Convites
2 participantes
Página 1 de 1
Convites
Título auto explicativo, você já enviou um convite para entra no fórum? hoje mesmo enviei para 9 pessoas, é sempre bom enviar um convite, nunca vi a PM lotada, acho que seria bom termos ela lotada de volta, não, não é FLOOD, é basicamente um tópico para lembrar as pessoas de enviar um convite. Então, hoje como disse, já enviei para 9, espero enviar mais, aqui o print :
Uma propaganda de vez em quando não faz mal...
Estou a espera da resposta, então se você conhece alguém que você quer no fórum, não perca tempo, envie logo :3
Uma propaganda de vez em quando não faz mal...
Estou a espera da resposta, então se você conhece alguém que você quer no fórum, não perca tempo, envie logo :3
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Re: Convites
Vou ajudar! o/
RirichyoKun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a donut, and I love you!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos