Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wifi com R4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wifi com R4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wifi com R4

4 participantes

Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Wifi com R4

Mensagem por Lango Sex 31 maio 2013 - 9:32

Tentei acessar o GTS no meu White 2, que jogo pelo R4isdhc, mas não consigo conectar... o sistema aponta o erro 51099, que pelas minhas pesquisas seria por causa de algum erro no roteador, mas no meu White original eu consigo conectar e usar o GTS tranquilo...

Como sei q bastante gente por aqui tbm usa R4 e similares gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu o problema...

Desde já agradeço.
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Wifi com R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi com R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Re: Wifi com R4

Mensagem por Jp. Sex 31 maio 2013 - 9:56

Tópico Movido
Nintendo DS / 3DS - Geração V > Emuladores e ROMs
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wifi com R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi com R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Re: Wifi com R4

Mensagem por Yruca Sex 31 maio 2013 - 12:48

Bem, vou tentar resumir.

Eu tenho um Roteador com Conexão WEP muito boa.

Eu acesso WI-FI Club, GTS, DW, Global Link, tudo Pelo White 2 de R4.

Eu não tenho nenhum jogo original, jogo tudo pelo R4
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wifi com R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi com R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Re: Wifi com R4

Mensagem por ElFuxador Sex 31 maio 2013 - 13:16

Flashcard usam o "modo ds",tendo apenas a capacidade de acessar o hardware do ds,wi-fi apenas com senha criptografada em WEP,nenhum flashcard é capaz de usar o "Dsi Mode" no firmware atual do dsi,clock de 67 MHz e 33 MHz e 4MB de RAM

Alguns jogos são usam o hardware do dsi(tambem funciona no 3ds),chamados "Dsi Enhanced",nesses jogos é possível usar wi-fi com senha criptografada em WPA,16Mb de RAM e Processador de 133 MHz ARM9 e 33 MHz ARM7

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wifi com R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi com R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Re: Wifi com R4

Mensagem por Lango Sex 31 maio 2013 - 14:59

ElFuxador escreveu:Flashcard usam o "modo ds",tendo apenas a capacidade de acessar o hardware do ds,wi-fi apenas com senha criptografada em WEP,nenhum flashcard é capaz de usar o "Dsi Mode" no firmware atual do dsi,clock de 67 MHz e 33 MHz e 4MB de RAM

Alguns jogos são usam o hardware do dsi(tambem funciona no 3ds),chamados "Dsi Enhanced",nesses jogos é possível usar wi-fi com senha criptografada em WPA,16Mb de RAM e Processador de 133 MHz ARM9 e 33 MHz ARM7

Vamos ver se eu entendi... o problema é pq o r4 não acessa a internet sozinho e pra isso depende do 3DS (no meu caso) e está tendo um certo conflito entre os dois por causa da criptografia utilizada pelo roteador (acho q é WPA2 tenho q conferir qndo chegar em casa...)??
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Wifi com R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi com R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Re: Wifi com R4

Mensagem por ElFuxador Sex 31 maio 2013 - 15:02

Lango escreveu:
ElFuxador escreveu:Flashcard usam o "modo ds",tendo apenas a capacidade de acessar o hardware do ds,wi-fi apenas com senha criptografada em WEP,nenhum flashcard é capaz de usar o "Dsi Mode" no firmware atual do dsi,clock de 67 MHz e 33 MHz e 4MB de RAM

Alguns jogos são usam o hardware do dsi(tambem funciona no 3ds),chamados "Dsi Enhanced",nesses jogos é possível usar wi-fi com senha criptografada em WPA,16Mb de RAM e Processador de 133 MHz ARM9 e 33 MHz ARM7

Vamos ver se eu entendi... o problema é pq o r4 não acessa a internet sozinho e pra isso depende do 3DS (no meu caso) e está tendo um certo conflito entre os dois por causa da criptografia utilizada pelo roteador (acho q é WPA2 tenho q conferir qndo chegar em casa...)??
não tem nenhum conflito,o problema é que no "modo ds"(modo usado pelo flashcard/r4) não é capaz de conectar em rede WPA,apenas wep

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wifi com R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi com R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Re: Wifi com R4

Mensagem por Lango Sex 31 maio 2013 - 15:10

ElFuxador escreveu:
Lango escreveu:
ElFuxador escreveu:Flashcard usam o "modo ds",tendo apenas a capacidade de acessar o hardware do ds,wi-fi apenas com senha criptografada em WEP,nenhum flashcard é capaz de usar o "Dsi Mode" no firmware atual do dsi,clock de 67 MHz e 33 MHz e 4MB de RAM

Alguns jogos são usam o hardware do dsi(tambem funciona no 3ds),chamados "Dsi Enhanced",nesses jogos é possível usar wi-fi com senha criptografada em WPA,16Mb de RAM e Processador de 133 MHz ARM9 e 33 MHz ARM7

Vamos ver se eu entendi... o problema é pq o r4 não acessa a internet sozinho e pra isso depende do 3DS (no meu caso) e está tendo um certo conflito entre os dois por causa da criptografia utilizada pelo roteador (acho q é WPA2 tenho q conferir qndo chegar em casa...)??
não tem nenhum conflito,o problema é que no "modo ds"(modo usado pelo flashcard/r4) não é capaz de conectar em rede WPA,apenas wep


Ok... muito obrigado...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Wifi com R4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wifi com R4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Wifi com R4 Empty Re: Wifi com R4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos