Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

+9
Haex
Er94
Såh
Dalims-chan
master matheus
TMtheus
rafaV3.05
Rush
Hiro-Kun
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Hiro-Kun Qua 29 maio 2013 - 13:38

Eae galera. tava sem nada pra faze entao decidi compartilhar com vc meus teams desde o inicio da minha jornada, ai vai a lista:

Gold:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Sm13CfP Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 2BJ4lWR Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? U5Ye3Mv Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? NsGY1Y5 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? ZF1MKMk Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? MWZD4ax
Leaf Green:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? V0VbYUY Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? I8Ij0iN Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? DWwWdke Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 2kX8X9g Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? YFjhCNH Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? WrHo3KX
Sapphire: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? SroBMHn Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? FgxB4cK Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? KQ9l1Mp Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? EmPbYAB Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? XgvdoJX Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? HLUwWMi
Diamond:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? GpTc1v5 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? E7PGDB7 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? XgzuNIl Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? YBIATuV Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? B0brh4B Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? ErGtONK
Soul Slver:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? RNaANnE Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? UooC8Pa Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? SwUZyhc Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? NFVy80Q Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Qd8Dpww Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? LoyJBAi
Black 2:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? AVklpuh Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? XXSIGTY Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? YozfeiJ Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? DvCrLhd Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? WfYIQOR Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? OnbFTbi

[b]Comentem seus pokemons nos comentarios

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? ZLK98gh


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Rush Qui 30 maio 2013 - 12:45

Tenho quase certeza que o conteúdo deste tópico já existe... Mas bem, já que estou aqui, não custa nada postar minhas teams.


Red: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 3Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 59Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 128Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 142Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 131Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 106

Yellow:
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 025Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 018Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 003Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 009Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 128

Crystal: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 157Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 164Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 197Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 227Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 245Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 243

Ruby: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 026Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 282Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 115Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 289Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 306Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 098Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 192Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 200Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 330

(Não lembro direito, Ruby foi o meu primeiro jogo de Pokémon que eu tive a chance de jogar livremente, já que o Red e o Crystal eram emprestados... Lembro que eu era viciado demais nesse jogo, e estava encantado com todos os novos Pokémons. Lembro que eu não sabia NADA de Hoenn, e nem conhecia as evoluções dos Pokémons, já que não tinha pc. Eu capturei todos os Pokémons disponíveis em Ruby, só para ver se eles evoluíam para eu me surpreender com um novo pokémon. Tive um Mawile também, mas ele foi a minha única decepção.)

Diamanod: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 395Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 398Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 401Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 94Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 65

(Primeiro jogo que eu consegui fazer trocas *-* Na época que todo mundo gostava de Pokémon e todos eram crianças com um NIntendo Ds. Saudades.)

Heart Gold: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 160Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 059Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 227Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 461-fQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 243Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 094

(Primeiro jogo que eu comecei a fazer breeding para obter os IVs certos e treinar os EVs. Apanhei muito nesse jogo. Pqp. Ainda jogo. *u*)

White: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 497Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 545Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 530Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 563Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 567Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 635

White 2: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 571Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 561Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 302Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 593Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 534Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 642-therian
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Hiro-Kun Qui 30 maio 2013 - 13:19

Rush escreveu:Tenho quase certeza que o conteúdo deste tópico já existe... Mas bem, já que estou aqui, não custa nada postar minhas teams.


Red: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 3Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 59Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 128Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 142Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 131Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 106

Yellow:
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 025Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 018Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 003Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 009Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 128

Crystal: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 157Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 164Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 197Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 227Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 245Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 243

Ruby: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 026Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 282Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 115Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 289Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 306Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 098Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 192Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 200Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 330

(Não lembro direito, Ruby foi o meu primeiro jogo de Pokémon que eu tive a chance de jogar livremente, já que o Red e o Crystal eram emprestados... Lembro que eu era viciado demais nesse jogo, e estava encantado com todos os novos Pokémons. Lembro que eu não sabia NADA de Hoenn, e nem conhecia as evoluções dos Pokémons, já que não tinha pc. Eu capturei todos os Pokémons disponíveis em Ruby, só para ver se eles evoluíam para eu me surpreender com um novo pokémon. Tive um Mawile também, mas ele foi a minha única decepção.)

Diamanod: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 395Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 398Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 401Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 94Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 65

(Primeiro jogo que eu consegui fazer trocas *-* Na época que todo mundo gostava de Pokémon e todos eram crianças com um NIntendo Ds. Saudades.)

Heart Gold: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 160Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 059Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 227Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 461-fQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 243Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 094

(Primeiro jogo que eu comecei a fazer breeding para obter os IVs certos e treinar os EVs. Apanhei muito nesse jogo. Pqp. Ainda jogo. *u*)

White: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 497Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 545Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 530Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 563Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 567Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 635

White 2: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 571Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 561Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 302Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 593Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 534Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 642-therian

Team legal, eu tive que jogar todos no pc, ninguem aki perto de ksa gosta de pokemon meu unico amigo que gostava foi embora, nunca trokei ou distribui ev,, e nem breedei,so faria isso se tivesse alguem que jogasse pq nao ia adiantar eu jogar sozinho e fazer td isso, emsetembro eu vo ganha um 3ds de niver,e meu amigo tem um 3ds (só q ele num joga pokemon), ai vo pedi o 3ds dele imprestado e vou finalmente poder trocar pokes.

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? ZLK98gh


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por rafaV3.05 Qui 30 maio 2013 - 13:28

Fire Red:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 3Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 18Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 25Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 59Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 134Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 106
(ps não evolui o pikachu pq eu to esperando o ultimo episodio da serie no meu canal XD)
Emerald:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 254Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 277Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 282Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 306Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 310Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 184
Platinum:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 390Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 397Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 404Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 406
(ps deu problemano meu save e eu não continuei Sad )
Soul Silver:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 157Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 181Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 468Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 215Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 260Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 6
Black:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 503Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 497Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 500Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 567Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 553Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 612
White 2:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 503Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 545Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 181Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 628Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 59Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 461
Só coloque os pokés principais!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Hiro-Kun Ter 11 Jun 2013 - 15:24

DAndo uma revivida no topico alguem mais????

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? ZLK98gh


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por TMtheus Ter 11 Jun 2013 - 21:47

Gostei do topico vou contribuir

Blue:
Spoiler:

Yellow:
Spoiler:

Gold:
Spoiler:

Emerald:
Spoiler:

LeafGreen:
Spoiler:

Pearl:
Spoiler:

Platinum:
Spoiler:

SoulSilver:
Spoiler:

Black:
Spoiler:

White2 :
Spoiler:
TMtheus
TMtheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por master matheus Qua 12 Jun 2013 - 15:17

Meus times não são dos melhores, porém são os que mais gosto e consigo controla-los do melhor jeito, então la vai (não colocarei nenhum Lendário, pois eu prefiro ir com os Pokemons comuns na Elite 4 e depois usar os outros para treinar e lutar)
OBS: Só pra dizer que em cada jogo, eu pego os Pokémons somente daquela geração

1ª Geração (Red e Fire Red):
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 6Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 6Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 26Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 45Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 55Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 57Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 97

2ª Geração (Silver e Soul Silver):
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 160Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 178Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 181Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 192Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 229Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 237

3ª Geração (Ruby, Emerald)
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 254Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 310Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 323Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 330Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 342Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 359

4ª Geração (Diamond, Platinum)
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 405Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 407Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 419Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 426Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 448

5ª Geração (Black, Black 2)
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 503Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 523Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 528Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 542Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 555Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 571

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Scribblenauts-unmasked-new-420x215
master matheus
master matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Dalims-chan Qui 13 Jun 2013 - 15:49

Lembrar será complicado, troco de pokes mais do q troco de roupa! lol

Lá vai os q joguei ^^

FireRed: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 018 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 130 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 045 (nao lembro os outros ç_ç desisti de jogar depois q perdi meu salve Ç~Ç)

Platinum: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 398-fQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 407-m Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 282 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 195-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 405-fQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 461-m(mas sabem, troco tanto q nem lembro se era esse mesmo!! alias, o Roselia, o Luxray e o Quagsire mtas vezes são trocados qto quero treinar / evoluir um 'novo' poke...)

Emerald: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 009Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 277Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 282 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 323 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 302 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 289 

SoulSilver: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 157Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 169 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 181 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 195-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 429Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 045-m (as vezes troco o Vileplume por outros '-')


Jogo em emuladores... Desisti terminantemente de jogar Cristal e ainda não comprei meu Black 2 pra formar o time dessa geração... Ter outro fogo/lutador será tenso, mas já vi q não vivo bem sem os iniciais de fogo '-' já testei, mas não é a mesma coisa... Acho q gosto de torrar os outros '-' rsrsrs


Última edição por Dalims em Qui 4 Jul 2013 - 11:47, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 0062/4) SoulSilver Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 157
3/3) Emerald Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 257-f4/1) Platinum Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392
5) White2 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 5006) X Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 655
7) ORAS Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Hiro-Kun Sáb 15 Jun 2013 - 22:05

Alguem mais?

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? ZLK98gh


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Såh Dom 16 Jun 2013 - 0:01

Red:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 3Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 65
Só foram eles 2, mas não terminei o jogo na época cheguei em fuchia e parei de jogar, emprestado.

Yellow:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 25Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 6Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 9Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 3Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 18Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 12
Joguei no emulador primeiro que terminei, os meus pokemons eram os que apareciam nas primeiras rotas e os que ganhava com o passar do jogo eu não queria mudar mesmo gostando de outro pokemon rsrs

Crystal:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 154Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 181Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 184Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 164
Joguei por emulador, sei que usava esses mas não lembro quais eram os outros 2.

Black 1:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 497Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 537Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 604Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 635Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 638Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 637
Meu primeiro jogo de pokemon, eu treinei o Hydreigon antes da elite 4.

Black 2:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 503Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 257Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 471Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 576
Quando comprei o black 2 ja tinha feito varias trocas wi-fi e passei alguns pokemons logo no inicio para começar com eles.

Soul Silver: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 157Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 169Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 94Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 131
Time para jogar rapido.

Platinum: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 423Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 398Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 442Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 428Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 409
Time planejado antes de começar a jogar.


Edit: Colocando os q faltavam.


Última edição por Såh em Seg 4 Nov 2013 - 15:08, editado 1 vez(es)

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Er94 Ter 18 Jun 2013 - 16:56

firered:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg009Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg012Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg026Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg031Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg071Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg136Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg149
apos elite:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg009Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg026Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg149Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkrs065Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkrs383Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Pkfrlg126

platinum:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 389-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 398-fQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 405-fQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 419-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 445-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 073-m
apos elite:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Dpmfa009Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 026-fQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Dpmfa149Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 467-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 389-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 398-f
black:Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 500Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 518Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 542Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 565Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 612Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 620

________________


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? S7d8

Er94
Er94
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Haex Qua 19 Jun 2013 - 23:24

Só vou colocar os que eu lembro:

Crystal:

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbc157Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbc171Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbc022Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbc067Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbc080Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbc214

Emerald:

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 254Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 277Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 286Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 121Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 282Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 323

Platinum:

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 445-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 487Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 470-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 134-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 468-m

White:

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 448Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 248Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 596Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 130Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 635Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 567

Black 2:

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 121Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 094Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 620Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 571Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 473Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 381

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Hiro-Kun Dom 30 Jun 2013 - 21:47

Alguem mais?

________________
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? ZLK98gh


Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Dalims-chan Qua 7 Ago 2013 - 11:35

Dalims escreveu:Lembrar será complicado, troco de pokes mais do q troco de roupa! lol

Lá vai os q joguei ^^

FireRed: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 018 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 130 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 045 (nao lembro os outros ç_ç desisti de jogar depois q perdi meu salve Ç~Ç)
(...)
Depois de tanto tempo, resolvi recomeçar o FRed, ainda não venci a liga, mas estou com esse time agora:
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 026 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 034 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 057 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 083 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 134

As vezes pego Gloom no lugar do Nidoking pra andar pelas rotas aquáticas, mas ainda não parei pra evoluir ele... Estou extremamente satisfeita com o Vaporeon, ele tá no lv. 39, mas tem mais HP do q o Charizard q tá no lv.46!! Nem acreditaria se não estivesse vendo com meus próprios olhos!! xD E agora estou rumando ao 7ª ginásio... Se mudar meu time antes da liga, eu edito aki ^^ Pq eu to pensando seriamente em treinar o Snorlax e colocá-lo no lugar do Primeape, e ainda não decidi se vou mesmo ficar com o Farfetchd como poke fixo... Ele é forte, mas meu time tá com tipo repetido por causa dele e do Charizard... Alguém sugere algo pra me ajudar? rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 0062/4) SoulSilver Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 157
3/3) Emerald Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 257-f4/1) Platinum Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392
5) White2 Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 5006) X Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 655
7) ORAS Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 7 Ago 2013 - 12:19

Kanto
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gby006Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gby009Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gby031Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gby143Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gby026Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gby149
-
Johto
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbg157Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbg130Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbg169Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbg196Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbg181Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Gbg214
-
Hoenn
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 254Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 282Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 277Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 306Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 362Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 373
-
Sinnoh
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 392-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 462Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 419-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 468-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 448-mQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 445-m
-
Unova
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 503Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 553Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 604Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 609Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 612Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 628
-

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Sp3b0Xd
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQuais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 006Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 018Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 031Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 135Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada? Empty Re: Quais foram seus pokemons ao longo da sua jornada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos