Ei ei @w@
+27
Espelho de Tuonela
knew
~Jhonn
DeserT
Blue Falcon
Psych0
Klesh
Yuno-chan
@Maik
elazul
Kurosaki Lucas
Arityan
Rumpelstiltskin
Jp.
Yoshihime
-Ice
ElFuxador
Diamandis
JulietdoTsu
GodFire
Water the HOisteper
Black~
Pikachuzinha
DarkZoroark
~Will
Hypno
Ichigo-chan
31 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Ei ei @w@
UHEHUEHUEHHEU SIIM, mt obra do acaso. XDDiamandis escreveu:Incrível nossa história.
HEUAHSUAEAS
Desculpem por ter posts de flood demais por aqui ;-;
ah, e obrigada a todos pelas boas-vindas ^w^~
Go floodar - uma musiquinha para alegrar
e um brinde ao novo mebro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e um brinde ao novo mebro
UMA MENINA
NUNCA VI UMA ANTES
HUHUASHFUIASHFUISAHUIFHUIGHED
CASA CMG ?
MEU DEUS
UMA MENINA
NUNCA VI UMA ANTES
HUHUASHFUIASHFUISAHUIFHUIGHED
CASA CMG ?
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
seja bem-vinda e divirta-se!
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
kd os macho alfa do recinto
bom dia moça
vc quer pão? xd
to mto engrasado ahahahahahahaha
Ok, sendo normal agora
bem vinda minha fia, que o fórum seja algo legal pra tu
bom dia moça
vc quer pão? xd
to mto engrasado ahahahahahahaha
Ok, sendo normal agora
bem vinda minha fia, que o fórum seja algo legal pra tu
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
HUASHUASHUSAHUHUASHUSA é tipo isso a reação dos garotos, né, Heisenberg.
Ei, moço. (fusca) não, não quero pão. Obrigada. HUASHUHUSAHUSAHUASHUHASU
Ah, e obrigada pelas boas-vindas novamente ( and again, and again, and again... )
Ei, moço. (fusca) não, não quero pão. Obrigada. HUASHUHUSAHUSAHUASHUHASU
Ah, e obrigada pelas boas-vindas novamente ( and again, and again, and again... )
Guillerjo escreveu:Oi, gata, um amigo meu do fórum quer te conhecer melhor.
O Mag.
Oi, tem ppks ardendo por aí, pêns estourando e sujando as cuecas de sangue e gays se revoltando. O mundo é o que é.Diamandis escreveu:O mag é o cara mais gato do fórum
depois de mim, óbvio.
Não vou te contar como foram minhas atuais poluções noturnas mas juro que sou um bom garoto.
bem vinda rsrsrsrsrsrsrsrsrs
AH, vc apareceu, Mag. HUASHUHSUAHUSAHUS Oi. HUUEHUEUHEHHU e... não, não quero que me conte sobre suas poluções noturnas, obrigada. ^^ HUEHUEHHEHUE
durou nem 3 dias nessa conta, e já tem até pessoa atravessando a tela de seu pc, pra conversar e elogiar pessoalmente.
Alerta :
The Fear escreveu:durou nem 3 dias nessa conta, e já tem até pessoa atravessando a tela de seu pc, pra conversar e elogiar pessoalmente.
xô recalque
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
The Fear escreveu:durou nem 3 dias nessa conta, e já tem até pessoa atravessando a tela de seu pc, pra conversar e elogiar pessoalmente.
E tem alguma regra que proibi isso?
Diamandis- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tem não.
Alerta :
wat D= não entendi... sahuhashuashuahusuhashua
Você não tem três dias de uso e já tem mais popularidade que muita gente por aí. É a vida, se você nasce famoso não se pode fazer nada q-qIchigo-chan escreveu:wat D= não entendi... sahuhashuashuahusuhashua
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Correção: É a vida. Se você é uma molier num fórum de poscémão, não pode fazer nada.
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos