Vídeo mostra Flashcard funcionando no Nintendo 3DS (jogo de 3ds)
+2
Pikachuzinha
Theironavenger
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Vídeo mostra Flashcard funcionando no Nintendo 3DS (jogo de 3ds)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site do desenvolvedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai iniciar as vendas em breve.
Parece que vai ser um jogo por cartao sd.
Site do desenvolvedor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai iniciar as vendas em breve.
Theironavenger- Membro
Alerta :
Re: Vídeo mostra Flashcard funcionando no Nintendo 3DS (jogo de 3ds)
Theironavenger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para mim parece fake. Sem falar que no vídeo, o 3D do console de quem gravou estava desativado. Se o flashcard existir de verdade, será que conseguirá rodar o 3D dos jogos? Porque no vídeo, o jogo rodou normal, mas não apareceu o 3D do game.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Pikachuziinhahsz escreveu:Theironavenger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para mim parece fake. Sem falar que no vídeo, o 3D do console de quem gravou estava desativado. Se o flashcard existir de verdade, será que conseguirá rodar o 3D dos jogos? Porque no vídeo, o jogo rodou normal, mas não apareceu o 3D do game.
Acredito que seja real sim, talvez não ligaram o efeito 3D para não "desfocar" (não encontrei outro termo melhor para descrever) a imagem na filmagem.
Vi no GBATEMP que o motivo da pessoa do vídeo ficar trocando o microSD toda hora, é que o flashcard na verdade emula um cartucho original.
E que pretendem lançar esse flashcard daqui uns 2 meses.
E a outra coisa, é que não vai ser possível jogar jogos de outras regiões nele
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
pra min não vale apena porque terei que compra o Flash Card(provavelmente vai custa uns 120~150),só vou pode usar apenas 1 microSD por jogo ou seja 3 jogos=3 microSD,os jogos vão continuar com trava de região,ainda tem um risco grande de a nintendo por exemplo lançar jogo com atualização obrigatória(aconteceu se não me engano com Super Mario 3D Land),fora que sempre vai corre o risco de o Flash Card ser morto como aconteceu com o Acekard 2i que não funciona nas versões recente do 3ds.
Você tem razão. É melhor esperar. Logo logo, vai estar igual o DS, cheio de flashcards bons e baratos, vai poder até escolher, então esperem. Até lá o 3DS vai estar barato.lordefael escreveu:pra min não vale apena porque terei que compra o Flash Card(provavelmente vai custa uns 120~150),só vou pode usar apenas 1 microSD por jogo ou seja 3 jogos=3 microSD,os jogos vão continuar com trava de região,ainda tem um risco grande de a nintendo por exemplo lançar jogo com atualização obrigatória(aconteceu se não me engano com Super Mario 3D Land),fora que sempre vai corre o risco de o Flash Card ser morto como aconteceu com o Acekard 2i que não funciona nas versões recente do 3ds.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Gente, o Gateway é real, olha o que eu vi na Mundoemu.net
Então realmente é real, mas não me interessei muito, já que não vai rodar homebrews (queria mugen para 3DS e ver animes nele) '-'
Sim, meus caros, após anos de espera, o Gateway 3DS Team anunciou o Gateway 3DS - um flashcard que roda ROMS de Nintendo 3DS.
Alguns integrantes do site GBATemp.net irão receber o flashcard para analise. Isso demostra a boa fé da fabricante do Flashcard.
Gateway 3DS FAQ:
- É um microSD por game?
Currentemente sim.
- O microSD tem que ter exatamente o mesmo tamanho do jogo?
Não, o microSD só precisa ser maior que o tamanho da ROM.
- Pode rodar jogos de outras regiões?
No momento não, mas devido a demanda popular, estamos investigando essa posibilidade.
- Pode rodar homebrew?
Não.
- Nintendo pode bloquear o Gateway com atualizações?
Tudo é possivel, preferimos não especular (como sempre, atualizações de sistema devem ser evitadas)
- Quão grande são os jogos e qual o tamanho minimo para o cartão SD?
Os games variam de 256MB a 4GB
- Dá pra jogar multiplayer local e online?
Sim, mas recomendamos não utilizar funções online.
- Dá pra fazer atualizações no flashcard?
Sim, alguns aspectos do design serão atualizaveis.
- Pode rodar ROMS de DS?
Não, já há varias altenativas para isso.
- Preço sugerido de venda?
80 dolares.
- Quando estará disponivel?
Fim de junho. MAS NÃO FAREMOS PRÉ-VENDAS.
Fontes:
Então realmente é real, mas não me interessei muito, já que não vai rodar homebrews (queria mugen para 3DS e ver animes nele) '-'
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Essa palavra existe?jonatking escreveu:Gente, o Gateway é real, olha o que eu vi na Mundoemu.netSim, meus caros, após anos de espera, o Gateway 3DS Team anunciou o Gateway 3DS - um flashcard que roda ROMS de Nintendo 3DS.
Alguns integrantes do site GBATemp.net irão receber o flashcard para analise. Isso demostra a boa fé da fabricante do Flashcard.
Gateway 3DS FAQ:
- É um microSD por game?
Currentemente sim.
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
ElFuxador escreveu:Essa palavra existe?jonatking escreveu:Gente, o Gateway é real, olha o que eu vi na Mundoemu.netSim, meus caros, após anos de espera, o Gateway 3DS Team anunciou o Gateway 3DS - um flashcard que roda ROMS de Nintendo 3DS.
Gateway 3DS FAQ:
- É um microSD por game?
Currentemente sim.
'-'
É apenas um erro do autor do texto ...
EDIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :