estava encantado com todos os novos Pokémons. Lembro que eu não sabia NADA de Hoenn, e nem conhecia as evoluções dos Pokémons, já que não tinha pc. Eu capturei todos os Pokémons disponíveis em Ruby, só para ver se eles evoluíam para eu me surpreender com um novo pokémon. Tive um Mawile também, mas ele foi a minha única decepção.)
Diamanod:
(Primeiro jogo que eu consegui fazer trocas *-* Na época que todo mundo gostava de Pokémon e todos eram crianças com um NIntendo Ds. Saudades.)
Heart Gold:
(Primeiro jogo que eu comecei a fazer breeding para obter os IVs certos e treinar os EVs. Apanhei muito nesse jogo. Pqp. Ainda jogo. *u*)
White:
White 2:
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:Tenho quase certeza que o conteúdo deste tópico já existe... Mas bem, já que estou aqui, não custa nada postar minhas teams.
Red:
Yellow:
Crystal:
Ruby:
Diamanod:
Heart Gold:
White:
White 2:
Team legal, eu tive que jogar todos no pc, ninguem aki perto de ksa gosta de pokemon meu unico amigo que gostava foi embora, nunca trokei ou distribui ev,, e nem breedei,so faria isso se tivesse alguem que jogasse pq nao ia adiantar eu jogar sozinho e fazer td isso, emsetembro eu vo ganha um 3ds de niver,e meu amigo tem um 3ds (só q ele num joga pokemon), ai vo pedi o 3ds dele imprestado e vou finalmente poder trocar pokes.
Fire Red:
(ps não evolui o pikachu pq eu to esperando o ultimo episodio da serie no meu canal XD)
Emerald:
Platinum:
(ps deu problemano meu save e eu não continuei )
Soul Silver:
Black:
White 2:
Só coloque os pokés principais!
(ps não evolui o pikachu pq eu to esperando o ultimo episodio da serie no meu canal XD)
Emerald:
Platinum:
(ps deu problemano meu save e eu não continuei )
Soul Silver:
Black:
White 2:
Só coloque os pokés principais!
Alerta :
DAndo uma revivida no topico alguem mais????
Gostei do topico vou contribuir
Blue:
Yellow:
Gold:
Emerald:
LeafGreen:
Pearl:
Platinum:
SoulSilver:
Black:
White2 :
Blue:
- Spoiler:
(Não era muito boa mais foi o suficiente para ganhar a elite dos 4 e esse foi o primeiro pokemon que joguei então não sabia ainda equilibrar uma equipe )
Yellow:
- Spoiler:
Gold:
- Spoiler:
Emerald:
- Spoiler:
LeafGreen:
- Spoiler:
Pearl:
- Spoiler:
Platinum:
- Spoiler:
SoulSilver:
- Spoiler:
Black:
- Spoiler:
White2 :
- Spoiler:
Ainda estou jogando White2
TMtheus- Membro
Alerta :
Meus times não são dos melhores, porém são os que mais gosto e consigo controla-los do melhor jeito, então la vai (não colocarei nenhum Lendário, pois eu prefiro ir com os Pokemons comuns na Elite 4 e depois usar os outros para treinar e lutar)
OBS: Só pra dizer que em cada jogo, eu pego os Pokémons somente daquela geração
1ª Geração (Red e Fire Red):
2ª Geração (Silver e Soul Silver):
3ª Geração (Ruby, Emerald)
4ª Geração (Diamond, Platinum)
5ª Geração (Black, Black 2)
OBS: Só pra dizer que em cada jogo, eu pego os Pokémons somente daquela geração
1ª Geração (Red e Fire Red):
2ª Geração (Silver e Soul Silver):
3ª Geração (Ruby, Emerald)
4ª Geração (Diamond, Platinum)
5ª Geração (Black, Black 2)
Lembrar será complicado, troco de pokes mais do q troco de roupa! lol
Lá vai os q joguei ^^
FireRed: (nao lembro os outros ç_ç desisti de jogar depois q perdi meu salve Ç~Ç)
Platinum: (mas sabem, troco tanto q nem lembro se era esse mesmo!! alias, o Roselia, o Luxray e o Quagsire mtas vezes são trocados qto quero treinar / evoluir um 'novo' poke...)
Emerald:
SoulSilver: (as vezes troco o Vileplume por outros '-')
Jogo em emuladores... Desisti terminantemente de jogar Cristal e ainda não comprei meu Black 2 pra formar o time dessa geração... Ter outro fogo/lutador será tenso, mas já vi q não vivo bem sem os iniciais de fogo '-' já testei, mas não é a mesma coisa... Acho q gosto de torrar os outros '-' rsrsrs
Lá vai os q joguei ^^
FireRed: (nao lembro os outros ç_ç desisti de jogar depois q perdi meu salve Ç~Ç)
Platinum: (mas sabem, troco tanto q nem lembro se era esse mesmo!! alias, o Roselia, o Luxray e o Quagsire mtas vezes são trocados qto quero treinar / evoluir um 'novo' poke...)
Emerald:
SoulSilver: (as vezes troco o Vileplume por outros '-')
Jogo em emuladores... Desisti terminantemente de jogar Cristal e ainda não comprei meu Black 2 pra formar o time dessa geração... Ter outro fogo/lutador será tenso, mas já vi q não vivo bem sem os iniciais de fogo '-' já testei, mas não é a mesma coisa... Acho q gosto de torrar os outros '-' rsrsrs
Última edição por Dalims em Qui 4 Jul 2013 - 11:47, editado 1 vez(es)
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Hiro-Kun- Membro
Alerta :
Red:
Só foram eles 2, mas não terminei o jogo na época cheguei em fuchia e parei de jogar, emprestado.
Yellow:
Joguei no emulador primeiro que terminei, os meus pokemons eram os que apareciam nas primeiras rotas e os que ganhava com o passar do jogo eu não queria mudar mesmo gostando de outro pokemon rsrs
Crystal:
Joguei por emulador, sei que usava esses mas não lembro quais eram os outros 2.
Black 1:
Meu primeiro jogo de pokemon, eu treinei o Hydreigon antes da elite 4.
Black 2:
Quando comprei o black 2 ja tinha feito varias trocas wi-fi e passei alguns pokemons logo no inicio para começar com eles.
Soul Silver:
Time para jogar rapido.
Platinum:
Time planejado antes de começar a jogar.
Edit: Colocando os q faltavam.
Só foram eles 2, mas não terminei o jogo na época cheguei em fuchia e parei de jogar, emprestado.
Yellow:
Joguei no emulador primeiro que terminei, os meus pokemons eram os que apareciam nas primeiras rotas e os que ganhava com o passar do jogo eu não queria mudar mesmo gostando de outro pokemon rsrs
Crystal:
Joguei por emulador, sei que usava esses mas não lembro quais eram os outros 2.
Black 1:
Meu primeiro jogo de pokemon, eu treinei o Hydreigon antes da elite 4.
Black 2:
Quando comprei o black 2 ja tinha feito varias trocas wi-fi e passei alguns pokemons logo no inicio para começar com eles.
Soul Silver:
Time para jogar rapido.
Platinum:
Time planejado antes de começar a jogar.
Edit: Colocando os q faltavam.
Última edição por Såh em Seg 4 Nov 2013 - 15:08, editado 1 vez(es)
firered:
apos elite:
platinum:
apos elite:
black:
apos elite:
platinum:
apos elite:
black:
Só vou colocar os que eu lembro:
Crystal:
Emerald:
Platinum:
White:
Black 2:
Crystal:
Emerald:
Platinum:
White:
Black 2:
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Hiro-Kun- Membro
Alerta :
Depois de tanto tempo, resolvi recomeçar o FRed, ainda não venci a liga, mas estou com esse time agora:Dalims escreveu:Lembrar será complicado, troco de pokes mais do q troco de roupa! lol
Lá vai os q joguei ^^
(...)
As vezes pego Gloom no lugar do Nidoking pra andar pelas rotas aquáticas, mas ainda não parei pra evoluir ele... Estou extremamente satisfeita com o Vaporeon, ele tá no lv. 39, mas tem mais HP do q o Charizard q tá no lv.46!! Nem acreditaria se não estivesse vendo com meus próprios olhos!! xD E agora estou rumando ao 7ª ginásio... Se mudar meu time antes da liga, eu edito aki ^^ Pq eu to pensando seriamente em treinar o Snorlax e colocá-lo no lugar do Primeape, e ainda não decidi se vou mesmo ficar com o Farfetchd como poke fixo... Ele é forte, mas meu time tá com tipo repetido por causa dele e do Charizard... Alguém sugere algo pra me ajudar? rsrsrs
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Kanto
-
Johto
-
Hoenn
-
Sinnoh
-
Unova
-
-
Johto