Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O começo da Jornada Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O começo da Jornada Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - O começo da Jornada

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por Miguell Dom 27 Dez 2009 - 18:24

Nota do Autor: Esse é o primeiro capítulo da minha primeira Fic, ele está meio pequeno, mas acho que está bom. Espero que gostem!

Capítulo 01 – Quase Começando a jornada.

Em um belo dia na pequena cidade de NewBark o jovem Matheus, de uma pele clara como a neve, olhos de um verde parecido com o de um lago quase transparente e cabelos nem curtos nem longos totalmente desgrenhados e de um castanho claro, acordava em seu décimo primeiro aniversário. Hoje fazia um ano em que ele pegara seu primeiro Pokémon o Water um pequeno, poderoso e alegre Totodile, ele preferiu treinar um pouco antes de sair em sua jornada definitiva. Alguns dias antes Matheus venceu uma pequena competição em que o premio era um estranho ovo Pokémon.

- Uaaah! – Disse Matheus ao acordar – Legal hoje irei começar minha jornada, mas antes preciso passar no laboratório do Professor Elm para ver como meu ovo está.

Matheus veste suas roupas e desce para tomar café-da-manhã com sua mãe, seu pai vivia viajando pelos continentes pesquisando os Pokémon. Depois de tomar café Matheus sai em direção ao laboratório ao lado de Water.

- Professor Elm? O senhor está ai? – Perguntou Matheus ao entrar no laboratório.

-Sim Matheus, estou aqui! Venha até aqui. O que o trás ao laboratório tão cedo? – Pergunta o Professor Elm.

- Vim para o senhor dar uma última olhada no meu ovo Pokémon antes de eu sair em minha jornada. – Disse Matheus colocando o ovo Pokémon em cima de uma mesa.

- Claro! Deixe me ver... Ele está saudável e irá eclodir dentro de algumas horas. – Disse o Professor Elm ao examinar o PokéOvo.

- Um então esperarei ele eclodir para poder partir em minha jornada! – Disse Matheus ao receber a informação.

- Certo, quando ele estiver rachando traga-o para que ele nasça sob meus cuidados e descobriremos que Pokémon vira deste ovo estranho. Disse o Professor Elm ao examinar mais uma vês as cores e marca diferentes do ovo.

Então Matheus volta para casa, e explica tudo para sua mãe que aumento os suprimentos em sua mochila para o dia seguinte. Algumas horas depois o ovo começa a balançar histericamente e Matheus sai correndo para o laboratório do Professor Elm.

- Professor! Professor! O ovo está rachando! – Disse Matheus ao entrar junto com Water no laboratório Pokémon.

- Rápido coloque ele aqui em cima desta mesa!- Disse Elm apontando para a mesa a sua frente - Vamos ver que Pokémon nascera deste ovo!

- Olhe Professor o ovo está mudando de forma! – Disse Matheus ao ver seu ovo brilhando e mudando de forma - Que Pokémon sairá dele?

________________
Pokémon - O começo da Jornada 2mruqhf
By:MatheusCosta222
Miguell
Miguell
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por CaiuAugustu Dom 27 Dez 2009 - 18:48

Legal, o começo ficou bem legal mesmo, mas é como você mesmo disse, tá muito curto. Pokémon - O começo da Jornada Icon_silent

Tenta deixar o segundo capitulo mais comprido e com mais detalhes, irei estar aguardando por ele! Pokémon - O começo da Jornada Icon_smile
Bem, eu realmente fiquei curioso em que pokémon sairá deste ovo estranho, então tente manda mais rapido o possivel!xD

Té+


Última edição por CaiuAugustu em Ter 29 Dez 2009 - 17:52, editado 1 vez(es)
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por Edu.PM Dom 27 Dez 2009 - 18:54

Gostei da sua Fic, principalmente do título do primeiro episódio. . .

Tomara que você melhore muito mais e faça capitulos longos! Thau!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por Miguell Dom 27 Dez 2009 - 23:01

Nota do Autor: Acho que esse cap. também não saiu muito grande mas vou tentar melhorar no proximo.
OBS.: Os primeiros capitulos vão sair pequenos pois não acontece muita coisa na história.
OBS2.: Quem quiser participar da fic me mande uma ficha (por MP) com todas as informções do personagem.


Capitulo 02 - O Ovo Racha.

- Olhe Professor o ovo está mudando de forma! – Disse Matheus ao ver seu ovo brilhando e mudando de forma - Que Pokémon sairá dele?

Quando Matheus fala isso nasce um pequennino Pokémon parcido com um pintinho, com uma peguena crista e asinhas laranjas e todo o seu corpo amarelado, então Matheus pega sua Pkédex e olha que pokémon é aquele.

Torchic um Pokémon pintinho ele lança bolas de fogo de 1.800 graus.
Tipo: Fire
Ability: Blaze
Moves:
---> Night Slash
---> Scratch
---> Growl
---> Crush Claw

Foi o que a Pokédex informou sobre o pequenino Pokémon. Mas o Professor acrescentou:

- Matheus, este Torchic além de ser um pokémon muito raro e usado como inicial na região de Houen ele é um Pokémon Shiny que possui cores diferentes dos Pokémons não-shinys e ainda possui dois EggMoves Crush Claw e Night Slash. - Disse o Professor Elm com ar de saber mais do que a Pokédex.

- Eeeeba! - Gritou Matheus - Meu primeiro pokémon raro. Deixa eu ver se me lembro das evoluções dele ... A sim ele evolui em um Combusken e depois em um forte Blaziken. - Completou Matheus todo euforico.

- Pronto Matheus já que seu ovo rachou nesse saudavel Torchic Shiny acho que você pode sair em sua jornada para ser um... Matheus o que você vai ser mesmo? Um Treinador ou um Coordenador? - Pergunta Elm curioso, com sua cara de menino, seus olhos eram de um castanho claríssimo e seus cabelos além de ter uma forma estranha tinha a mesma cor de seus olhos.

- Sabe que eu ainda não pensei Professor! - Disse Matheus com um som de dúvida na voz - Acho que primeiro irei participar de uma batalha de Ginásio e de um Tornei para saber se serei um Treinador, ou um Coordenador ou até, se eu gostar dos dois um Treinador/Coordenador. - Disse Matheus pensativo.

- Bem se quer primeiro ter a chance de "testar", tem um Ginásio na Cidade Violet. - Disse Elm para seu jovem pupilo.

- Claro, irei a Violet amanhã logo cedo para desafiar o lider do ginásio. - Falou Matheus determinado - Mas onde fica o próximo torneio Professor? - Perguntou Matheus Curioso.

- Bem, deixe me ver ...(Elm ve todas as datas e locais dos Torneios no computador) Fica na própria Violet daqui a 3 dias. - Disse Elm enquanto confere - E la você pode saber onde ficará o proximo torneio e o proximo ginasio se quiser continuar em alguma das duas carreiras.

- Certo Professor, obrigado por tudo. - Disse Matheus cruzando a porta do laboratorio com Water a seu lado e o recem - nascido Torchic.

- Por nada Matheus, mande noticias. - Disse Elm se despedindo dele.

A caminho de casa Matheus conversa com seus pokémons.

- Sabe Water - Fala Matheus ao pequeno Totodile ao seu lado - Acho que deviamos dar um apelido ao Torthic - Fala Matheus pensativo - Que tal "Blaze"? É a sua abilidade.

Nesse instante o pequeno Torchic pula dos braços de Matheus e fica pulando de alegria.

- Então está combinado seu apelido será Blaze. – Diz Matheus todo contente com seu novo Pokémon.

Então Matheus, Water e Blaze chegam em casa, Matheus conta a sua Mãe que Blaze é um Torchic Shiny e que é muito especial.

- Então temos que fazer uma comida especial para alguém tão especial, não é Blaze? – Diz a Mãe de Matheus, uma mulher de meia-idade cabelos negros como seus olhos e uma pele clara uma estatura média que usava um vestido azul com um avental branco por cima.

- Tooor-Chic – Diz Blaze pulando de alegria.

- Toto-Dile – Diz Water querendo comida especial também.


- Claro para você também Water – Diz por fim a Mãe de Matheus.

- Caraca! - Disse Matheus - Tinha me esquecido de capturar o Blaze, se ele não gostasse de mim ja teria fugido. - Fala Matheus pegando uma Pokébola do bolso - Vamos Blaze hora da captura - Fala encostando a Pokébola no pequeno Pokémon que não pisca uma única vez informando que o Torchic foi capturado - Ótimo agora vamos dormir para amanhã sair logo cedo. - Disse Matheus subindo as escadas.


Última edição por Miguell em Seg 28 Dez 2009 - 11:26, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon - O começo da Jornada 2mruqhf
By:MatheusCosta222
Miguell
Miguell
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por CaiuAugustu Dom 27 Dez 2009 - 23:33

Hehe super Torchic!
Muita legal sua fic, Miguell!É claro que como você mesmo disse, os capitulos estão curtos, mas mesmo assim, estão legais =D


Última edição por CaiuAugustu em Seg 28 Dez 2009 - 0:44, editado 1 vez(es)
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por *Nina* Seg 28 Dez 2009 - 0:36

Gostei, ta meio curto mas os caps estão bons, vou acompanhar! o/

"se ele não gastasse de mim"
Gostasse

Se tiver algum tempo, da uma passadinha na minha fic, ta na minha sign! =D

________________
Pokémon - O começo da Jornada 292896a
Pokémon - O começo da Jornada Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por Miguell Seg 28 Dez 2009 - 17:28

Nota do Autor: Desculpem mas o cap. ainda está pequeno (verei se dou um jeito nisso nos próximos), mas acho que é melhor um cap. pequeno que tenha conteúdo do que um cap. enorme onde fique cansativa a leitura.
Nina eu acompanho a sua Fic sim, gosto muito dela mas acho que você deveria postar caps. com mais freqüência (se você puder é claro).
Então mais um cap. para vocês.


Capítulo 03 - A jornada começa de verdade!

No dia anterior o Ovo Pokémon de Matheus racha, e dele nasce um lindo e pequenino Torchic shiny. Está manhã Matheus pensa em seguir sua jornada, mas está indeciso se vai ser Treinador ou Coordenador então ele vai a Cidade Violet para participar de uma batalha de Ginásio e um Torneio.

- Bem é hoje, que começarei definitivamente minha jornada. – Diz Matheus ao vestir sua camiseta verde da Mormaii, sua calça jeans da ExPlanet, seu sapato branco da Adidas, seu boné azul da Billabong e suas luvas pretas – Mas não sei se vou seguir como Coordenador ou Treinador.

Matheus desce as escadas para dar adeus a sua Mãe, que esta manhã vestia um vestido verde com um avental bordado por cima.

- Tchau Mãe! – Diz Matheus ao abrir a porta – Mando notícias ao chegar a Cherrygrove.

- Tchau filho! Cuidado e não se esqueça de escovar os dentes, tomar banho, trocar a roupa de baixo, e já pegou sua Pokégear? – Diz ela em resposta ao filho.

- Epa! Tinha esquecido a PokéGear!– Diz Matheus parando no meio da saída.

Então Matheus volta pega a PokéGear e sai rumo a Cidade Cherrygrove.

Quando chega a Rota 29 Matheus vê vários Sentrets brincado, mas um, em especial, chama a sua atenção, ele era maior do que os outros alem de estar em cima de um pequeno morro sentado em cima da cauda como se estivesse sobre vigilância.


- Ele, eu quero aquele ali! – Diz Matheus apontando o Sentret diferente – Ele deve ser muito forte. Vamos lá Water!

Neste exato momento sai da pokébola o pequeno e alegre Totodile.

- Water use Water Gun naquele Sentret maior. – Ordena Matheus ao Totodile.


Logo após Water manda um jato de água, atingindo o alvo e o derrubando. Quando percebe que está sendo atacado Sentret usa um poderoso Scratch em Water que leva pouco dano. Matheus logo ordena que ele use o Bite, então Water da uma grande mordida no Sentret que cai desmaiado no chão. Aproveitando a oportunidade Matheus joga a pokébola que deu uma, duas, três piscadas até parar informando que a captura foi sucedida.


- Tenho que dar um apelido a você... Já sei, irei te chamar de Tret – Disse Matheus falando com a pokébola de seu Sentret.


Depois disso Matheus seguiu até Cherrygrove ao lado de Water que ficou fora da pokébola. Durante o caminho eles virão diversos Pokémon desde pequeninos Rattatas, até fortes e duros Geodudes.


Ao chegar a Cherrygrove um velhinho de nome Rodney o mostra o novo Centro Pokémon e o novo PokéMart, alem da rota 30, do mar e sua casa. Chegando a casa de Rodney este da a Matheus um Cartão-Mapa para a PokéGear e os Sapatos de Corrida que são mais confortáveis, para longas caminhadas. Quando Matheus agradeceu e se despediu de Rodney ele viu que já estava anoitecendo e foi passar a noite no Centro Pokémon.


Última edição por Miguell em Ter 12 Jan 2010 - 22:13, editado 1 vez(es)
Miguell
Miguell
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por CaiuAugustu Seg 28 Dez 2009 - 20:09

Eaew cara!

Bem, eu gostei deste episódio, mas na parte que ele encontra Rodney, que dá os sapatos pra ele, eu não entendi muito bem, o sapato faz andar mais rápido?
Poderia dizer, que o sapato é muito confortavel, e melhor para caminhar ou correr, mas falar que ele faz andar mais rapido não faz muito sentido xD

Mas sua fic ta boa, e tô esperano o próx capitulo, otra coisa, você vai faze que ele encontra aqueles dois treinadores batalhando, que empedem a passagem? xD

Bem, estarei esperando ansioso *0*

t+
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por malcolmv3 Seg 28 Dez 2009 - 20:31

É até legalzinha, mas no segundo capítulo diz: pokémons não-shinys, ficaria melhor pokémons comuns. Razz E tente maneirar nas cores, ainda não chegamos no carnaval. .-. Fora isso, até que dá para ler.

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
malcolmv3
malcolmv3
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O começo da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O começo da Jornada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O começo da Jornada Empty Re: Pokémon - O começo da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos